Gurizada... hj mesmo depois de dar um banho na motoca, tirei a alça do garupa pra ver como ficava... por enqto tem um burado de cada lado e um em cima.. q é onde se apoiavam as 3 pontas da alça... tô pensando em botar akelas telinhas bagaceiras, pelo menos não fica um furão... fica tapadinho ali e tal!! Mas tem um detalhe... teoricamente não poderia tirar a alça pq é pra segurança do carona, mas eu ando com garupa 5% do tempo, qdo muito... será q vão enxer o saco por eu estar sem a alça??
Sei q podem enxer o saco, pq tá sem um item obrigatório da moto, mas por ser pouca coisa.. nada do tipo cor alterada, sem paralama traseiro (q adoram implicar), farol trocado, setas pekenas... de resto tá tudo original, só a alça q resolvi tirar.. não deve dar problema, né??
aproveitando a pergunta... akelas alças ridículas da YBR q serve pra amarrar a redinha, vou tirar ou encurtar semana q vem... não deve dar problema tb, né?? afinal.. a moto tá toda certinha, ipva já pago, sem nada de "mal" q pudesse causar problema, só a alça do garupa e as alças da redinha q vou tirar... com a experiência de parar em blitz q vcs têm aí... será q me encomodo??