Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    aqui na praia, com o esquema da balada segura tb é assim, todo mundo cai na blitz, hehehehe, e ta certo mesmo, eu prefiro sobrar o bafômetro do que ter um bêbado com a moto enterrada no meu carro, ou ter a minha moto enterrada no carro de um bebum.

    tem que fiscalizar mesmo, mas realmente nos EUA eles tem muito preconceito contra os motociclistas
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #32
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não fala isso que você está discriminando os donos de Honda.

    Se você agora falar que a grande maioria dos assaltos e coisas do tipo envolvendo motos, os caras estão de CG, aí pode rolar até banimento para você.
    me lembrei do Desciclopedia, sobre a CG Titan:

    Condutores e seus afins

    De forma geral os CGzeiros são fácilmente identificados por suas vestimentas. Costumeiramente, para as "baladas" usam tênis (que parecem de astronautas), bermudas bregas e floridas e moletons com capuz. Condutores e os manos dos mesmos se vestem de forma similar. Ambos fazem o possível para parecerem criminosos, sendo que boa parte deles de fato são...
    Acham que possuem motos de verdade, enquanto na realidade usam bicicletas sem pedais...
    Quando o assunto é capacete, nota-se através deste, o indíce de marginalidade do indivíduo.
    - Capacete Pills, roupa de chuva alba e sacolas de supermercado nos pés: TRABALHADOR
    - Capacete Pills, calça jeans, camiseta e tênis normal: TÔ NA CORRERIA
    - Capacete Pills Rosa, em condutor do sexo masculino, tênis de astronauta, bermuda florida e moletom: FORTES TENDÊNCIAS A CRIMINALIDADE E PEQUENOS DELITOS
    - Mesma descrição acima, porém com um semelhante na garupa: TÃO PÚ CRIME
    - Capacete Aberto com óculos de ski e mesmas vestimentas acima: ARMADO E PERIGOSO E NÃO É O PRIMEIRO CRIME DA NOITE
    - Mesma descrição acima, com um comparsa na garupa: CORRA, você SERÁ SEQUESTRADO, ASSALTADO, ASSASSINADO OU TUDO ISSO JUNTO!

    Tese de Mestrado

    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

    Com essa verdade, ele conseguiu desenvolver a formula dos sonhos de todos playboys e paty´s do Brasil: Saber se tem muitos manos na balada.

    A formula é simples, basta você dividir o número de Titans multiplicados por dois (geralmente cabe dois manos nessa moto) do estacionamento pela lotação máxima do ambiente. O resultado obtido é comparado na tabela abaixo:

    De 0 a 0,05 | Ambiente limpo.

    De 0,05 a 0,1 | Ambiente levemente contaminado.

    De 0,1 a 0,3 | Ambiente altamente tóxico (perigo de "treta na quebrada mano!!!").
    De 0,3 a 0,5 | Vileiras grávidas e o governo já fazendo cadastro para o Bolsa Família.
    De 0,5 a 0,8 | Convenção de motoboys.
    De 0,8 a 1 | Show do Racionais.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    me lembrei do Desciclopedia, sobre a CG Titan:

    Condutores e seus afins

    De forma geral os CGzeiros são fácilmente identificados por suas vestimentas. Costumeiramente, para as "baladas" usam tênis (que parecem de astronautas), bermudas bregas e floridas e moletons com capuz. Condutores e os manos dos mesmos se vestem de forma similar. Ambos fazem o possível para parecerem criminosos, sendo que boa parte deles de fato são...
    Acham que possuem motos de verdade, enquanto na realidade usam bicicletas sem pedais...
    Quando o assunto é capacete, nota-se através deste, o indíce de marginalidade do indivíduo.
    - Capacete Pills, roupa de chuva alba e sacolas de supermercado nos pés: TRABALHADOR
    - Capacete Pills, calça jeans, camiseta e tênis normal: TÔ NA CORRERIA
    - Capacete Pills Rosa, em condutor do sexo masculino, tênis de astronauta, bermuda florida e moletom: FORTES TENDÊNCIAS A CRIMINALIDADE E PEQUENOS DELITOS
    - Mesma descrição acima, porém com um semelhante na garupa: TÃO PÚ CRIME
    - Capacete Aberto com óculos de ski e mesmas vestimentas acima: ARMADO E PERIGOSO E NÃO É O PRIMEIRO CRIME DA NOITE
    - Mesma descrição acima, com um comparsa na garupa: CORRA, você SERÁ SEQUESTRADO, ASSALTADO, ASSASSINADO OU TUDO ISSO JUNTO!

    Tese de Mestrado

    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

    Com essa verdade, ele conseguiu desenvolver a formula dos sonhos de todos playboys e paty´s do Brasil: Saber se tem muitos manos na balada.

    A formula é simples, basta você dividir o número de Titans multiplicados por dois (geralmente cabe dois manos nessa moto) do estacionamento pela lotação máxima do ambiente. O resultado obtido é comparado na tabela abaixo:

    De 0 a 0,05 | Ambiente limpo.

    De 0,05 a 0,1 | Ambiente levemente contaminado.

    De 0,1 a 0,3 | Ambiente altamente tóxico (perigo de "treta na quebrada mano!!!").
    De 0,3 a 0,5 | Vileiras grávidas e o governo já fazendo cadastro para o Bolsa Família.
    De 0,5 a 0,8 | Convenção de motoboys.
    De 0,8 a 1 | Show do Racionais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Trinquei, pior que é assim mesmo cara... uhauhauhahuauh!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    me lembrei do Desciclopedia, sobre a CG Titan:

    Condutores e seus afins

    De forma geral os CGzeiros são fácilmente identificados por suas vestimentas. Costumeiramente, para as "baladas" usam tênis (que parecem de astronautas), bermudas bregas e floridas e moletons com capuz. Condutores e os manos dos mesmos se vestem de forma similar. Ambos fazem o possível para parecerem criminosos, sendo que boa parte deles de fato são...
    Acham que possuem motos de verdade, enquanto na realidade usam bicicletas sem pedais...
    Quando o assunto é capacete, nota-se através deste, o indíce de marginalidade do indivíduo.
    - Capacete Pills, roupa de chuva alba e sacolas de supermercado nos pés: TRABALHADOR
    - Capacete Pills, calça jeans, camiseta e tênis normal: TÔ NA CORRERIA
    - Capacete Pills Rosa, em condutor do sexo masculino, tênis de astronauta, bermuda florida e moletom: FORTES TENDÊNCIAS A CRIMINALIDADE E PEQUENOS DELITOS
    - Mesma descrição acima, porém com um semelhante na garupa: TÃO PÚ CRIME
    - Capacete Aberto com óculos de ski e mesmas vestimentas acima: ARMADO E PERIGOSO E NÃO É O PRIMEIRO CRIME DA NOITE
    - Mesma descrição acima, com um comparsa na garupa: CORRA, você SERÁ SEQUESTRADO, ASSALTADO, ASSASSINADO OU TUDO ISSO JUNTO!

    Tese de Mestrado

    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

    Com essa verdade, ele conseguiu desenvolver a formula dos sonhos de todos playboys e paty´s do Brasil: Saber se tem muitos manos na balada.

    A formula é simples, basta você dividir o número de Titans multiplicados por dois (geralmente cabe dois manos nessa moto) do estacionamento pela lotação máxima do ambiente. O resultado obtido é comparado na tabela abaixo:

    De 0 a 0,05 | Ambiente limpo.

    De 0,05 a 0,1 | Ambiente levemente contaminado.

    De 0,1 a 0,3 | Ambiente altamente tóxico (perigo de "treta na quebrada mano!!!").
    De 0,3 a 0,5 | Vileiras grávidas e o governo já fazendo cadastro para o Bolsa Família.
    De 0,5 a 0,8 | Convenção de motoboys.
    De 0,8 a 1 | Show do Racionais.
    A parte grifada é um fato, convenhamos...

    Hahahahahahahahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #35
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Isso é FATO.

    LOL
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    concordo e não concordo..

    show do racionais só quando o paralama traseiro ta raspado

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Eu acho errado o que fazem nos comandos (a ele vai falar de novo disso) , mas como o fred elias bem salientou , malaco de Hornet , R1, e afins dificilmente é parado , e sempre quem tem esse tipo de moto é malaco (salvo raras exceções) , e meu , eu acho erradissimo isso , muitas vezes o cara é traficante , raul (cartãozeiro no Nordeste) , e nada acontece ...

    mas nunca achei errado comando ,sou filho de Guarda Municipal , gosto do trabalho da Policia em SP, mas o comando tem de ser para todos ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #38
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    E acrescento mais ae... CG com aros pintados costumam caracterizar esse pessoal ae tbm... kkk!

    PS: É apenas brincadeira hein pessoal, quem tem CG ae não leva a mal não.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    pior que é assim mesmo , mas aqui em SP quem tem moto grande costuma ter muito medo de 2 nego de Hornet ou 660 de San Marino ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    pior que é assim mesmo , mas aqui em SP quem tem moto grande costuma ter muito medo de 2 nego de Hornet ou 660 de San Marino ...

    valeu ...
    Muito bem observado João !!!!!

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Lima , esse aí é o biotipo classico de quem costuma roubar motos acima de 400 CC , em SP , mas tem muito malaco ladrão de motos de R1 , até Hayabusa jah ouvimos relatos ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #42
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Acho assim:
    1 - Infelizmente muito nego usa moto para sacanear. Logo, blitz concentrada em moto acho justo;
    2 - Infelizmente tem muita carroça por aí rodando. Um carro me bateu por trás no sinal, sem freio. Aqui a vistoria anual é obrigatória. Esse carro passou por ela???? Se passou, quem deu aval? Se não passou, onde estão as blitz para carros?
    -
    Seria legal se a lei funcionasse. Tipo assim, todo dia uma blitz num bairro. Mas não. Vc vê carro caindo aos pedaços assim como nego sem capacete no centro numa boa. Passa nego sem capacete fora da blitz e o guarda de plantão na rua olha para o lado oposto rsrs...Há tempos não vejo os guardas municipais. Quando vejo, fazem arrastão passando multas e fica um tempão sem darem as caras. To falando de um município de 500 mil habitantes, não é bem uma roça. Muito difícil.
    -
    Enquanto bebão não for obrigado a soprar o bafômetro nada vai mudar pois isso é o retrato da sacanagem.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Só que lá no paraíso pra muitos..ops quero dizer Estados Unidos o maluco pode ser preso preventivamente mesmo sem acusação formal.....dentre outras regras extremamente rigorosas.....

    Parente meu foi pego passando em farol/sinal/sinaleira vermelho....e lá isso é coisa muito grave...foi pra frente do juiz de trânsito e avisado próxima vez seria deportado......achou que lá é circo igual aqui..... resultado tá ali no cerrado do goiás a dentro vivendo vida desgraçada pior que de calango.......

  14. #44
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Acho os americanos certos ao serem rigorosos. Vai falar que não dá raiva ver esses caras roubando, sendo filmados e livres??? Lá a lei é para todos. Isso é bom. Rigorosa às vezes, mas nego só aprende assim.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Só que lá no paraíso pra muitos..ops quero dizer Estados Unidos o maluco pode ser preso preventivamente mesmo sem acusação formal.....dentre outras regras extremamente rigorosas.....

    Parente meu foi pego passando em farol/sinal/sinaleira vermelho....e lá isso é coisa muito grave...foi pra frente do juiz de trânsito e avisado próxima vez seria deportado......achou que lá é circo igual aqui..... resultado tá ali no cerrado do goiás a dentro vivendo vida desgraçada pior que de calango.......
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cabra vc é uma figura KKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Tópicos Similares

  1. Restauração RD Luiz Direito
    Por Luizdireitojr no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 105
    Último Post: 03-09-13, 03:07
  2. Direito do consumidor!
    Por Mostarda_69 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 27
    Último Post: 26-12-11, 00:11
  3. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  4. DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-08-08, 10:38
  5. Teste do pé direito
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 25-02-06, 01:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •