kkkk cassio na boa cara é uma Fazer além de sorte fez a escolha certa então pode ficar tranquilo hehe
Blau verdade o pior é quando ae começa td mundo comentar em cima do tópico que nego trouxe la de eu sei onde kkkk....
kkkk cassio na boa cara é uma Fazer além de sorte fez a escolha certa então pode ficar tranquilo hehe
Blau verdade o pior é quando ae começa td mundo comentar em cima do tópico que nego trouxe la de eu sei onde kkkk....
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Kra parabéns sou louco por uma fazer mas no momento não tem como $$$, agora quanto a emplacar veio eu sou doido peguei minha "ex titan 04" zero numa terça feira rodei a semana inteira e no sábado fui para a casa da ex namorada 80 km de pista rodei o fim de semana na cidade que ela morava vim embora e rodei mais 3 dias emplaquei ela com 340 km, depois fiquei pensando e se os guada me pega, mas ta valendo ja foi e graças a Deus não de nada
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
SpeedFan125
Jacarei - SP
Dificilmente da alguma coisa andar sem a placa a maioria dos policiais ao ver a nota fiscal libera, mas se vc pegar um que e mulher passou a noite de calça jeans... ai f............
Mas ja peguei o doc hoje e amanhã cedo vou direto emplacar ai fico tranquilo.......
A verdade é que eu sou medroso pra fazer coisas "erradas", prefiro andar certo e não temer ninguém.....
---------- Mensagem adicionada às 21:17 ---------- Mensagem anterior foi às 21:16 ----------
Valeu... muito show a moto mesmo..
Bom pessoal, motoca emplacada, agora é só curtir....
E ai cara vai completar mil no fim de semana?kkkkk PARABÉNS! show de bola e muitos km de vida com a motoca.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Aê!!!!!!!!!
Mais um que na dúvida veio p Fazer!!
Seja bem vindo!!
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
faça o test drive numa cb que garanto não vai se arrepender ..tenta fazer em uma usada tendeu..
Já comprei a Fazer, já esta com 450 km rodado..
Mas fiz o test drive em uma cb300 2011, são duas boas motos, escolhi a Fazer por achar mais bonita (minha opnião) e o custo/benefício.
O fato de a 300 correr uns 8km/h a mais que a Fazer na pista para mim não vale como critério para escolher moto, afinal não vou apostar corrida.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Fez uma ótima escolha...