Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    entendi,,,pq to com pistao original ainda!deve ser por isso! vamos ver...colocar o 2mm...e vou ver como fika com o bura original...se tudo certo nem vou trocar...!!! atualmente qual melhor site para a compra do pistao 2mm?
    Boa tarde, tenho a pronta entrega de 2mm a 3mm 100,00, já aproveita leva um comandinho junto :d
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    posta no ml....fotos...especificacoes direitinho achei por 83 da kmp...mes q vem agora coloco....vou colocar 2 viper tbm!se alguem aki souber site baratoo...achei dianteiro por 110..e trazeiro por 120 no boleto!

  3. #18
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    KMP Premium?
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    sim ....kmp! preciso de aros viper...no motokeiro tem os aros...so q acabou...sera q vao demorar repor?

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    instalei pistao 3mm;;;;..ficou show..aumentou consideravel o torque dela!! muito bom..aprovado!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    instalei pistao 3mm;;;;..ficou show..aumentou consideravel o torque dela!! muito bom..aprovado!
    pitões 3mm são ótimo para torque,a ciclindrada subiu para 140cc


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    muito bom....testei uma vez so velocidade dela em uma reta curta aki dentro da cidade msm onde ela chegava aos 120km/h...ela deu so 110 com muito mais força...so nao passou pq achu q esta muito justo pistao e camisa....pq pedi o cara da retifica pra deixar o mais justo possivel!!!na montagem o cilindro entrou muito mais justo ainda depois de colocar os aneis no pistao!!!!detalhe....meu bura empurrou o pistao 3 mm muito bom...sem engasgos nem nda gigle original 97,5...dai resolvi trocar gigle por um maior pra ver no que dava...coloquei um 105 deu muitoooooo excesso......coloquei da ybr 102,5..fikou muito ruim... minha moto ficou mais fraca do que com gicle original!!!!entao fui na suzuki e comprei um da yes..numero 100!!! nossa muito bom...voltou fikar com torque sem engasgos e achei q ficou melhor do que o 97,5 ori....

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tipo.., chega a 110 e sufoca ? ja vi esse filme.., e foi comigo..

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    isso ...chegou a 110...forteeeee mas vc sente q o motor ta preso...q o pistao ta correndo justo....e ela nao gira tanto!!! ai vai ate tantos giros e mantem com muito torque os 110!!! mas chiccole eu nao esguelei...nao esguelei nem nda...coloquei a quinta de 60kmh e enrrolei ela deu 110!!!ai ja desenrrolei!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tipo.., chega a 110 e sufoca ? ja vi esse filme.., e foi comigo..
    Não da só a sinopse, conta o resto do filme, hehehe

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Não da só a sinopse, conta o resto do filme, hehehe

    kkk.., blz..
    no meu caso foi 2 150 que percebi isso..
    a 1ª, era de onde eu trapava.., ele sempre matinha 100, 110, subida msm era 100.., ai sem vento contra sempre 115~120.., descidona 133, e descia cortando..

    fizemu retifica, passo direto pra 0,50, ai as msm subidas, 105, reta.., 120, 125 travado., na descida, era 130.., pra chegar nos 133 q cortava num tinha força.., parecia que o motor sufocava

    a outra era uma que o meu pai tinah comprado.
    pistão 4mm, cabeçote, carburador de strada..
    1ª volta que eu dei, uma **** makina, 140 facim..,
    ele foi nakela do intuito de arrumar, deixar original, e colocou um carburador paralelo dela msm..
    fui dar outra volta.., saia q nem um trator, chegava nos 5, 8 mil rpm acabava.., num tinha força, andava menos do q a minha original..

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    isso ...chegou a 110...forteeeee mas vc sente q o motor ta preso...q o pistao ta correndo justo....e ela nao gira tanto!!! ai vai ate tantos giros e mantem com muito torque os 110!!! mas chiccole eu nao esguelei...nao esguelei nem nda...coloquei a quinta de 60kmh e enrrolei ela deu 110!!!ai ja desenrrolei!!!
    Simples,falta de alimentação ou seja mistura pobre e falta de um comando mais forte,minha tá com pistão 3mm comando 290° bura 26mm, taxa de 13:1 no etanol e bate 130 facil facil e maxima de 140km/H, e segura velocidades de 115~120km/H com metade do acelerador


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    minha moto eh xtz 2003 comando bravo...ponteira furtuna trioval ...gasolina so ando de podium!!!nao acho q seja falta nao...questao foi q nao esguelei as machas nas retas nao...coloquei a quinta e fui...foi 110...115!muito forte....so q faltou rotaçao sacou....devido o motor (pistao e aneis ) estarem muito juntos na camisa.....senti que motor estava preso....giro nao subia de quinta...so tinha torque............testei bura de rd da muito excesso...desistir desse negocio de aumentar bura....gicles e tals.......talvez tente o da 150 pra ver.....nooo mais galera motoca ta muito boa torque aumentou uns 30%

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    minha moto eh xtz 2003 comando bravo...ponteira furtuna trioval ...gasolina so ando de podium!!!nao acho q seja falta nao...questao foi q nao esguelei as machas nas retas nao...coloquei a quinta e fui...foi 110...115!muito forte....so q faltou rotaçao sacou....devido o motor (pistao e aneis ) estarem muito juntos na camisa.....senti que motor estava preso....giro nao subia de quinta...so tinha torque............testei bura de rd da muito excesso...desistir desse negocio de aumentar bura....gicles e tals.......talvez tente o da 150 pra ver.....nooo mais galera motoca ta muito boa torque aumentou uns 30%
    Deu excesso porque alem do carburador da rd ter giclês maiores vc ainda usou gasolina podium que usa giclêres bem menor que a gasolina comum, então tenta voutar para o carburador da rd e diminui os giclês e usa a agulha do pistonete dio bura original da XTZ
    !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    limabl...oq vc acha do bura da 150?sei q no coletor da caixa eh maior neh...e o cabo?? da certo ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Pistão de rd 135 em rx 125 ?
    Por Lucas Fehn no fórum Preparação
    Respostas: 19
    Último Post: 20-12-11, 12:34
  2. Pistão de 200 em 125
    Por jofariasn no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-10-06, 20:17
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-06-06, 13:09
  4. Pistão da ybr125 é do mesmo tamanho do pistão da biz 100cc?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-06-06, 11:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •