Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Cromação

Novato Avatar de gustavo_ubarana
    Data de Ingresso
    May 2011

Post Cromação

Galera, to penssando em cromar as tampas do motor da minha fan 150, e tambem outras partes como: bengala, suporte de fixação do motor, suporte do escape, e apoio do pé.. E gostaria de saber a opniao de voces sobre essa cromação ai, se fica legal e a minha principal duvida é da parte de motor ja que uns falam mal e outros nao!! Desde ja muito grato as respostas!!!
    Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Faço esse tipo de serviço e se você levar numa cara bom o serviço vai ficar perfeito,e fica show que cor é sua moto
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    existe uma teoria de q o cromo faria o motor esquentar mais, nem imagino qt a mais.
    e de q descasca, por isso é mais indicado o polimento, apesar de maior manutenção.

eu num faço nem um nem outro pq eu nunca achei bonito, fora a parte que meu tenis ja da uma bela polida em algumas partes da tampa do motor =S

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Essa de o motor esquentar nunca ouvi quanto a descascar só se o banho foi mal feito porem a cromadora tem que refazer a peça sem custo

ex Twister 2007 Preta

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    msm depois de uns 2,3 anos ?

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Na minha opinião fica bagacêro, mas a moto é tua e tu deve fazer o que tu achar que vai fica bom.

Abs,
    Carregando...

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    sei de uma coisa, depois de pronto vai dar um trabalho pra manter limpo, e vc vai ficar na vontade de ver ela brilhando toda hora.

uma ideia manda uma tinta preta no motor, da uma acabamento cromado nas tampas laterais e superior, e o resto, ou da um pretinho básico em algumas, e um banho de cromo em outras, tipo o bacalhau deve ficar legalzinho e o "segura cagão", se a moto for preta fica muito legal.

tipo uma dica, as tampas do motor, são de metal leve, vc tirando aquela tinta prata de fabrica, vc consegue dar brilho nelas sem gastar muito, com uma politriz ( ou ate na mão ) e massa de polir ( qualquer casa de tintas vc comprar esse tipo, não confunda com a cera daquelas que a gente passa nos finais de semana na moto ou carro pra dar brilho ), mas como eu disse da trabalho de manter limpo.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O motor preto P.U tampas e parafusos cromandos,fica show,agora o motor com a cor original e tampas cromas,nada a ver!!!!

Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    começei a polir meu motor mas desisti tava assim
    \/

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

Novato Avatar de gustavo_ubarana
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Faço esse tipo de serviço e se você levar numa cara bom o serviço vai ficar perfeito,e fica show que cor é sua moto
    Entao respondendo sua pergunta a moto é preta e eu tava penssando em mandar uma tinta preta no restante do motor
    Não leve a vida tão a serio, afinal voce nunca sairá dela vivo mesmo!!!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Kra na moto preta fica lindo o cromo

---------- Mensagem adicionada às 08:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:31 ----------

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    msm depois de uns 2,3 anos ?
    Vc diz esse tempo para o cromo descascar, cara o cromo quando bem feito, tipo vc croma um raio por exemplo vc pode dobrar ele que o cromo não acontece nada ai sim o cromo esta perfeito

ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    sei de uma coisa, depois de pronto vai dar um trabalho pra manter limpo, e vc vai ficar na vontade de ver ela brilhando toda hora.

uma ideia manda uma tinta preta no motor, da uma acabamento cromado nas tampas laterais e superior, e o resto, ou da um pretinho básico em algumas, e um banho de cromo em outras, tipo o bacalhau deve ficar legalzinho e o "segura cagão", se a moto for preta fica muito legal.

tipo uma dica, as tampas do motor, são de metal leve, vc tirando aquela tinta prata de fabrica, vc consegue dar brilho nelas sem gastar muito, com uma politriz ( ou ate na mão ) e massa de polir ( qualquer casa de tintas vc comprar esse tipo, não confunda com a cera daquelas que a gente passa nos finais de semana na moto ou carro pra dar brilho ), mas como eu disse da trabalho de manter limpo.
    Assim fica show hein? Cromado inteiro não combina não amigo, mas o gosto e a moto são seus...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem