Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 47

Hybrid View

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Tem mais é que fazer Blitz mesmo, eu pago meus impostos pra não ter problemas com isso, quem não paga tem que pagar por andar errado.

Aqui na minha city param carros e motos. Quando o carro é todo originalzinho, dificilmente param. De moto tbm, quando estou de capacete fechado e mochila nas costas tbm dificilmente me param, mas quando estou de capacete cross ultimamente não passo em nenhuma sem ser parado heheh

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Só quem tem medo de policia é bandido.
    - Falou TUDO Richard!

Se você não quer parar na Blitz algo têm de errado, os policiais fazem seu trabalho que é fiscalizar!

Eu sou TOTALMENTE favorável as Blitz's ai da vida, sabe porquê ? Por quê elas ajudam a tirar além dos "imprudentes" (andar sem habilitação 'mesmo que temporariamente' ) as motos roubadas e consequentemente nos ajudar de uma forma geral!

Essa é a MINHA opininão!

Sem mais.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    - Falou TUDO Richard!

Se você não quer parar na Blitz algo têm de errado, os policiais fazem seu trabalho que é fiscalizar!

Eu sou TOTALMENTE favorável as Blitz's ai da vida, sabe porquê ? Por quê elas ajudam a tirar além dos "imprudentes" (andar sem habilitação 'mesmo que temporariamente' ) as motos roubadas e consequentemente nos ajudar de uma forma geral!

Essa é a MINHA opininão!

Sem mais.

Eu acho mais é que tem que ter mesmo.

No caminho do serviço, no começo da Ricardo Jafet, tinha um comando gigante, praticamente todo dia.

Nenhuma, isso mesmo, NENHUMA moto passava, os policiais iam buscar o cara na 4ª faixa da direita e mandavam o esperto encostar, eu quando via o comando, já ia para a faixa da esquerda e já parava a moto.

Uma vez eu já até parei sem nem me mandarem, quando encostei a moto, um policial veio para perto de mim e perguntou pq eu tinha encostado a moto alí no meio de todo mundo, aí disse que passava alí todo dia e todo dia eles pediam para parar, como já conhecia a rotina, já encostei para agilizar o trabalho. O cara ficou rindo e me pediu uns instantes para ele consultar uns docs de outros que estavam lá e já vinha falar comigo.

A coisa mais linda era ver as vezes, dois, três, até quatro guinchos lotaaaaados de Cgzinha em cima e um monte de mané em pé, de cabeça baixa e com a mão para trás num canto lá, isso era o mais legal, acredito que em umas duas horas de operação os caras conseguiam encher pelo menos um caminhão, até uns dois.

Isso é bom, pois aí tira esse monte de maluco das ruas, caras que não poderiam estar pilotando nem carrinho de supermercado, ou então motos irregulares, com documentação vencida, pode pegar também nêgo que deve para a justiça e tudo mais.

Sou totalmente a favor das blitz.

Inclusive, eu vejo que tem muito nêgo de carro e moto e avisa quando tem um comando na frente, eu não aviso. Só aviso quando tem radar, nesse caso eu dou sinal de luz e faço gesto com a mão, agora quando tem comando, nem falo nada, que é para o cara ser parado mesmo.

Antes que os raivosos de plantão que avisam de comandos falem alguma coisa, pensem no seguinte exemplo:

Você está passeando com a sua moto e chega um zé ruela e te rouba ela. Aí ele sai com a sua moto e no meio do caminho dele, passa um cara qualquer do outro lado e inocentemente, faz sinal para o cara que roubou a sua moto, avisando que tem um comando à frente.

Obviamente, o ladrão vai dar um jeito de dar meia-volta e ir por outro caminho, entrar numa rua, no meio do mato, sabe-se lá, mas vai mudar o caminho dele, que antes ele ia passar pelo comando e muito provavelmente, ia ser parado e você iria ter a sua moto recuperada e dois cornos iriam ser presos.

Olha que legal, de repente, você pode estar avisando de um comando para um cara que roubou a moto, carro, caminhão de alguém, olha que legal. Mesmo sem querer, você ainda ajudou na fuga dos caras, pois eles tinham uma grande chance de ser presos e você disse para eles "Ó, cuidado que alí na frente tem policia".

O ladrão vai até te agradecer.

Por isso que eu não aviso de comando.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Tópicos Similares

1. Restauração RD Luiz Direito
    Por Luizdireitojr no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 105
    Último Post: 03-09-13, 03:07
  2. Direito do consumidor!
    Por Mostarda_69 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 27
    Último Post: 26-12-11, 01:11
  3. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 21:09
  4. DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-08-08, 10:38
  5. Teste do pé direito
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 25-02-06, 01:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem