Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 83
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Infelismente mandei um motoqueiro pro hospital

Se ele fez isso por gosto, devia ter levado mais porrada ainda.
    Onde ja se viu, se gabar por matar cachorro.

Mas se eu to andando na rua e um cachorro se atravessa, eu freio tudo, e tento desviar, e se nao der, nao pago veterinario nenhum, pq lugar de cachorro não é na rua.
    Abrss.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

O cachorro tava solto? Porque o certo é vc anda com ele na coleira e na calçada. O cara da moto tava correndo muito? Se o cachorro entra na frente cruzando a rua não dá tempo de desvia não. Por isso sempre levo o meu na coleira e na calçada. Uma vez fui quere deixa ele solto na rua uma mulher atropelo ele. Sorte que não deu nada nele, nem briguei com a mulher porque sei que a culpa foi minha por ter deixado ele solto na rua.
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

é violência nunca pode ser justificada, mas do mesmo jeito que o animal (o motoqueiro) atropelou o cachorro poderia ter atropelado uma criança...

agora imagina se uma das costelas quebradas fura o pulmão do cara... o cara morria alí na hora...

agora, se o cachorro estiver solta... aí o dono do cachorro ainda tem que pagar os estragos da moto... lugar de cachorro na rua é com coleira e focinheira...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

se o cachorro tava solto quem ta errado eh o FRED BLACK

e esse negocio de ele jogou a moto encima do cachorro pq OUVIU FALAR tbem eh perigoso,

tem muita gente sem valor nesse mundo q soh quer ver o circo PEGAR fogo e nao pensaria em dar uma aumentadinha só pra te deixar mais furioso

Ae fred_black precisa de mais paciencia cara...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Sejamos honesto: quem pagaria o veterinario se o cachorro estivesse solto na rua e vc atropelasse?

eu nao pagava tbem

Teria q pensar asssim: - Putz a culpa foi minha deveria ter deixado o cachorro preso.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

mandou bem!!
    se atropelou por querer tinha q ter desossado esse ***
    passasse em cima das costela dele com a moto

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

cara do mo moral para vc,he he he pelo menos foi batendo nele e nao jogando ele da motoca,mas ca para nos ele tava totalmente errado!pq realmente,um animal de estimaçao e como um irmao para quem cria,e nestas horas o sangue ferve ] ] ] ] ] ] ] ]
    mas quando a adrenalina baixa é que vemos a cagada.entao explica mais ai para que a galera nao ache que vc é um momstro batedor de motokeiro he he he
    no seu caso acho que faria o mesmo .
    liberdade sem medo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Um kra axar bunito atropelar caxorro eh insano, pq a xance d ele se maxucar eh mto grande, jah ele pode cair da moto ou se ferrar com o dono do auau (o pessoal no geral eh invocado qnto a atropelamento).

Eu jah atropelei um caxorro filhote de carro, nem freiei pq era mto novato como motorista (era meu segundo dia d carta) tava d segunda no gol 1000, naum socorri pq fikei assustado, um monte de gente saiu na rua e começo a gritar. Qndo xeguei em casa fikei moh deprê, fikei pensando se fosse com o meu, daih deu moh doh, pq eu lebrava do caxorrin gemendo. Credo naum gosto d lembrar.

Otro dia eu tomei moh susto d moto, tava decendo a rua daih um atravesso com tudo de traz d um carro sorte q passo a tempo senaum naum ia dar tempo de desviar, e ia eu e minha irmã pro xão alem d arregaçar com o dog. Soh lembro q tive um baita frio na barriga.

Realmente isso eh uma situação muito ruim
    Sundown Web 04/05

"A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Roberval2005
    se o cachorro tava solto quem ta errado eh o FRED BLACK

e esse negocio de ele jogou a moto encima do cachorro pq OUVIU FALAR tbem eh perigoso,

tem muita gente sem valor nesse mundo q soh quer ver o circo PEGAR fogo e nao pensaria em dar uma aumentadinha só pra te deixar mais furioso

Ae fred_black precisa de mais paciencia cara...
    Concordo, isso aqui ta parecendo apologia a violência, kd o moderador ?
    Eu tenho animais e adoro eles mais q tudo, mas a atitude do amigo foi das piores, não concordo com nada.
    Abraço
    :0_0:
    SUPERMOTARD RIDER

[img:350:19]http://www.gamerzone.com.br/topnaweb/userbars/superice_final.gif[/img]
    [img:350:19]http://www.gamerzone.com.br/topnaweb/userbars/1.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Ops escrevi coisas que me aconteceram tambem , mas tou tomando a iniciativa de editar, pelo fato de ser de certa forma apologia,
    embora ache que o condutor da moto, deveria ter sido mais controlado,
    cauteloso, defensivo...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por fernanet
    Um kra axar bunito atropelar caxorro eh insano, pq a xance d ele se maxucar eh mto grande, jah ele pode cair da moto ou se ferrar com o dono do auau (o pessoal no geral eh invocado qnto a atropelamento).

Eu jah atropelei um caxorro filhote de carro, nem freiei pq era mto novato como motorista (era meu segundo dia d carta) tava d segunda no gol 1000, naum socorri pq fikei assustado, um monte de gente saiu na rua e começo a gritar. Qndo xeguei em casa fikei moh deprê, fikei pensando se fosse com o meu, daih deu moh doh, pq eu lebrava do caxorrin gemendo. Credo naum gosto d lembrar.

Otro dia eu tomei moh susto d moto, tava decendo a rua daih um atravesso com tudo de traz d um carro sorte q passo a tempo senaum naum ia dar tempo de desviar, e ia eu e minha irmã pro xão alem d arregaçar com o dog. Soh lembro q tive um baita frio na barriga.

Realmente isso eh uma situação muito ruim
    Tambem acho
    Putz so de ler ja se tem uma ideia da zebra..
    O brabo deve ser passar... sei lah , sao coisas que aumentam a maturidade ..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Sem querer defender ninguém, mas vc tem certeza que ele jogou a moto de propósito em cima do cachorro ?

Cara soh abre o olho, naum duvido que o cara depois que tiver bom naum venha atras de vc pra acertar as contas.

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Com certeza foi de propósito?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Olha, vou ser muito sincero com vc, se o cara atropelou seu cachorro por querer ele mereceu apanhar mesmo, mas se ele vinha e seu cachorro foi pra cima dele, como a maioria dos cachorros fazem quando ve uma moto e ele passou por cima dele quem devia levar a surra é vc, por deixar animais soltos na rua.Eu mesmo, quando vejo um cachorro se aproximando para me morder quando passo de moto meto bica na cara do bicho, e se o dono reclamar leva porrada.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2005

O negócio na real é chamar na bala mesmo e ja eras...

ainda mais se tu conhece o cara..
    fica sereno de começo, deixa todo mundo esquecer..

Dai dpois ele é "cobrado" =P
    TiTaN 150 kS, 04/05
    Coisinha mah linda do mundu du véio
    130km/h deitadim e batendo marcha na mão =pP

Tópicos Similares

1. Piloto da Moto2 é atropelado e morre no hospital.
    Por f3rn4nd0 no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 20-09-10, 22:11
  2. Crise de Viadagem leva Powered69 ao Hospital
    Por Tqf2 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 03-09-09, 20:45
  3. Hospital das Clínicas vai tratar de ciberviciados
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-07, 17:28
  4. Aee Galera... O Adriano Ganhou Alta Do Hospital