Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 164

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Raoni_Oliveira Ver Post
    Ta SHOW a XTZ mano, curto muito essa motoca :P
    Bons Km's pra vc
    Ah sempre achei bonita a xtz, mas tinha algumas dúvidas e tal. Ai só foi pesquisar um pouco para ter certeza que era essa a moto
    valeu a força ai !!

    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    quanto vc pagava no consórcio?
    então eu peguei o consórcio em andamento, quando comecei acho que era R$365,00 mais ou menos e agora com o lance ficou em R$229,00. Quando comecei eram 26x, agora tá em 22x acho ! Mas quero ver se junto mais uma grana para baixar mais essa parcela ;x

    vc tem consórcio ou tá pensando em fazer ??

    abraço

    ---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 15:58 ----------

    Ah esqueci de comentar antes, mas esses dias comprei uma jaqueta e luvas.

    Jaqueta ASW Trail



    Luvas FOX



    Para falar a verdade, a jaqueta não gostei tanto. Mas é confortável e atende as minhas necessidades. Já a luva achei uma ótima compra ! Ela é bem acabada, muito anatômica e resistente !

    abraço

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por lopesdaxtz Ver Post
    Ah sempre achei bonita a xtz, mas tinha algumas dúvidas e tal. Ai só foi pesquisar um pouco para ter certeza que era essa a moto
    valeu a força ai !!



    então eu peguei o consórcio em andamento, quando comecei acho que era R$365,00 mais ou menos e agora com o lance ficou em R$229,00. Quando comecei eram 26x, agora tá em 22x acho ! Mas quero ver se junto mais uma grana para baixar mais essa parcela ;x

    vc tem consórcio ou tá pensando em fazer ??

    abraço
    eu to pensando em fazer mais ganho 1 salário minimo, e eu to mt afim de entrar em um consórcio alguem me indica alguma coisa???
    sobre qual moto? qual financeira quanto é o consórcio?
    ps: nao gasto nd pois moro com os pais e ja possuo uma moto, mais é de rolo a moto e eu queria uma moto em meu nome!!
    Última edição por filipemaster; 19-03-12 às 13:21.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    eu to pensando em fazer mais ganho 1 salário minimo, e eu to mt afim de entrar em um consórcio alguem me indica alguma coisa???
    sobre qual moto? qual financeira quanto é o consórcio?
    ps: nao gasto nd pois moro com os pais e ja possuo uma moto, mais é de rolo a moto e eu queria uma moto em meu nome!!
    ah cara pelo salário é susse. Porque assim, eu fiz no banco onde tenho conta corrente e nem pediram comprovante nem nada. Foi só assinar os papeis e boa! A burocracia é na hora que você pega a moto e tal. Mas então cara como te falei a minha parcela ficou nesse valor ai porque peguei o grupo andando. Só que se pegar no começo a parcela fica em uns R$180,00 para menos. Eu também não ganho muito e mesmo assim pago faculdade, transporte, moto e tenho namorada heauhauehae .... então acho que basta vontade meu amigo ! Ah eu fiz no banco do brasil, que na minha opinião é o melhor. Abraço e boa sorte !

    ---------- Mensagem adicionada às 16:17 ---------- Mensagem anterior foi às 16:14 ----------

    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    showw...linda motoca...aproveita mais um pouco dela com aros trail! pinta eles de preto! e coloca uma ponteira esportiva!
    ah cara tava pensando em pintar os aros de preto, mas sei lá. Pediram R$80,00 para pintar os dois de preto fosco. Só que o foda é que vai ser sem desmontar ela então acho que fica meio xaxo ;x ... ai melhor manter assim ;\
    ah uma ponteira esportiva tá nos planos, mas o problema é $$ heauheauhaeu

    mas valeu a ideia

    abraço

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por lopesdaxtz Ver Post
    ah cara pelo salário é susse. Porque assim, eu fiz no banco onde tenho conta corrente e nem pediram comprovante nem nada. Foi só assinar os papeis e boa! A burocracia é na hora que você pega a moto e tal. Mas então cara como te falei a minha parcela ficou nesse valor ai porque peguei o grupo andando. Só que se pegar no começo a parcela fica em uns R$180,00 para menos. Eu também não ganho muito e mesmo assim pago faculdade, transporte, moto e tenho namorada heauhauehae .... então acho que basta vontade meu amigo ! Ah eu fiz no banco do brasil, que na minha opinião é o melhor. Abraço e boa sorte !
    abraço
    cara, mt obrigado vou licenciar a moto q eu estou e logo depois vou entrar no msm consórcio q vc mt obrigado e boa sorte e tudo por ae, ahh e outra coisa como vc consegue manter tudo isso inclusive a namorada? kkkkkk zuei largado kkkkk
    logo menos todos conheceram a suzuki yes apelidada de "master"

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    cara, mt obrigado vou licenciar a moto q eu estou e logo depois vou entrar no msm consórcio q vc mt obrigado e boa sorte e tudo por ae, ahh e outra coisa como vc consegue manter tudo isso inclusive a namorada? kkkkkk zuei largado kkkkk
    logo menos todos conheceram a suzuki yes apelidada de "master"
    ah sorte lá cara ! mas como te falei é bem tranquilo, nem se estresse ;D

    é cara a namorada é o ponto critico ;x
    mas sempre damos um jeito =] heauhaeuha

    assim que montar um topico para ela poste ai =]

    abraço

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    31
    Posts
    51
    bonita moto em

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 18-09-12, 01:02
  3. Kiligan - Fazer YS 250 - 2011/2012 - Preta
    Por kiligan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-12, 14:36
  4. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  5. Respostas: 70
    Último Post: 16-02-11, 11:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •