Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Leopoldo - RS
    Idade
    37
    Posts
    6

    Question No Risk FF391 vs. LS2 FF358

    Pessoal,
    Sou novo no fórum e já cheguei com dúvidas, hehehe.
    Meu capacete Zeus quebrou e eu estou com um EBF provisório, agora quero comprar um par de capacetes decentes (um pra mim e um pra patroa), e estou em dúvida entre esses modelos do título.
    Alguém já comparou eles lado a lado? O LS2 oferece realmente mais segurança ou conforto que valha a diferença de preço de 124 reais (pelos preços da RS1, ao menos)?
    E como eles se comparam ao Zeus 806?
    Abraços a todos!

  2. #2
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    34
    Posts
    592
    não tenho nenhum desses dois que você falou, mas tenho um LS2 FF350 e um NoRisk FF311.
    as diferenças que eu vi nesses modelos (que pode valer para outras comparações) são relativamente pequenas:

    - Formato do Casco
    o FF350 tem a parte do queixo um pouco mais avaçada comparado ao FF311, que faz com que meu queixo não encoste no capacete. (digamos que o NoRisk é uma esfera, e o LS2 é mais ovalado)
    o FF350 tem algo como se fosse um aerofólio.
    - Composição
    Ambos são em ABS
    - Conforto/Acabamento
    O tecido interno e as espumas do LS2 são um pouco melhores, mas no uso diário, nem se nota a diferença.
    - Outros
    O LS2 tem garantia contra acidentes (LS2 Capacete Segurado)


    Pelo que vi do FF391 e FF358 é que pode ter essa diferença nos tecidos, e o FF391 é 55g mais leve.
    O ideal seria que você tivesse contato com os 2 capacetes para ver qual ficaria melhor.
    Sobre a garantia contra acidentes, eu tenho meu LS2 já vai fazer 2 anos, e ele não tem um arranhão sequer (e espero que continue assim). Não usei nem quero usar a garantia...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    Eu usei o FF 391 hj, a espuma dele é BEM dura, é provável que durante os primeiros usos ele fique desconfortável, mas em qualidade, não há diferenças, os 2 modelos são fabricados no mesmo lugar
    Norisk é a 2ª linha da LS2.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Leopoldo - RS
    Idade
    37
    Posts
    6
    Eu acabei indo a Novo Hamburgo hoje, a cidade que moro (São Leopoldo) pelo jeito tem poucas lojas decentes onde eu pudesse olhar e escolher com calma...
    Achei o FF358 bastante superior, sendo bem próximo do Zeus 806A, exceto pela falta da viseira fumê interna e a qualidade do acabamento do Zeus ainda é um pouco superior.
    Pra minha namorada que tava com um EBF7 folgado que tinha vindo com a moto, foi uma mega evolução, hehehe.
    Mas pra mim, vou comprar outro Zeus 806A mesmo, gostei desse brinquedo.

  5. #5
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Vai ali na sobre rodas e faz de conta que vai comprar um e pede pra olhar
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    42
    Posts
    153
    Comprei o LS2 ... sinceramente curti d+ esse grafismo olha ae...


    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Leopoldo - RS
    Idade
    37
    Posts
    6
    Esse grafismo é muito legal mesmo...
    Mas como era pra minha namorada, comprei o ginger prata :P
    E pra mim acabei pegando um Zeus 806A novo...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    42
    Posts
    153
    André tem como postar algumas fotos deles ? mais por curiosidade se puder é claro.

    Eu pretendo comprar outro capacete, para levar um garupa mas como o dindin ficou curto comprei um soh. E ainda não sei qual capacete comprar mas com certeza irei comprar um tão bom quanto o meu porem mais em conta, ACHO irei pesquisar valores mas não quero ser tendencioso e comprar outro LS2 - como por exemplo o FF350 - um pouco mais antigo - mais barato.
    Última edição por newbah; 30-03-12 às 21:12.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Fui comprar capacete sábado, e experimentei o Norisk F391 e o LS2 FF358, diferença de 90,00 a mais para o LS2, realmente o LS2 tem acabamento melhor internamente falando, mas é muito pouca diferença, na prática achei que não compensa a diferença de preço, de resto é tudo igual, acabei optando pelo Norisk, que com mais 1 viseira fumê acabou saindo 50,00 a menos, e é perfeito.

    Depois passei em outra loja e vi um MT por 20,00 a mais que o Norisk e achei esse com acabamento bem superior ao LS2, teria valido a pena, mas aí era tarde, mas o MT não tinha com grafismos do meu gosto

  10. #10
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    André eu tenho um lse ff380 burn com viseira espelhada, gosto muito do capacete agora o zeus também é uma otima opçao, parabens pelo novo casco!

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual o melhor capacete: MT Flaming X No Risk Battle
    Por Motaro no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-12, 10:08
  2. NO RISK Compre 1 leve 2 ??????
    Por @teago no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 12
    Último Post: 12-01-12, 20:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •