Finalmente a pintura ficou pronta, mas não ficou lá essas coisas...
O efeito perolizado ficou muito fraquinho...Nunca vi esse vermelho perolizado, mas achei que ficou muito suave. Claro que não pode ser muito intenso, se não fica parecendo que jogou purpurina na tinta... hahaha, mas fiquei meio decepcionado. E sem contar que a pintura não ficou 100%, teve alguns pontos que não ficou legal, a ainda as faixas do tanque ficou meio enrugada...
Por isso faço o possível pra fazer tudo sozinho! desde as minhas bicicletas, eu fazia tudo. Pintava, trocava pneu, nunca levava em oficina... uma vez tinha acabado de pintar o quadro de uma bike com spray, aí levei a quadro numa oficina pra trocar a caixa de direção e colocar um garfo novo, aí o cara arranhou meu quadro e ainda colocou a direção errada... depois disso me revoltei, e nunca mais fui numa oficina de bike! fui comprando as ferramentas e aprendi fazer tudo sozinho, até roda eu montava e desempenava!
Olha aí a Shadow:
Essas carenagens foi eu que criei, usando resto de paralama de moto, os adesivos fosco eu mesmo coloquei. Só as rodas que não montei, já vem prontas! A bike chama maior atenção na rua, hehe, já tô até acostumado com as brincadeiras... Essa bike me ajudou muito, usava ela pra ir pro trabalho, e agora que a fumacenta tá parada, voltei a usa-lá.
Então, sempre gostei de fazer tudo sozinho, pra não ter que depender dos outros, e ficar na mão de maus profissionais... Foi assim com a bike, e com a moto gostaria que fosse assim tambem! tenho algumas ferramenta em casa, e já dá pra fazer muita coisa. Um dia ainda quero aprender a mexer no motor da RD, pra fazer tudo sozinho.
A pintura da moto, queria fazer eu mesmo, com calma, e do meu jeito. Não sei nem quanto custa essas maquinas de pintura, mas vou pensar seriamente em fazer esse investimento depois. Admiro muito caras que nem o magrao tk, a reforma da RX ele fez tudo em casa! da pintura até mexer no motor, trabalho nota 10.
Mas é isso aí! a vida segue...
Comecei a motor as peças, e a rabeta deu trabalho pra ajustar viu... pra deixar ela no jeitinho para o banco não pegar nela e forçar, tive que fazer muitos ajustes. Amanhã tiro fotos de como ela tá ficando. E agora só falta o virabrequim pra fechar o motor. Aí vão ser outro 500...
Valeu!

Responder com Citação