Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    35
    Posts
    10
    Vou fazer um video... mais tem que ser em movimento... ae acho que nao vai dah pa escuta... porque ela só falha lá pos 80km/h...
    Ela paradinha acelera legal... bom.. amanha já vo limpa o carbura... faz mt tempo que não limpa... vo dah um talento...
    Vo faze o antes e depois... ae se resolve o problema serve de exemplo para o pessoal... vo dah uma passadinha no topico do amigo ali pra aprende umas coisa tambem..
    Valeu rapaziada...

  2. #17
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Te pediram pra fazer um video, mas é só pra constatar a mistura pobre. Pode fazer o video com ela parada, é só pra analisar o giro do motor caindo.
    Na época que minha RD tava com problema, eu fiz os videos:

    Antes, com mistura pobre

    Quando vc acelera, e depois para, o giro tem que descer com o som uniforme, sem fazer o nhen nhen nhen nhen

  3. #18
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E depois ,o giro desce do jeito certo


    No meu caso, só foi preciso levantar a agulha do carburador no máximo. Mas como sua RD tem escape dimensionado, vai ter que colocar um giclê de alta maior.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    35
    Posts
    10
    Em relação ao gicle... eu vo te que ir colocando do maior pro menor? o que veio no kit é o gicle 150... apartir de qual eu comecaria atestar?

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fastinho Ver Post
    Em relação ao gicle... eu vo te que ir colocando do maior pro menor? o que veio no kit é o gicle 150... apartir de qual eu comecaria atestar?
    Então mano, se vc usa escape dimencionado com relação 39/16 coloca um giclê 175,mas se vc usa relação mais longa como 35/16 ou 35/15 usa giclê 180 ou 185 com o eletrodo da vela com 4mm de abertura!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 11:19 ---------- Mensagem anterior foi às 11:12 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sobre o ponto a explicação que eu li é que com o eletrodo mais aberto a faísca sai do eletrodo e leva um tempo a mais pra chegar até a ponta do eletrodo. Com o eletrodo mais fechado o percurso da faísca é menor e ele leva menos tempo pra pular, com isso o ponto se adianta. Claro que deve ser coisa de 0,00001% de diferença, mas faz sentido. Mas pra taxa o eletrodo mais fechado melhora mesmo, é isso ou usar uma bobina mais forte pra vencer a pressão maior na camara.
    Bom,esse micro espaço tempo que a sentelha leva pra chegar no eletrodo mais aberto ,"teóricamente"atrasaria o ponto,do outro lado com o eletrodo mais feichado o ponto vai estar no tempo correto,porem com a sentelha mais longa.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    35
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E depois ,o giro desce do jeito certo


    No meu caso, só foi preciso levantar a agulha do carburador no máximo. Mas como sua RD tem escape dimensionado, vai ter que colocar um giclê de alta maior.
    Danilo... to acompanhando seu topico lá... levei a Rakely (nome dela) po mecanico, ele deu um role.... deu um trato no carbura, bomba de ignição tudo... ela parece que fico legal... mais eu acho que ela ainda não tah legal.. acho que deu umas falhada ainda... talvez o gicle maior seria interessante pelo escapamento ser um gemoto...

    ---------- Mensagem adicionada às 00:14 ---------- Mensagem anterior foi às 00:08 ----------

    To esperando meu amigo upa o video no youtube pra mim posta aqui...
    assim que der certo já vo colocar... por enquanto obrigado.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    35
    Posts
    10
    O galera... inventei de abri o carbura pa um talento.... me ferrei... montei legal... mais agora não consigo regular...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:52 ---------- Mensagem anterior foi às 12:49 ----------

    Vacilei.. deixei acaba a gasosa... ae fui abri pa limpa... to quebrando cabeça!

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    35
    Posts
    10
    Botei um carbura de dt200, fico o bixo...

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Pelo que eu sei, com o eletrodo mais aberto tem que ter mais tensão pra acontecer a centelha, então a bobina demora algumas frações de segundo a mais para atingir essa tensão, por isso que atrasa o ponto

    Fastinho, resolveu a falha? está desacelerando bem?

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    35
    Posts
    10
    Opa Stone, agora está trabalhando perfeitamente...
    Desmontei o carburador, troquei a bobina... ae remontei, mais não consegui regular legal... só que eu já tinha encomendado um de dt200, coloquei lá... dei um talento mais não ficou lega... ae um amigo meu resolveu pegar o servico, ele tem mecanica mais nao meche... só que eles tem 2 dt pra trilha... os cara manja... ae pegaram o serviço e resolveram meu problema... a moto fico canhão...
    Queria agradece a força que todos me deram ae... valeu mesmo... Obrigadoo!

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto falhando em alta rotação [RESOLVIDO]
    Por Rafael WF no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 21-03-17, 22:43
  2. Yes falhando
    Por LuizFabri no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-02-09, 20:14
  3. Moto falhando cg 150
    Por jaba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-09, 22:58
  4. Biz falhando !
    Por java.sc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-08, 14:16
  5. XTZ 125 - Falhando em alta
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-06, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •