Agora é só esperar os parafusos da moto ficarem amarelos... -.-
Zuera, kkk!
Hum, eu ainda tenho minhas dúvidas com a Dafra, já andei na Apache e na Kansas, na Speed nunca tive o desprazer de andar, mas eu não teria uma Dafra hj AINDA.
---------- Mensagem adicionada às 22:35 ---------- Mensagem anterior foi às 22:33 ----------
Lembrando que estou de olho nas motos que estão sendo lançadas agora pela Dafra, que pra mim, surgiu agora no mercado, pois no passado só fez caca.. =\







Responder com Citação
