Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
da 1000 km SP-SC né ?? lembrei disso agora.. , quando chega na sua cidade para na cc e fala.., vim pra fazer revisão kkk
Segundo consta no Google sao 571km ate aki. Somente por isso disse que seriam 12 horas, a media pra este trajeto seria de 48km/h se nao tivessem paradas. A minha ideia ERA vir a 80 no maximo 90km/s, logo acredito que nao estaria ferrando com o motor, pois é isto o que diz no manual, eu posso andar a 80 durante o amaciamento. As rodovias ate aki sao todas duplicadas, ja rodei por elas com minha Biz 125 e sei que nao é tao perigoso quanto todos dizem, a maioria que fala nunca vivenciou e da opinioes sem experiencia.

---------- Mensagem adicionada às 21:31 ---------- Mensagem anterior foi às 21:30 ----------

Citação Postado originalmente por kiligan Ver Post
O legal disso, é que ele já chegaria em SC com a moto amaciada.
Não fosse pela questao da multa, que eu nao tinha certesa, eu iria buscar pra vir rodando mesmo.

---------- Mensagem adicionada às 21:34 ---------- Mensagem anterior foi às 21:31 ----------

Citação Postado originalmente por eduardozendron Ver Post
Cara, como voce falou que vai gastar com onibus de SC (tambem moro em SC - Blumenau) minha opiniao seria a mesma que a do chiccoli, procura algum amigo sei que tenha uma saveiro... acredito que o gasto seria mais ou menos o mesmo... 300,00 de combustivel (isso se gastar isso tudo, dependendo onde voce mora)
para trazer a motinho sem muito cançasso (porque como falaram, andar 12 horas em uma biz 125, voce ta ferrado) sem contar dar uma "pegada" com o motor zero
Quanto a andar 12hs na Biz, isso é moleza, ja virei 24hs quando vim do Rio de janeiro ate aki em uma pegada só, foram 1100kms.

---------- Mensagem adicionada às 21:48 ---------- Mensagem anterior foi às 21:34 ----------

Pra finalizar entao, acho que vou ver se acho alguem para ir comigo com uma pickup la pra buscar pq mesmo que eu gaste R$400,00 pra ir la buscar ainda vale apena, afinal aki ela custa R$1170,00 a mais, ainda saio com uma economia de R$770,00.