Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Meu irmão foi parado esses dias......tudo certo com ele e com a moto...tchau e bença...no outro dia blitz no mesmo lugar...os pé de bota o reconheceram...só deram sinal pra passar reto.

    Eu fui parado esses dias...tudo certo comigo e com a moto....tchau e bença..."boa viagem, senhor".........

  2. #17
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    por aqui a quem ta irregular ja evitam os lugares de possiveis blitz
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    O que posso relatar é sobre o Riode Janeiro, através da Federaçãode Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro na qual eu sou assessor da presidência, estamos precionando de todas as formas imagináveis nosso secretario de segurança pública para aumentar a fiscalização nas ruas. Eu, muitas vezes, paro na blitz, me identifico, e fico acompanhando a atuação dos policiais.
    Quem não deve não teme.
    Quem tem medo de polícia é bandido, não é o caso dos irmãos do PN.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se fui parado em 3 até hoje foi muito.., quando você passa vê.., 15 motos pra 1,2 carros..,
    de carro fui parado 2 vezes, na divisa com o mato grosso do sul, em três lagoas voltando. se fosse placa de MS acho q nem tinha sido parado..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244
    Só quem tem medo de policia é bandido.
    - Falou TUDO Richard!

    Se você não quer parar na Blitz algo têm de errado, os policiais fazem seu trabalho que é fiscalizar!

    Eu sou TOTALMENTE favorável as Blitz's ai da vida, sabe porquê ? Por quê elas ajudam a tirar além dos "imprudentes" (andar sem habilitação 'mesmo que temporariamente' ) as motos roubadas e consequentemente nos ajudar de uma forma geral!

    Essa é a MINHA opininão!

    Sem mais.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    - Falou TUDO Richard!

    Se você não quer parar na Blitz algo têm de errado, os policiais fazem seu trabalho que é fiscalizar!

    Eu sou TOTALMENTE favorável as Blitz's ai da vida, sabe porquê ? Por quê elas ajudam a tirar além dos "imprudentes" (andar sem habilitação 'mesmo que temporariamente' ) as motos roubadas e consequentemente nos ajudar de uma forma geral!

    Essa é a MINHA opininão!

    Sem mais.

    Eu acho mais é que tem que ter mesmo.

    No caminho do serviço, no começo da Ricardo Jafet, tinha um comando gigante, praticamente todo dia.

    Nenhuma, isso mesmo, NENHUMA moto passava, os policiais iam buscar o cara na 4ª faixa da direita e mandavam o esperto encostar, eu quando via o comando, já ia para a faixa da esquerda e já parava a moto.

    Uma vez eu já até parei sem nem me mandarem, quando encostei a moto, um policial veio para perto de mim e perguntou pq eu tinha encostado a moto alí no meio de todo mundo, aí disse que passava alí todo dia e todo dia eles pediam para parar, como já conhecia a rotina, já encostei para agilizar o trabalho. O cara ficou rindo e me pediu uns instantes para ele consultar uns docs de outros que estavam lá e já vinha falar comigo.

    A coisa mais linda era ver as vezes, dois, três, até quatro guinchos lotaaaaados de Cgzinha em cima e um monte de mané em pé, de cabeça baixa e com a mão para trás num canto lá, isso era o mais legal, acredito que em umas duas horas de operação os caras conseguiam encher pelo menos um caminhão, até uns dois.

    Isso é bom, pois aí tira esse monte de maluco das ruas, caras que não poderiam estar pilotando nem carrinho de supermercado, ou então motos irregulares, com documentação vencida, pode pegar também nêgo que deve para a justiça e tudo mais.

    Sou totalmente a favor das blitz.

    Inclusive, eu vejo que tem muito nêgo de carro e moto e avisa quando tem um comando na frente, eu não aviso. Só aviso quando tem radar, nesse caso eu dou sinal de luz e faço gesto com a mão, agora quando tem comando, nem falo nada, que é para o cara ser parado mesmo.

    Antes que os raivosos de plantão que avisam de comandos falem alguma coisa, pensem no seguinte exemplo:

    Você está passeando com a sua moto e chega um zé ruela e te rouba ela. Aí ele sai com a sua moto e no meio do caminho dele, passa um cara qualquer do outro lado e inocentemente, faz sinal para o cara que roubou a sua moto, avisando que tem um comando à frente.

    Obviamente, o ladrão vai dar um jeito de dar meia-volta e ir por outro caminho, entrar numa rua, no meio do mato, sabe-se lá, mas vai mudar o caminho dele, que antes ele ia passar pelo comando e muito provavelmente, ia ser parado e você iria ter a sua moto recuperada e dois cornos iriam ser presos.

    Olha que legal, de repente, você pode estar avisando de um comando para um cara que roubou a moto, carro, caminhão de alguém, olha que legal. Mesmo sem querer, você ainda ajudou na fuga dos caras, pois eles tinham uma grande chance de ser presos e você disse para eles "Ó, cuidado que alí na frente tem policia".

    O ladrão vai até te agradecer.


    Por isso que eu não aviso de comando.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #22
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Nunca vi aqui na cidade pegarem uma moto roubada em blitz, normalmente encontram motos roubadas porque o ladrão abandonou em algum local e alguém da vizinhança acabou avisando os policiais.

    Normalmente não querem saber de motos originais, apenas de moto modificada.

    Assim como acontece com os veículos em estado deplorável de conservação, alguns sem luz, sem pisca (tando carro como moto) dentre outros equipamentos obrigatórios. Aqui no paraná, se você for dono de algo assim anda sem nenhum encomodo.

    Antigamente ficava até indignado com certas coisas, hoje em dia nem ligo mais, não adianta esquentar a cabeça. A mentalidade de quem "comanda" tudo não vai mudar, muito menos a de quem ganha pra obedecer os grandes.

  8. #23
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    eu também sou completamente a favor das blitz.

    No caso que citei no tópico, lá nos EUA foi proibido fazer blitz ESPECÍFICA para moto, pois fica caracterizado como 'discriminação', segundo eles.

    Por mim, podia ter blitz de 10 em 10 kms, pois ando na legalidade. O que acho errado é parar só moto. Conheço dezenas que andam sem carteira, com ela vencida, com arma embaixo do banco... e nunca foram parados de carro. É porque só motoqueiro que é bandido? Que rouba? Que é malaco de CG? Aqui tem malaco de Gol, tem malaco de Hilux, tem malaco de Land Rover... Acho errado focar só nas motos. Todos pagamos impostos, renovamos nossos documentos... Mas só as motos são fiscalizadas? porque?

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    c tah é loko..,
    uma vez eu fui de Araçatuba a birigui 12km, acho q nem isso.
    uma blitz na saida da cidade, uma na base rodoviaria, 3km depois, quando eu cheguei em birigui de novo..

    quando o 3º me parou.., viu q eu tava com cara de revoltado.., e pergunto com akela cara de mala " pq vc tah com essa cara, tah devendo alguma coisa ?"

    num segurei, "parceiro.., vem ca, vcs num tem nada pra fazer não ? essa é a 3ª!! q eu fui parado em menos de 40 minutos.., vcs num usa o radio pra falar quais ja foram parados não ?!"

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    eu também sou completamente a favor das blitz.

    No caso que citei no tópico, lá nos EUA foi proibido fazer blitz ESPECÍFICA para moto, pois fica caracterizado como 'discriminação', segundo eles.

    Por mim, podia ter blitz de 10 em 10 kms, pois ando na legalidade. O que acho errado é parar só moto. Conheço dezenas que andam sem carteira, com ela vencida, com arma embaixo do banco... e nunca foram parados de carro. É porque só motoqueiro que é bandido? Que rouba? Que é malaco de CG? Aqui tem malaco de Gol, tem malaco de Hilux, tem malaco de Land Rover... Acho errado focar só nas motos. Todos pagamos impostos, renovamos nossos documentos... Mas só as motos são fiscalizadas? porque?
    Tá, vamos admitir que realmente, o numero de blitz para motos é maior do que para carros.

    Mas também, pq o numero de problemas com motos, são maiores do que problemas com carros.

    Por exemplo, quem vai ser o louco que vai roubar um relogio de um cara num carro no meio do centro da cidades e sair fugindo de golzinho???

    O cara vai estar de moto, com uma moto ele sai rápido para qualquer canto, isso é fato.

    Palhaçada esse negocio de ser discriminação com motoqueiro só ter blitz para moto, isso é desculpinha, é mimimi. Todo mundo sabe que os meliantes estão em 80% dos casos de moto.

    Eu por exemplo, fui roubado na frente da casa da minha ex, quando me levaram os capacetes e a carteira, adivinha no que que os caras vieram???

    Numa CGzinha.

    O garupa desceu rapidamente, puxou a arma da cintura, anunciou o assalto, pegou as coisas, subiu na garupa e foi embora e sumiu no meio do bairro. De carro seria bem mais dificil e LENTA a ação.

    Desculpem falar, mas nêgo reclamar de que existem bandidos de carro, concordo, mas a ponto de falar que blitz de moto é errado, é discriminação, pq também tem bandido de carro, é fechar os olhos para o óbvio.

    De moto é muito mais fácil para os ladrões, isso é fato, ainda mais em grandes cidades, como por exemplo SP.

    Esse mimimi todo de discriminação é brincadeira.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Eu concordo que tenha blitz, pois é para a segurança de todos.
    Entretanto, Blitz só para motos, é REALMENTE uma DESCRIMINAÇÃO, pois quem tem medo de polícia é bandido, mas se a polícia ADORA parar motos, é porque ela acha que bandido só anda de moto ou que todos os motoqueiros são bandidos....
    rumo aos 150,000....

  12. #27
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    é... eu tb concordo que todo negro na rua deva ser parado, abordado e revistado, porque 80% dos presos e criminosos são dessa "raça".

    Do mesmo jeito que todo gay tem aids, e todo motoqueiro é ladrão.


    Massss.... os poucos certos tem que pagar pelos errados né...então paremos nas blitz, mostremos os docs e seguimos adiante.
    Última edição por fredericoelias; 08-03-12 às 16:20.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #28
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    até hoje eu fui abordado em 3 blitz, não me encomodei, pois meus docs e minha moto sempre estão em ordem, como disseram ai, quem não deve, não teme!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Não tem nada de mais blitz só de motos. Lei boba essa americana...
    quem não deve não teme. Eu de yes e antigamente de intruder (pararam eu de intruder uma vez na vida) só paro em blits de moto qdo naum tem ninguem de honda vindo junto. Do contrario...as honda ficam tudo no bloqueio. E não querendo parecer que estou discriminando...mas ficam com razão. Pq geralmente estão com capacete na testa, chinelo de dedo, moto toda fuçada...e assim vai, não tem jeito galera...tem gente que pede pra ser parado.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não tem nada de mais blitz só de motos. Lei boba essa americana...
    quem não deve não teme. Eu de yes e antigamente de intruder (pararam eu de intruder uma vez na vida) só paro em blits de moto qdo naum tem ninguem de honda vindo junto. Do contrario...as honda ficam tudo no bloqueio. E não querendo parecer que estou discriminando...mas ficam com razão. Pq geralmente estão com capacete na testa, chinelo de dedo, moto toda fuçada...e assim vai, não tem jeito galera...tem gente que pede pra ser parado.
    Não fala isso que você está discriminando os donos de Honda.

    Se você agora falar que a grande maioria dos assaltos e coisas do tipo envolvendo motos, os caras estão de CG, aí pode rolar até banimento para você.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Restauração RD Luiz Direito
    Por Luizdireitojr no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 105
    Último Post: 03-09-13, 03:07
  2. Direito do consumidor!
    Por Mostarda_69 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 27
    Último Post: 26-12-11, 00:11
  3. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  4. DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-08-08, 10:38
  5. Teste do pé direito
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 25-02-06, 01:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •