Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 312
  1. #196
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por top_dog Ver Post
    Cada vez mais top

    Acho que vou montar um topico da Dt... mas ainda nao pintei o tanque.
    Valeu! E faça mesmo um tópico da sua DT.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #197
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Finalmente chegaram as peças do novo UP da fumacenta!




    Comprei as peças de um amigo do Facebook que tem loja de motopeças em Criciuma -SC. Veio tudo como o combinado e ele ainda me mandou uns brindes, hehe! Só os Correios que não ajudou muito... 14 dias de espera, de Criciúma - SC até a Bahia é muito chão...mas valeu a pena!




    Freio completo da YBR, cubo dianteiro da SCUD



    Paralama traseiro original, novinho! Os manos pira no adesivo da Yamaha no plastico da peça! Chega brilhar o olho!



    Tava pensando em pintar os cubos de preto, mas quando vi esses cubos novinhos, desisti e vou deixar assim mesmo, pra ficar com um aspecto mais original! Agora só tá faltando comprar os raios inox e mandar montar as rodas!

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #198
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    É isso ai Danilo a motoca vai ficar bacana, as peças Scud tem um acabamento perfeito!

  4. #199
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por yanbianchini Ver Post
    É isso ai Danilo a motoca vai ficar bacana, as peças Scud tem um acabamento perfeito!
    Valeu cara!

    A gente sempre fica desconfiado quando vai comprar peças paralelas, mas esse freio a disco SCUD foi muito bem recomendado! Tenho 2 amigos no Facebook que usam ele nas suas RD's e não tem o que reclamar dele. Realmente as peças Scud são bem feitas!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #200
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Parabéns pelas novas aquisições, a RD vai ficar ainda mais TOP. (;

  6. #201
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Parabéns pelas novas aquisições, a RD vai ficar ainda mais TOP. (;
    Valeu cara!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #202
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Imprimi o catalogo de peças da RD 135 96. Ter ele no papel é bem mais pratico! Agora só falta imprimir o manual de serviços da RDZ e manual do proprietário da RD 135 96, aí vou ter o Kit completo. Hehe



    Droga! a foto saiu virada, mas da pra ver...hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #203
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Chegaram os adesivos de advertência!



    Agora só falta conseguir aquele adesivo de advertência que vai na capa de corrente.

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #204
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Agora sim, um UP bem vindo !!!

    Proximo passo, um prandini cromado hehehehe


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #205
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Agora sim, um UP bem vindo !!!

    Proximo passo, um prandini cromado hehehehe
    O Peloso está nos planos! Mas antes vou resolver a parte elétrica dela, tirar as gambiarras...

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #206
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Agora sim!!!!!!!!! a fumacenta deu a luz! hehe
    Estator trocado, e a bateria está sendo carregada como se deve. Farol alto, pisca e buzina ligados ao mesmo tempo! É só alegria
    Já não aguentava mais andar com aquele farolzinho fraco e sem poder nem se quer ligar uma seta... O resultado está aí, mas como sempre teve alguns imprevistos pra deixar tudo mais emocionante...







    O resultado está aí, mas como sempre teve alguns imprevistos pra deixar tudo mais emocionante...


    Antes do transplante...Hehe







    Olhem a situação do estator que estava na minha RD... Os fios estavam remendados e soldados de qualquer jeito, e o que mais achei estranho: a bobina de força auxiliar estava isolada, não estava conectada no chicote. Diz o mecânico que foi uma adaptação necessária pra colocar o CDI da DT ( por isso não conseguir fazer funcionar o CDI original da RD...) Gambiarra level 1.000²






    Comparação dos estatores: À direita, o estator que estava na minha RD. ( observem que as bobinas de força eram paralelas... À esquerda, estator usado que comprei no ferro velho. Coloquei o estator usado na RD, mas.... a moto demorava pra ligar, e o giro não subia... Pensei logo: É a bonina principal que está com problemas, como já tinha constatado pelo teste com o multímetro. Tirei a bobina de força principal, e infelizmente tive que colocar uma paralela da Magnetron... e pense numa peça mau feita. Pra fazer ela encaixar certinho na base, tive que gastar aquela parte de plastico, até ela conseguir entra justa. Soldei os fios, e coloquei o estator na moto. Resultado: a moto continuou do mesmo jeito...





    Está aí o motivo da falha da moto: Pra colocar o CDI da DT, simplesmente isolaram a bobina de força auxiliar, e fizeram algumas modificações que nem sei explicar... aí quando coloquei o estator usado, e sem gambiarra, deu incompatibilidade com o CDI da DT, por isso a falha... Tive que ir buscar o CDI de RD que comprei no ferro velho, coloquei ele na RD, e funcionou beleza! me deu um alivio... já pensou se não tivesse esse CDI reserva? lá iria eu correr atras de outro CDI...
    Senti a diferença de cara quando a moto foi ligada pela primeira vez, parece que até o som da moto mudou, o giro tá subindo mais fácil. Depois de tudo revisado, fui dar uma volta com ela, e percebi uma melhora significativa na desempenho, o giro ta subindo mais fácil! E pra minha alegria, o retificador ta jogando mais de 12v pra bateria, a moto não tá falhando e ela tá ligando na primeira batida. Tomara que continue assim por um bom tempo, hehe



    Agora tá faltando o chicote, chave de luz e chave de ignição originais pra livrar a moto das gambiarras. Aos poucos vamos arrumando a fumacenta, hehe

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #207
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Que bom que conseguiu. dá autos alivio quando o cara consegue arrumar um problemão desses, sei como é. parabéns.

  13. #208
    Novato Avatar de LUCAS RD135
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    9
    Ficou linda sua moto!!!

    Peguei meu cilindro e pistão hj na retifica, agora vou dar um grau na motoca e depois vou mexer na embreagem, os discos que vc comprou foi aos da YBR serve certinho na RD???
    RD 135 SÓ QUEM TEM SABE COMO É, A SENSAÇÃO EO PODER DE DAR UM ROLÉ!!!!

    CARTEL DA RD 135 MOSKIT:

    FAZER 250 VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    RD 135 FUÇADA VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    XR 250 TORNADO VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    CG 150 FUÇADA VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

    CB 300 ORIGINAL VS RD 135 MOSKIT = RD 135 MOSKIT

  14. #209
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Que bom que conseguiu. dá autos alivio quando o cara consegue arrumar um problemão desses, sei como é. parabéns.
    Muito alivio cara, esse problema tava me perturbando muito. Ficar sem farol e setas no transito não é legal, a gente fica mais vulnerável ainda!

    Citação Postado originalmente por LUCAS RD135 Ver Post
    Ficou linda sua moto!!!

    Peguei meu cilindro e pistão hj na retifica, agora vou dar um grau na motoca e depois vou mexer na embreagem, os discos que vc comprou foi aos da YBR serve certinho na RD???
    Isso mesmo Lucas, os discos e separadores da YBR são os mesmo da RD 135, a diferença é que na RD são 6 discos e na YBR 5.
    Boa sorte na reforma aí!

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #210
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Como agora minha RD tá iluminada, hehe... resolvi dar um UP no painel dela. Infelizmente os mostradores são paralelos e não ficam bem iluminados. Aí coloquei umas folhas de papel alumínio pra otimizar a iluminação interna, deu uma melhorada.




    O esquema eletrico da RD tem me ajudado muito viu...A luz indicadora do farol alto não funcionava. Peguei o esquema elétrico, abri o farol e fui a luta! até descobri que o fio que saí do farol e vai pra essa luz indicadora, tava desconectado... liguei e pronto!


    Aí tirei um pouco da tinta que tampava o buraquinho do sinalizador da luz alta no mostrador, e coloquei uma lampada led azul que tinha aqui. Agora sim! o painel funciona 100%



    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •