Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    39
    Posts
    85

    como instalar xenon na yes?

    Boa tarde amigos! Gostaria de saber se alguém pode me explicar passo a passo como fazer a instalação do xenon na yes? Conto com a colaboração iluminada de todos!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    É plug and play, não é necessário nenhuma mudança, mas pra que andar com a moto irregular se vc tem a sua disposição as novas lâmpadas da Phillips como, diamond vision, cristal vision, que são lâmpadas que não queimam o conjunto óptico e vc poderá usar na Yes as 55W x 60W. Eu uso a Diamond Vision 5000K.
    Ainda poderia experimentar as lâmpads para farol em Leds que não consomem quase nada da bateria. Essa é a minha sugestão.
    Um grande abraço meu irmão.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Como o Ivan falou, é comprar, tirar a lampada antiga e instalar o Xenom. Sem gambiarras ou alterações como nas outras pequenas...

    Mas eu prefiro a lampada de 55w. Ilumina melhor e é mais barato. Além de ser regular.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Larga mão de xenon amigo, eu mesmo que queria colocar na minha já refleti sobre o assunto e não irei mais colocar, além de correr risco de ser multado por bobeira ainda é capaz de dar algum outro tipo de problema...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    Eu tenho Xenon 4300k, de dia ando com a hálogena, na boa, só quando está sem iluminação mesmo que ligo o xenon,...ah.. eu comprei pq eu vou viajar a noite, na semana santa.

    P.S @ Tenho yes tbm.

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É... use por conta e risco. Apesar de iluminar bem, tem esses problemas ae com os coxinhas. =p
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    Sabendo usar não tem problema, até porque quando eu ando de manhã, apenas ligo a lampada pingo. Avistando blitz,ligo a halogena.

    4300K é super branca.

    não dou mau exemplo, apenas é uma questão de segurança pra mim.

  8. #8
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    39
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    É plug and play, não é necessário nenhuma mudança, mas pra que andar com a moto irregular se vc tem a sua disposição as novas lâmpadas da Phillips como, diamond vision, cristal vision, que são lâmpadas que não queimam o conjunto óptico e vc poderá usar na Yes as 55W x 60W. Eu uso a Diamond Vision 5000K.
    Ainda poderia experimentar as lâmpads para farol em Leds que não consomem quase nada da bateria. Essa é a minha sugestão.
    Um grande abraço meu irmão.

    Bom dia a todos, e obrigado pelas sugestões!
    Ivan e todos os parceiros me tirem uma dúvida, essas lâmpadas diamond ou crystal vision dá uma boa visibilidade? Pergunto isso pq coloquei uma lâmpada paralela "xingue-lingue" super branca 35/35 ( TESLLA ) e percebi que ficou muito ruim, ñ tenho visibilidade nenhuma durante a noite é como se estivesse sem farois. No quezito beleza ficou 10 mas a visibilidade muito ruim por isso é que vem o interesse em colocar o xenon.

    ---------- Mensagem adicionada às 07:40 ---------- Mensagem anterior foi às 07:39 ----------

    Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
    Bom dia a todos, e obrigado pelas sugestões!
    Ivan e todos os parceiros me tirem uma dúvida, essas lâmpadas diamond ou crystal vision dá uma boa visibilidade? Pergunto isso pq coloquei uma lâmpada paralela "xingue-lingue" super branca 35/35 ( TESLLA ) e percebi que ficou muito ruim, ñ tenho visibilidade nenhuma durante a noite é como se estivesse sem farois. No quezito beleza ficou 10 mas a visibilidade muito ruim por isso é que vem o interesse em colocar o xenon.
    Ah! Sem falar que está quase na mesma faixa de preço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dispositivo para instalar xenon nas pequenas sem descarregar bateria. SERÁ??
    Por Joao Marcos - Alemaoo no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 15-01-11, 13:47
  2. Xenon 8000k na CG 125, quem sabe instalar ?
    Por TOBI no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 27-10-10, 13:58
  3. Como instalar farol na DT?
    Por ronyk9 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-10, 10:49
  4. como instalar xenon na suzuki yes???
    Por doisa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-10, 13:54
  5. Movido: Xenon 8000k na CG 125, quem sabe instalar ?
    Por casali no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-08, 12:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •