Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190

    pistao 2mm xtz 125

    Galera sou novo no forum,ja vi varios topicos,mas queria a opiniao de vcs ou ate msm de quem ja fez se deu certo ou nao.....


    mes que vem agora estarei adiquirindo pistao 2mm pra minha xtz...ano dela 2003! ta andando muito....ta com 108.000.000. com 100mil fiz retifica...nem tava fumando ..so quando cortava giro no neutro!entao...tudo novo...ja resolvi colocar um comando bravo e ponteira fortuna tri! motinha ta com cabeçote polido...ta com muito torque...de 40kmh ela aceita facil uma quinta marcha....viajo sempre...pq minha namorada mora a 70km de onde moro...luguar nenhum volto ela pra quarta marcha!nem nas serras toque dela ta otimo!...ela mantem bem 110! 120 se der uma abaixadinha hehe...mas vai mais...ja colei ponteiro dela descendo serras...mas normalmente vai ate 130! mas agora quero mais um up;;;dai pensei....se ja tenhu comando..ponteira...cabecote polido....dai pensei no pistao 2mm!e de quebra um bura de 150 ou rd... queria saber opiniao de vcs!desde ja agradeço a todos!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Olha, não sei se compensa, pois moto fuçada é moto fuçada. Com essa grana socada, daria pra pegar uma moto maior logo.

    Mas se tu ta afim, vai fundo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    vou postar oq ja gastei...200,00 da ponteira fortuna tri ,120,00 do comando bravo,com 100mil teria q fazer o motor msm ,achu q nao entra na lista de preparacoes...e sim de manutençao...mas gastei 200 tbm!soh.....agora vou fazer mais um up de 200 reais no maximo!nao achu q ta caro nao!

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Movido pra Área correta!,existe uma área especifica pra cada assunto.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    desculpa yuri!to conhecendo forum agora to meio perdido!!! mas ja to achando hehe abraços
    Última edição por paulo henrique; 14-03-12 às 11:34.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    to na duvida de fazer isso tbm.., só com o comando melhorou alguma cosia ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    chiccoli,melhorou dimais cara aprovadissimo...meu eh o wgk bravo...na baixa...ela eh normal...mas a media e alta...nossa motoca agora eh outraaa!!!!

    agora estou tendo um problema...o pistao irei colocar ainda...mas ai ja arrumei um bura de rd135 mikuni original neh!
    mas nao estou acertando regular ele neeeemmmmm....motoca tem a lenta...so sair com a moto ela vai embolando ...e nao anda!!!
    ajudaaaa ai galera ..abraços

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    meu grande problema é em relação a pista. tipo, ando a 110 tranquilo, peito aberto, se abaixar pega 120, mas não mantem muito bem.
    descida, vacuo 130. subida 100, desce a no maximo 95, mas se segurar 5ª é perigoso baixar pra 85 =S

    na sua, como andava e como ficou na pista ?

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    entao ,,,a minha estava andando praticamente a msm coisa da sua! mantem 110!...se abaixar 120!se descer abaixado 130...se for uma descida mais longa..da 140 e volta pra 130! pra subir...ela mantem bem...vindo a 110...ela cai pra 100..se serra for granda cai pra 90!so quando eh muiiitooo longa a serra ela cai pra 80!mas tudo de quinta marcha!pq 80 de quarta na minha ta quase no limete entao por isso q nao reduzo!tendeu?hehe!!! com o comando bravo....e ponteira...ela ta andando praticamente msm coisa...so que responde melhor em alta...torque subiu tbm...ta puxando mais!melhorou desempenho achu q huns 20%

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    chiccoli,melhorou dimais cara aprovadissimo...meu eh o wgk bravo...na baixa...ela eh normal...mas a media e alta...nossa motoca agora eh outraaa!!!!

    agora estou tendo um problema...o pistao irei colocar ainda...mas ai ja arrumei um bura de rd135 mikuni original neh!
    mas nao estou acertando regular ele neeeemmmmm....motoca tem a lenta...so sair com a moto ela vai embolando ...e nao anda!!!
    ajudaaaa ai galera ..abraços
    Tá com excesso, qual giclê você está usando?

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    stone...tenhu um amigo...de uns 60 anos...fanatico por rd..e rx...hehe tem um quartinho de bagunça la com 4 motores...vaaaaarios caburadores...rd ..rx..dt haha....dai peguei com ele coloquei e tals...e embolou..ai conversando com ele ...diz ele q eh bura de dt 180 ..gigle de 150! falei pooo ai vai da msm nao minha moto 125 4 tempos kkkkk...mas ai vou pegar com ele agora o de rd msm ele disse q tem gigle de 120! qq vc acha stone..agora vou conseguir acertar ela ....sem engasgos!lembrando q os dutos estao polidos...comando bravo ...e tenhu ponteira fortuna trioval!abraço

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    eh nao tive sorte...testei hj o bura de rd135 giclê de 120! nem deu lenta ...embolando tudooooooo!quase joguei ele na parede!o meu ta original da xtz msm ...e msm com o comando bravo....e ponteira....ele faz um otimo serviço;;;uso a agulha no nivel maximo!sem engasgos nem nda...agora se eu por um giclê105?ou 110 nele? melhora mais?abraço a todos

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o certo é vc comprar um monte de gicle e sair testando.., se ir la, comprar um testar e ficar ruim, depois voltar, comprar outro.., vc perde muito tempo.

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    eh nao tive sorte...testei hj o bura de rd135 giclê de 120! nem deu lenta ...embolando tudooooooo!quase joguei ele na parede!o meu ta original da xtz msm ...e msm com o comando bravo....e ponteira....ele faz um otimo serviço;;;uso a agulha no nivel maximo!sem engasgos nem nda...agora se eu por um giclê105?ou 110 nele? melhora mais?abraço a todos
    Na minha ybr uso bura de RD com pistão 3,5mm e comando bravo,vc pode usar os giclês original que vem no bura da RD que é 150 de alta e 27,5 de baixa,mas a agulha do pistonete vc usa a original do bura da XTZ!!!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    entendi,,,pq to com pistao original ainda!deve ser por isso! vamos ver...colocar o 2mm...e vou ver como fika com o bura original...se tudo certo nem vou trocar...!!! atualmente qual melhor site para a compra do pistao 2mm?

 

 

Tópicos Similares

  1. Pistão de rd 135 em rx 125 ?
    Por Lucas Fehn no fórum Preparação
    Respostas: 19
    Último Post: 20-12-11, 12:34
  2. Pistão de 200 em 125
    Por jofariasn no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-10-06, 20:17
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-06-06, 13:09
  4. Pistão da ybr125 é do mesmo tamanho do pistão da biz 100cc?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-06-06, 11:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •