Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Dá trabalho mas é bem prazeiroso ver a moto ganhando forma dessa vez com tudo novinho.

Sobre a montagem, uma dica... atrasada: mas era pra ter visto antes e corrigido tudo na estrutura que tivesse empenado, torto, mal encaixado, pra depois pintar. Nem que tivesse de fazer 2 montagens, uma pra conferir se ficou tudo bom e outra definitivo depois de pintado. Porque agora começa a sessão esfolamento: bate de uma lado, força de outro, tira, põe de volta... Mas faz parte. Ao menos são partes que não sao tão visíveis e qualquer coisa só retocar. Sobre o farol já pensei algumas vezes em usar o da CG, mas por sorte aqui o da RD ainda se acha fácil.

Vou te dar uma sujestão já que tu usou algumas peças de YBR: Na RX resolvi uma coisa que me enchia o saco que eram os cabos de freio e embreagem transpassando por cima da ignição e do painel. Usei os cabos da YBR, que tem a saída do manete em curva saíndo cada um do seu lado. Deu um certo trabalho, mas valeu muito a adaptação!

Ó como ficou mais ''limpo'' o visual, sem contar que antes realmente atrapalhava até pra ligar e desligar a ignição.
Caraca magrão que ideia!filé, depois te pergunto os detalhes,tipo que o do acelerador são 2 cabos

---------- Mensagem adicionada às 20:03 ---------- Mensagem anterior foi às 19:53 ----------

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Deu sorte, com o velocímetro trancado poderia ter danificado algo, as engrenagens tocam o cabo e se o movimento não é transmitido em algum lugar vai forçar. Sobre o cabo, peça paralela é isso, quase sempre tem de limar, refurar, tirar rebarba... é raro não ter de consertar algo que era pra ser apenas plug and play. Só uso cabo Scherer tambem. Que bom que deu certo! A oscilação a minha faz no conta giro, mas o cabo é velho, tá meio torto na ponta, acho que é isso. Mas como o seu é novo aí não sei o que causa.
Pois é Danilo e Magrão tambem sofro com essa parte de velocimetro aí o meu bichou de vez e desisti, pois para encontrar outro só no ML aí tenho que comprar.