"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
ahh mais eu até gosto, minha cidade não é muito grande (pouco menos de 100 mil pessoas), e essas blitz ajuda a ter segurança, tem um parque com uma rua de mão unica que contorna ele, sexta a noite é certeza que tem umas viaturas e e um guincho em uma parte da rua que é mais aberta, isso até traz segurança...
roubo de moto aqui é raro
Será que é pq a "grande nata" está andando de 300 para baixo??? O dono da boca pode até andar de Ducati, mas as chances de um assaltante de farol, saidinha de banco e afins estar de Ducati são infímas, para não falar inexistentes.
Isso sem contar que, se eles virem um cara de Hornet andando de chinelo e capacete coquinho, com certeza vão parar o maluco, agora se passar um cara com o kit jaspion completo, esse muito provavelmente não será parado, ou se for, será consultado documento e o cara vai ser liberado.
Onde tem relatos de assaltos de motos maiores, como por exemplo em SP nas rodovias frequentadas pelos Jaspions de fim de semana, eles costumam parar só motos grandes. E aí, qual a desculpa???
Não entendo essa frescuraiada por causa de blitz.
Tem mais é que ter mesmo, pois aí tira nêgo que não era para estar pilotando, motos irregulares e tudo mais...
Quando tem blitz e eu sou solicitado a parar, paro de bom grado, até pq, quando me param, não fico mais do que 3 ou 4 minutos parado.
Só quem tem medo de policia é bandido.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta