Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 301 a 312 de 312
  1. #301
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rapaz as fumacentas perdeu espaço aqui no PN em cara,o pessoal só quer saber de trolagem e blablá..
    Cara, confesso que desanimei de postar aqui no PN...percebe que os topicos de 2T estão abandonados! eu venho aqui e atualizo os meus topicos só pra ficar registrado mesmo, porque tem vezes que passa batido e ninguem comenta. Eu peguei o finalzinho dos bons tempos das motos 2T aqui no PN, que pena que enfraqueceu.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #302
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Cara, confesso que desanimei de postar aqui no PN...percebe que os topicos de 2T estão abandonados! eu venho aqui e atualizo os meus topicos só pra ficar registrado mesmo, porque tem vezes que passa batido e ninguem comenta. Eu peguei o finalzinho dos bons tempos das motos 2T aqui no PN, que pena que enfraqueceu.
    Fato...eu mesmo venho aqui agora só de vez em quando responder algumas perguntas no MP sobre mecâniica e duvida da galera, cansei de ver tópicos inúteis da gurizada nova !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #303
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Fato...eu mesmo venho aqui agora só de vez em quando responder algumas perguntas no MP sobre mecâniica e duvida da galera, cansei de ver tópicos inúteis da gurizada nova !!

    Lima agora tá a gente no grupo do Facebook, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #304
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Lima agora tá a gente no grupo do Facebook, hehe
    Opa tamo junto hehe


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #305
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E aí galera. Videozinho testando o novo escape inox



    Ainda tava em fase de acerto, não acelerei no limite, rsrs


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #306
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    30
    Posts
    74
    boa sorte na sua reforma caraespero ver ele pronta muito nom

  7. #307
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    PORTO ALEGRE RS
    Idade
    24
    Posts
    51
    ta ficando maneira.

  8. #308
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    1

    Rodas Factor na RDZ

    Danilo,muito bonita sua moto.Como vi q já passou por isso e deve ter conhecimento te pergunto se as rodas da Factor irão servir na minha RD135Z.Terei q usar as bengalas e pinça da Factor? Na verdade vou colocar essas rodas provisoriamente pq pretendo montar meus aros com raios inox polidos q acho q vai ficar show. Se tivesse condição de usar os dois jogos c/ as mesmas bengalas seria bom. O que vc. recomenda? Abç.

  9. #309
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por dukdx Ver Post
    Danilo,muito bonita sua moto.Como vi q já passou por isso e deve ter conhecimento te pergunto se as rodas da Factor irão servir na minha RD135Z.Terei q usar as bengalas e pinça da Factor? Na verdade vou colocar essas rodas provisoriamente pq pretendo montar meus aros com raios inox polidos q acho q vai ficar show. Se tivesse condição de usar os dois jogos c/ as mesmas bengalas seria bom. O que vc. recomenda? Abç.
    Opa! o sistema de rodas da Factor é bem semelhante ao da RDZ. A roda traseira vai encaixar perfeitamente, a da dianteira o disco tem o mesmo diamentro, talvez tenha alguma complicação porque o disco da factor é reto, e o da Rdz é meio curvado, aí só testando pra saber se vai dar certinho. Mas se arrumar uma frente completa de factor com as rodas de liga leve, aí é só colocar no lugar, da certo



    E fica bonito!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #310
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Desenterrando o topico das profundezas do limbo, rsrs

    Tempos que não acesso mais o PN, acebei migrando pros grupos do Facebook, eu e muitos que gostam de motos 2T. O PN deixou de ser interessante debater sobre essas motos aqui, enfim... UM colega me lembrou do PN, e vim aqui so atualizar o topico.
    Ainda tenho a RD, nesses quase dois anos mudou um pouco, mas a personalidade é a mesma, rsrs. E trato com o mesmo cuidado de sempre.
    [IMG][/IMG]


    Abraço.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #311
    Danilo, parabens pela moto!!
    Comprei uma RD recentemente e seu topico compartilhando experiencias esta sendo de grande ajuda pra mim!
    Foto da minha RD 1990:


    Segue meus contatos, se alguem tiver algum conteúdo sobre modificações das quadradinhas compartilhe comigo

    Whatsapp: 31 9 8516-8051
    Email: [email protected]

    Agradeço!
    Última edição por FILIPESPM; 28-04-16 às 10:42.

  12. #312
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Bonita sua RD. Que bom que meu topico ajudou.
    Citação Postado originalmente por FILIPESPM Ver Post
    Danilo, parabens pela moto!!
    Comprei uma RD recentemente e seu topico compartilhando experiencias esta sendo de grande ajuda pra mim!
    Foto da minha RD 1990:


    Segue meus contatos, se alguem tiver algum conteúdo sobre modificações das quadradinhas compartilhe comigo

    Whatsapp: 31 9 8516-8051
    Email: [email protected]

    Agradeço!
    - - - Updated - - -

    Ta comigo ainda, esse mês completo 5 anos que tenho ela, foram muitas experiencias durante esse tempo todo.

    [IMG][/IMG]


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •