Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
eai eu entrei no consórcio da CB300 mais a ideia se eu for contemplado é comprar uma XRE 2011
poxa, bacaca cara ;D
mas dá uma olhada na tenere 250, é para estar muito bacana também !!

abraço

---------- Post added at 02:22 ---------- Previous post was at 02:21 ----------

Citação Postado originalmente por lmlopes Ver Post
Show a motoca..... Muito linda!!!

Eu tb comprei o ibooster, estou no aguardo.....

A vela iridium eu já tenho, e já deu uma diferença, espero que com o cabo fique melhor ainda!

Forte abraço.
ah com o cabo completa o kit. Fica show de bola sim !
na xtz percebi grande diferença ;D

abraço

---------- Post added at 02:48 ---------- Previous post was at 02:22 ----------

Faaaaaaaala galera, tranquilo ??

Então, com muita alegria veio compartilhar com vocês mais um up !!

Manoplas Spencer em aluminio e Lampada Philips Crystal Vision Motos H4 35/35w Extra Duty ... segue as fotos abaixo :



Antes:





Depois





Manoplas:







As fotos ficaram meio porcas, entendo !
Mas hoje depois da stock car prometo fotos melhores ;DD

Gostei muito das manoplas, são bem anatômicas e claro bonitas ! Já a lampada não preciso nem comentar, show de bola !!

Quanto a viagenzinha, foi bacana até. Foram cerca de 200km entre bate e volta na sexta e no sabado !
Sexta foi susse demais, deu para manter os 100km/h e com velocidade máxima de 110km/h. Só sabado peguei uma garoa fina na ida, o que deixou a moto imunda, com isso não pude andar como queria. Na volta também voltei tranquilote, porque ajudei um companheiro que não conhecia o caminho e tal. A proposito o percuso foi de São Mateus do Sul - PR a Canoinhas - SC, fui fazer um curso de Gerenciamento de obras na Associção de Engenheiros daquela cidade.
Só uma coisa não me agradou muito foi o consumo, que ficou em 28,5 l/km rodado ;x
Estava rodando com shell v-power e com o kit vela + cabo ibooster, sei lá me assustei mesmo. Se não me engano estou com 974km rodados, quero ver se esta semana agendo a revisão. Ai quero conversar com os caras lá para dar uma regulada no carburador ou sei lá, só não quero que ela fique xoxa ;z

Por em quanto é isso galera !

abraço