Postado originalmente por Cachorro A relação da moto foi pro saco com menos de 20k kms??? Tu fez trilha com ela??? No mais, tinha um cara bem empolgado aqui no PN com a Apache dele tempos atrás (acho que era W@lloks, ou algo assim...). Nunca mais vi ele postando nada sobre a moto. Abs, eu tbm é nessa faixa.., acho q 15 mil vai embora a relação original.., bom, esperar pra ver.. mas é msm, os apacheiros sumiram ... =S estranho, não ?
Como o tempo e o vento...
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum