Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    vc diz que jah trocou a bobina certo, tem certeza que pegou a certa? existe bobina para igniçao eletronica e para platinado,
    se sim da uma olhada geral na eletrica o meu chevas tbm tive que trocar o alternador dele pq o original foi pro espaço, e ele tbm tinha problemas com a igniçao dele, vivia pifando qdo eu tentava puxar forte entao depois da troca do dito cujo o carro parou com isso, ou seja com a energia chegando melhor na bobina a faisca tbm era mais forte e uniforme fazendo o carro andar melhor,
    outra coisa que podes olhar seria o aterramento da bobina eh um parafuso com alguns fios presos nele proximo da bobina e esta parafusado na lata
    olhe tbm a cordoalha do terra na caixa/motor ela normalmente se desgasta por estar bem proximo do chao ......

    e o nosso colega dono do tpc resolveu seu problema???
    Ontem eu tive a certeza que era alternador. Andei +- uma hora de dia e não deu problema, mas a noite foi andar um pouco com o farol ligado e já começou a falhação. Desligava e ligava, rodava um pouco e já dava problema de novo, foi difícil chegar em casa. Fui dar partida hoje e a bateria esta arriada. Estou desconfiado que tem uma vela queimada também, mas já quero trocar as velas e os cabos, que os que vieram nele é daqueles porcaria. Diversão do carro velho é essa heheh
    Valeu grande!

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    e o nosso colega dono do tpc resolveu seu problema???
    Meu sogro que entende menos que eu de carro, mas tinha mais tempo de caçar o problema parece que chegou num lugar que falhava, ali na coluna da direção, onde ficam as chaves e alavancas de comandos, parece que ali estava mal engatado ou com mal contato nas conexões dessas chaves. Parece que agora normalizou, pois naquele dia tinha ficado bom, andamos sem problemas e depois de uns dias na garagem tinha voltado a falhar, mas não parece ser bateria e nem alternador, pois o carro fica dias parado e sempre vira arranque muito bem, e os faróis, que de luz é o que mais ''puxa'', mesmo quando dava esses problemas continuava forte. De qualquer jeito já disse pra ele levar num elétrico pra olhar com tempo, dar uma revisão geral.

    Tá loco... SE um dia ter de comprar um carro acho que vou comprar um fusquinha mesmo, pois tudo é mais simplificado, principalmente a elétrica. Tambem... compro num dia e no outro a fiação vai tá toda no chão. Quero tirar tudo e refazer fio por fio, revisar elétrica, motor, e na linha de combustível boto tanque, bomba e todas as mangueiras e filtros tudo novo. Quero ver faltar alimentação de combustível, ignição ou ar no carro, hehe.

  3. #18
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Meu sogro que entende menos que eu de carro, mas tinha mais tempo de caçar o problema parece que chegou num lugar que falhava, ali na coluna da direção, onde ficam as chaves e alavancas de comandos, parece que ali estava mal engatado ou com mal contato nas conexões dessas chaves. Parece que agora normalizou, pois naquele dia tinha ficado bom, andamos sem problemas e depois de uns dias na garagem tinha voltado a falhar, mas não parece ser bateria e nem alternador, pois o carro fica dias parado e sempre vira arranque muito bem, e os faróis, que de luz é o que mais ''puxa'', mesmo quando dava esses problemas continuava forte. De qualquer jeito já disse pra ele levar num elétrico pra olhar com tempo, dar uma revisão geral.

    Tá loco... SE um dia ter de comprar um carro acho que vou comprar um fusquinha mesmo, pois tudo é mais simplificado, principalmente a elétrica. Tambem... compro num dia e no outro a fiação vai tá toda no chão. Quero tirar tudo e refazer fio por fio, revisar elétrica, motor, e na linha de combustível boto tanque, bomba e todas as mangueiras e filtros tudo novo. Quero ver faltar alimentação de combustível, ignição ou ar no carro, hehe.
    kkkkkkkk
    mas eh assim mesmo.......
    mas no geral todo carro eh quase igual a parte eletrica do alternador vai pra bateria da bateria pra caixa de fusiveis, deu problema em algo acha o fusivel dele e vai seguindo o fio que logo vai achar o problema.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



 

 

Tópicos Similares

  1. Valvula cut-off alguem entende?
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-11, 21:38
  2. Pra quem entende eletrica e ganbiarra
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-03-07, 11:25
  3. Pra quem entende de eletrica???
    Por Rel no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-06, 09:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •