Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 312
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Acho que restaurar não pq pelo o que precisa nem é restauração até os retrovisores são originais !! vou colocar as rodas esportivas a carenagem do farol e o bico de pato .. mas vou criar um tópico pra ela ! tenho um tópico tbm sobre a dt 180 super moto que tá em andamento ainda

  2. #32
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579
    Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
    Cara, dá até um gelo ver a moto toda desmontada....isso é para poucos.... P a r a b é n s !!!
    Mas RD merece parabens!e dá uma ansiedade de terminar!!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  3. #33
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    Acho que restaurar não pq pelo o que precisa nem é restauração até os retrovisores são originais !! vou colocar as rodas esportivas a carenagem do farol e o bico de pato .. mas vou criar um tópico pra ela ! tenho um tópico tbm sobre a dt 180 super moto que tá em andamento ainda
    É mesmo... As rodas de liga leve dão um visual legal, não curto muito aquela carenagem, mas tá valendo!

    Citação Postado originalmente por jabiro Ver Post
    Mas RD merece parabens!e dá uma ansiedade de terminar!!
    E aí Jabiro! Tô louco pra ver minha RD pronta!

    E como está vc? tudo certo com a RD?

  4. #34
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    É, infelizmente o eixo do pinhão estava estragado e vai ter que ser substituído...Mandei passar uma lixadeira na porca pra tirar a solda, e quando tirei a porca, a rosca do eixo estava gasta...Levei o motor num mecânico mais experiente ( mexe até com RD 350, tinha duas lá na oficina dele...) Ele analisou o cilindro e disse que só seria necessário um polimento no cilindro e um pistão novo da mesma medida. E quanto ao eixo do pinhão, e ele me recomendou comprar um da marca WW3, pois ele disse que já usou essa peças em outras vezes e não teve problemas. Vai ser o jeito comprar esse, pois essa peça nem no Mercado Livre tem... e é difícil de encontrar usada...

    Aí estão as peças:



    Fui no pintor e ele estava terminando de aplicar verniz nas peças
















    Perguntei pra ele sobre essa tinta que ele tava aplicando, se resistia a temperatura, e ele me disse o seguinte: essa tinha aí, eu aplico em motor de 7 galo, é garantido! se não der certo, tu trás aqui que eu pinto de novo...



    Amanhã de manhã ele pinta a parte de baixo do cilindro, e me entrega as peças prontas antes do meio dia. Mas ainda falta conseguir o tanque, pra ele pintar...
    E amanhã tambem vou levar o eixo novo pra o mecânico desmontar o motor, limpar e trocar as peças. Mas creio que o motor fique pronto sexta ou sabado, aí vai terminar a 1ª parte da reforma, pois a segunda parte será pintar o tanque e o resto das peças de vermelho. E a 3ª parte e mais aguardada, será instalar o freio a disco da YBR e as rodas da Factor.

    E falando de rodas de liga leve:





    Finalmente encontrei as rodas que tanto queria! Essa YBR estava parada perto da retificadora onde deixei o cilindro. Percebi que eram as antigas rodas Scorro pra RDZ e resolvi tirar algumas fotos. Mas depois que vi ao vivo, acabei desistindo delas... Ah, essas rodas só combinam com a RDZ, e de preferencia RDZ preta... Quando trocar a rodas da minha RD, vou colocar as da Factor mesmo, que combinam mais com moto vermelha.

    Vamo que vamo, que tá quase chegando a hora de ver a RD "pronta" Eita ansiedade!

    Valeu!
    Última edição por DaniloSS7; 21-03-12 às 20:50.

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Achei meio sem graça o desenho dessas rodas, acho tambem que as da Factor vão ficar melhores. Vai comprar novas?

  6. #36
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Essas rodas ficaram perfeitas na RDZ do Cesar Jau, mas não gostei delas na YBR e provavelmente não vão ficar boas na minha RD... Sim Magrão, vou comprar as rodas novas. A Fabreck produz as rodas do moledo da Factor para YBR. Mas vou comprar mês que vem, agora vou investir na funcionalidade e no conforto da fumacenta. Falando nisso, estou querendo comprar os amortecedores originais da YBR, custam R$ 180 o par! só não comprei ainda, pois estou preparado pra algum imprevisto quando começar a abrir a parte de baixo do motor...vou deixar uma reserva pra comprar alguma peça. Se tudo der certo, compro os amortecedores.

    Vejam como as rodas da Factor ficam bonitas na RD vermelha:



  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Não vejo a hora de fica pronta
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  8. #38
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E como já esperava, a fumacenta vai me dar mais gastos...
    O mecânico analisou o motor, e disse que será necessário trocar a biela, pois está com folga. Me recomendou biela da marca TXK, pois ele usa essa marca com frequência até em motos maiores, e sem problemas. Ele tambem disse que é bom trocar os rolamentos e retentores do virabrequim, pra não ter dor de cabeça depois...

    Amanhã vou saber o tamanho da facada.
    O mecânico me disse que entrega o motor pronto no sábado de manhã, aí começo a montar a moto na segunda, mas ainda sem rabeta, paralama e tampas laterais, vou usar o tanque velho por enquanto, até conseguir outro...

    Valeu!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Não me leve a mal .. mas tente usar pelo menos a biela original junto com a gaiola tbm original !

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E como já esperava, a fumacenta vai me dar mais gastos...
    O mecânico analisou o motor, e disse que será necessário trocar a biela, pois está com folga. Me recomendou biela da marca TXK, pois ele usa essa marca com frequência até em motos maiores, e sem problemas. Ele tambem disse que é bom trocar os rolamentos e retentores do virabrequim, pra não ter dor de cabeça depois...

    Amanhã vou saber o tamanho da facada.
    O mecânico me disse que entrega o motor pronto no sábado de manhã, aí começo a montar a moto na segunda, mas ainda sem rabeta, paralama e tampas laterais, vou usar o tanque velho por enquanto, até conseguir outro...

    Valeu!
    Pode ficar tranquilo bielas TXK são ótimas !!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pode ficar tranquilo bielas TXK são ótimas !!!!!!!!!!!!

    o problema nem é a biela, é a gaiola e as arruelas que são de má qualidade Tenho uma dt 180 uma Nx 350 e agora uma rd 135z e com a dt e a sahara já passei maus bocados com essa biela !!!!

  12. #42
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    O problema é achar uma biela original... até no Mercado Livre tá complicado
    Tem essa aqui, mas não to levando fé no vendedor....
    Kit Biela Rd 135/z Rd 125/z - R$ 100,00 no MercadoLivre

    E é do Parana... vai demorar uns 7 dias pra chegar....

    A CC da Yamaha daqui não dão assistência, nem adiantar ir lá encomendar peças...


    Conversei pela net com um cara que é mecânico ele me disse, que a TXK é boa, mas obviamente que não se compara a original...

    E agora?

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    O problema é achar uma biela original... até no Mercado Livre tá complicado
    Tem essa aqui, mas não to levando fé no vendedor....
    Kit Biela Rd 135/z Rd 125/z - R$ 100,00 no MercadoLivre

    E é do Parana... vai demorar uns 7 dias pra chegar....

    A CC da Yamaha daqui não dão assistência, nem adiantar ir lá encomendar peças...


    Conversei pela net com um cara que é mecânico ele me disse, que a TXK é boa, mas obviamente que não se compara a original...

    E agora?
    Se vc puder compre as gaiolas originais !! já resolve esse problema

    ---------- Mensagem adicionada às 21:18 ---------- Mensagem anterior foi às 21:15 ----------

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    O problema é achar uma biela original... até no Mercado Livre tá complicado
    Tem essa aqui, mas não to levando fé no vendedor....
    Kit Biela Rd 135/z Rd 125/z - R$ 100,00 no MercadoLivre

    E é do Parana... vai demorar uns 7 dias pra chegar....


    Compro por sedex acobrar !! pode ser mais caro mais resolve tbm .

    A CC da Yamaha daqui não dão assistência, nem adiantar ir lá encomendar peças...


    Conversei pela net com um cara que é mecânico ele me disse, que a TXK é boa, mas obviamente que não se compara a original...

    E agora?
    Se vc puder compre as gaiolas originais !! já resolve esse problema

  14. #44
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    Se vc puder compre as gaiolas originais !! já resolve esse problema
    ---------- Mensagem adicionada às 21:18 ---------- Mensagem anterior foi às 21:15 ----------

    Aí piorou... onde vou encontrar só as gaiolas?

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    procure esse vendedor MercadoLivre Brasil é top tem de tudo pra yamaha comprei muita peça pra minha dt e pra rd 350 de um amigo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •