Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
Raramente faço algum serviço em Concessionária, levo sempre no meu mecânico de confiança (o cara era preparador de motos p/ corrida, na oficina tem vários troféus e reportagens dele no jornal).

Da última vez que mandei fazer algo na Honda, levei na Comoto aqui em Novo Hamburgo pra fazer uma revisão geral na Twister que eu tinha recém comprado.

Pediram pra largar a moto de manhã cedo... larguei. (obs: fica a uns 15 kms do meu trampo).

Fui buscar depois do serviço, lá pelas 17:30~18:00hs e tavam mexendo nela. Conclusão: ficou o dia todo parada e pegaam pra fazer no fim do dia.

Entrei na oficina e fiquei do lado do cara perguntando umas coisas... não senti muita firmeza no que ele dizia, tava apressado pra me entregar logo pois a loja já ia fechar.

Acabou o serviço e disse que a lavagem de cortesia não ia dar tempo de fazer, que era pra mim passar lá outro dia que eles fariam.

Resultado: perderam um cliente, pois considero que me fizeram de bobo e não me trataram com o mínimo de consideração que deveriam (pô, larguei a moto lá às 08:00hs!).

Hoje em dia só passo lá pra olhar o show-room deles (show mesmo) e às vezes quando quero mudar o ajuste da suspensão traseira da CB, pois não tenho a chave correta.

Abs,
Isso num é nada! ha uns meses atrás deixei a moto numa CC da Honda para trocar as válvulas, juntas, retentores e parafernalhas... mesma coisa: entreguei a moto as 8:00 hr da manha e pedi para que me ligassem a hr que terminasse o serviço... sai do trampo umas 17:30 e ainda não tinham me ligado, cheguei lá e vejo a moto recém desmontada e o gerente da mecânica dizendo que não ia dar tempo de fazer! Resultado: tive que arrumar carona para ir embora e no outro dia de tarde fui buscar... ainda por cima uma facada sendo que não resolveu o problema da moto. Lamentável!