Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
A relação da moto foi pro saco com menos de 20k kms???

Tu fez trilha com ela???

No mais, tinha um cara bem empolgado aqui no PN com a Apache dele tempos atrás (acho que era W@lloks, ou algo assim...).

Nunca mais vi ele postando nada sobre a moto.

Abs,
eu tbm é nessa faixa.., acho q 15 mil vai embora a relação original.., bom, esperar pra ver..

mas é msm, os apacheiros sumiram ... =S
estranho, não ?