Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 312
  1. #226
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    original original original.... é muito mais atraente!! imagina uma véia renga de pele enrrugada
    caminhando torta, com mão de uma de 15 anos, com bunda da Viviane Araujo, pernas de Ana
    Hickmann, cabelo de Ana Paula Arosio.... kkkkkk que comparação!! é uma voz de taquara rachada!!
    parecendo a taty quebra barraco? nada haver néh? e no final de todo original, vc acaba olhando para
    sua vó que esta do lado e acaba dando um beijo nela!!

    pensa e boa decisão!!

    O que esta me deixando em duvida entre as duas chaves de luz, não é o lado estético, e nem o financeiro... Pois acho a da RD mais bonita, e custam praticamente a mesma coisa. Mas está pesando o fato da praticidade da chave da YBR. Pois por enquanto estou usando a RD no dia a dia, cerca de 12Km por dia. Ainda vou fazer um teste: Aqui no ferro velho da cidade tem uma RD com a chave de luz original, tá meio judiada pelo tempo, mas está inteira, e qualquer 15 reais o cara me vende ela... vou compra-la, dar uma revisada nela e testa-la antes de decidir qual das duas vou comprar mesmo.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #227
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Um parceiro do grupo da RD no Facebook, postou a foto do painel da RD dele, modificado numa loja especializada ( ele ainda não disse o que fez e quando custou...)


    Vejam como os números estão "branquinhos" e o aro do painel parece maior.

    comparem com a foto do painel da minha RD:



    Numeros "amarelos" ( mesmo com lampadas led) e o aro do painel fica menor, devido a um aro interno que segura o acrílico por dentro...
    Agora de noite peguei uma carcaça superior velha que tirei da RD, e tentei tirar esse maldito aro interno, e ele saiu fácil, ( não serve pra nada...) o acrílico é bem preso na carcaça, mas só pra garantir passo uma cola em volta pra evitar que ele solte.



    Amanhã abro o painel da RD, tiro esse aro interno, e vejo como vai ficar.

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #228
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Entrei em contato com a Velo Rocha ( empresa que faz o serviço), e me disseram que o serviço completo pra deixar o painel desse jeito aí da foto acima é na faixa de R$ 250... E só os mostradores custam R$ 50 o par.




    Como prometido, retirei o aro interno que segura o acrílico do painel da RD. Passei uma cola pra garantir e gostei do resultado. A foto não passa muito bem o resultado, mas gostei. Ficou bem iluminado, pena que os números ficam amarelos...





    Tambem dei um Up na lanterna traseira... A lanterna tava com a luz meio fraca, aí resolvi envolver com papel alumínio aquele arco que tem dentro da lanterna que ajuda refletir a luz. A diferença foi boa, e pra melhorar tirei a lente paralela ( que não distribuía bem a luz), e coloquei uma original que tenho aqui, mesmo estando um pouco arranhada. Gostei do resultado.



    Repararam que nem gosto muito de mexer nessa parte hein... hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #229
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ontem o dia foi cansativo, porem muito produtivo. Instalei o freio a disco na RD, coloquei lampadas led's no painel e na lanterna traseira, coloquei a flauta de fusca no escape da RD ( com direito a vídeo de antes e depois do ronco) e pra finalizar a noite, acabei de instalar essa chave de luz original que comprei no ferro velho por míseros R$ 15... a estrutura dela estava boa e só foi necessário lubrificar, e colocar o plug da lampada do farol. Fiquei todo feliz quando consegui desvendar o quebra-cabeça e colocar a chave de luz pra funcionar. Mas como sempre, alguns imprevistos aconteceram hoje, mas são eles que dão emoção a tudo isso.






    Lampadas de 4 led's na iluminação do painel, melhorou bastante. E nas outras lampadas do painel, coloquei led simples


    Flauta do Fusca



    Começando a desmontar:






    Depois de algumas horas, as rodas ficaram prontas:




    Começando a montar





    Moto pronta!






    Chave de luz instalada. Tudo funcionando

    Antes de desmontar as rodas, fui na Yamaha pra ver se encontrava uma peça lá, aí aproveitei pra levar a RD pra ver a família...hehe




    Uma hora um cara passou e perguntou se a RD estava a venda. hehe





    E pra finalizar, o video do antes e depois do ronco da RD com a flauta de Fusca.



    A flauta não ficou bem vedada, pois ele é mais fina do que a original da RD, e só envolvi ela com uma folha de lixa, e soquei no escape. Mas estou com uma ideia aqui, e vou ver se consigo uma maneira mas eficaz de fixar essa flauta de Fusca no escape.

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #230
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    *****, muito massa. e a puxada que a RD dá é descomunal.

  6. #231
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E aí galera! voltei pra dar uma atualizada pra vcs verem como anda a fumacenta. Ando meio desanimando com o PN, ultimamente os posts sobre motos 2T não estão sendo muito prestigiados. A galera que curte 2T é bem reduzida, e poucos participam com muita frequência... Por isso estou participando do grupo da Yamaha RD 135 la no Facebook, galera muito unida e participa diariamente, compartilhando muito sobre o mundo das motos 2T, por isso me afastei do PN, mas sempre vou dar uma atualizada aqui no topico.


    Tem muita coisa pra atualizar, então vamos lá:

    Pintei o interior do painel com um spray de efeito cromado pra melhorar a iluminação

    Deu um resultado legal!




    Comprei uma flauta esportiva!:


    O ronco fica bem grave em baixa, bem bonito! e o desempenho fica melhor do que com a flauta original. ( depois tenho que fazer um video com o ronco dela)

    Comprei uma RD 90e uma RDZ 83num leilão do detran aqui da minha cidade. A RD foi R$ 300 e a RDZ R$ 200. A RDZ tirei as roda de liga e já vendi ela! a RD branca vou tirar o escape, e ver como anda a situação do motor dela, se o cilindro foi de menor medida do que o da minha RD vermelha, faço a troca,e depois vendo a branca tambem.



    Infelizmente as rodas de liga estão com um pequeno defeito. A roda dianteira está trincada, mas dizem que tem solução, o cara me cobrou R$ 60 reais pra reforma-la.





    Vou colocar essas rodas na minha RD e ver como ficam, mas não to levando muita fé que vai ficar legal na minha RD vermelha...

    Comprei mais algumas pecinhas originais, hehe:



    Chicote eletrico original
    Chave de ignição da Click( forncedora da Yamaha na época)
    Estator original
    CDI Rickson
    Pistão original 0,75
    e Tampa do tanque da Click

    Colocando o chicote.

    Foram quatro hora de trabalho, mas deu tudo certo! deixei tudo funcionando, hehe


    Chicote velho e chicote novo



    Chave de ignição velha e a nova.


    Buzina original que tirei da RD branca que comprei no leilão! eu piro numa peça original!!! essa aí já tá fazendo barulho na minha RD vermelha, hehe


    E agora uma fotinhas atuais da fumacenta:











    Ambiente hostil! hehe
















    Prima pobre e prima rica,hehe! daqui a pouco essas rodas vão estar na RD vermelha, vamos ver como vão ficar.

    Valeu galera!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #232
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Um parceiro do grupo da RD no Facebook, postou a foto do painel da RD dele, modificado numa loja especializada ( ele ainda não disse o que fez e quando custou...)


    Vejam como os números estão "branquinhos" e o aro do painel parece maior.

    comparem com a foto do painel da minha RD:



    Numeros "amarelos" ( mesmo com lampadas led) e o aro do painel fica menor, devido a um aro interno que segura o acrílico por dentro...
    Agora de noite peguei uma carcaça superior velha que tirei da RD, e tentei tirar esse maldito aro interno, e ele saiu fácil, ( não serve pra nada...) o acrílico é bem preso na carcaça, mas só pra garantir passo uma cola em volta pra evitar que ele solte.



    Amanhã abro o painel da RD, tiro esse aro interno, e vejo como vai ficar.

    Valeu!
    Boa noite Danilo, é o mesmo esquema que usei no painel original da minha strada, ele adaptou o ponteiro da twister, colocou led por baixo dele, dê preferência pelos leds smd, são menores e iluminam muito bem, e usou os pingo leds no lugar das lampadas esmagadas, no caso do meu eu usei azul, ficou igual o painel do G3, esse ai era o que estava na minha moto, só não esta nela mais pq coloquei um de twister.

    Esse é o que esta nela hoje rsrsrsrs

    Falei que ia acompanhar e vou mesmo heim, força ai parceiro, ta todo mundo doido pra ver essa fumacenta 100%...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #233
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Boa noite Danilo, é o mesmo esquema que usei no painel original da minha strada, ele adaptou o ponteiro da twister, colocou led por baixo dele, dê preferência pelos leds smd, são menores e iluminam muito bem, e usou os pingo leds no lugar das lampadas esmagadas, no caso do meu eu usei azul, ficou igual o painel do G3, esse ai era o que estava na minha moto, só não esta nela mais pq coloquei um de twister.

    Esse é o que esta nela hoje rsrsrsrs

    Falei que ia acompanhar e vou mesmo heim, força ai parceiro, ta todo mundo doido pra ver essa fumacenta 100%...

    Cmairon, Valeu por acompanhar o topico! Ainda quero fazer um esquema desse no painel da RD. E a fumacenta tá ficando cada vez mais top, agora só falta colocar um escape dimensionado nela, e sentir o maximo que um motor 2T pode dar.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #234
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    ei Danilo, blz?
    faz tempo que não posto nada mais estou sempre acompanhando o desenvolvimento da fumacenta ^^
    pretendo comprar a minha logo hahaha

    ta linda sua moto!! Parabéns !
    abraço !!
    "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto."
    Atual DT200

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...ha-DT-200-1997


    EX: Vermelhinha: Fan 125, 2010
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...28/#post778938

  10. #235
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por flemus Ver Post
    ei Danilo, blz?
    faz tempo que não posto nada mais estou sempre acompanhando o desenvolvimento da fumacenta ^^
    pretendo comprar a minha logo hahaha

    ta linda sua moto!! Parabéns !
    abraço !!

    Valeu Flemus!
    Se comprar a RD, entra la no grupo da RD 135 no Facebook, vai ajudar bastante. Abraço!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #236
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Cara, se eu pego um leilão com essas criaturas baratas assim....

    Pegou no preço, o bom é que o detran já te entrega documentada.

    estou acompanhando teu tópico, vai postando irmão.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #237
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ah, acho que esqueci de dizer... essas RD's que comprei são sucatas, não te documento, não podem rodar. Se fosse veiculo eu ficava como uma pra mim, mas aí é só pra tirar peças mesmo...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #238
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mesmo sendo sucata que não pode rodar vale muito a pena pra quem tem moto antiga e difícil de conseguir certas peças. Interessante é conseguir uma sucata com o maior numero de peças originais ou acessórios de época.

    Se for comprar coisa por coisa... separada, mesmo sendo peças usadas, gasta umas 3 vezes ou mais o valor que paga na sucata com todo o conjunto.

  14. #239
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mesmo sendo sucata que não pode rodar vale muito a pena pra quem tem moto antiga e difícil de conseguir certas peças. Interessante é conseguir uma sucata com o maior numero de peças originais ou acessórios de época.

    Se for comprar coisa por coisa... separada, mesmo sendo peças usadas, gasta umas 3 vezes ou mais o valor que paga na sucata com todo o conjunto.
    É verdade Magrão, mas podia ter dado mais sorte... da RDZ eu tirei as rodas LC, mas infelizmente o motor é 125 cc, e ta com cdi de DT, e carburador 24mm... Da RD branca já tirei o escape que tava bonito, a buzina original. Ainda vou abrir o cilindro dela pra ver a medida, se for menor do que 0.50, eu troco pelo da minha RD vermelha.
    Se tivesse pegado uma RD com mais peças originais em bom estado, eu ficava com elas, mas como estas estão bem acabadas, vou vende-las ( já vendi a RDZ) e ganhar em dinheiro em cima pra poder investir na RD vermelha.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #240
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    É verdade Magrão, mas podia ter dado mais sorte... da RDZ eu tirei as rodas LC, mas infelizmente o motor é 125 cc, e ta com cdi de DT, e carburador 24mm... Da RD branca já tirei o escape que tava bonito, a buzina original. Ainda vou abrir o cilindro dela pra ver a medida, se for menor do que 0.50, eu troco pelo da minha RD vermelha.
    Se tivesse pegado uma RD com mais peças originais em bom estado, eu ficava com elas, mas como estas estão bem acabadas, vou vende-las ( já vendi a RDZ) e ganhar em dinheiro em cima pra poder investir na RD vermelha.
    É loteria mesmo. O cara não pode chegar com o jogo de chaves e sair depenando a moto pra ver como ela tá ''por dentro'' antes de comprar. Tem que ir pela aparencia externa e tudo o que pareça bom e tambem detalhes externos originais.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •