Agora é só esperar os parafusos da moto ficarem amarelos... -.-

Zuera, kkk!

Hum, eu ainda tenho minhas dúvidas com a Dafra, já andei na Apache e na Kansas, na Speed nunca tive o desprazer de andar, mas eu não teria uma Dafra hj AINDA.

---------- Mensagem adicionada às 22:35 ---------- Mensagem anterior foi às 22:33 ----------

Lembrando que estou de olho nas motos que estão sendo lançadas agora pela Dafra, que pra mim, surgiu agora no mercado, pois no passado só fez caca.. =\