Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 136
  1. #61
    Sou novo aqui no fórum e estou postando para parabenizar pelo excelente trabalho que está sendo feito nessa ML, sempre fui apaixonado por motos antigas e estou acompanhando essa restauração. Vou contar o que aconteceu comigo quando tinha 18 anos. Meu pai tinha uma CG 82 vermelha, impecável, minha intenção era comprar dele e fazer o mesmo com ela, fiquei pedindo para ele me vender a moto e ele sempre dizia que a moto estava ali e era nossa, não precisava eu comprar dele, mas imaginem 18 anos, habilitação recém-tirada, lógico que eu queria minha moto, então comecei a procurar, encontrei uma cg today 94, mas o cara falou que ia vender mais pra frente, então continuei a procura, achei outra 92, azul, linda, fui reconhecer firma do recibo e quando cheguei em casa o dono da 94 me ligou oferecendo ela, mas já tinha comprado a 92, aí meu pai e minha mãe ouviram o cara me oferecendo a 94, e minha mãe deu a infeliz ideia para o meu pai vender a 82 comprar a 94, o cara que me vendeu a 92 ouviu e perguntou quanto ele queria, e ele disse que queria mil reais, o cara tirou do bolso o dinheiro que eu tinha pago ele, pagou mil reais para o meu pai montou na 82 e foi embora, até hoje quando lembro disso, me dá uma certa tristeza de lembrar daquela CGzinha 82 vermelha. Vou continuar acompanhando a restauração. Está de parabéns.

  2. #62
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Hoje meu serviço rendeu mais um pouquinho !!
    [IMG][/IMG]

    [IMG][/IMG]
    [IMG]

    [/IMG]

    Mais um pequeno obstáculo, a Honda me enviou a vareta do freio traseiro um pouco maior (foto acima), tive que dobrar na medida original, serrar e fazer novo furo para a cupilha. Ficou ótimo !!!
    [IMG][/IMG]
    [IMG][/IMG]



    Aro e raios novos (Ddl)
    [IMG][/IMG]
    [IMG][/IMG]

    E o guidãozinho baixo da Turuna ( só pra ela ficar metida !! ) - O guidão original vai ficar guardado.

    [IMG][/IMG]

    Pra finalizar o pneuzinho dianteiro "PANDA" da Maggion com o desenho parecido com o original da época !!
    [IMG][/IMG]

    Semana que vem tem + !!

    ---------- Mensagem adicionada às 17:38 ---------- Mensagem anterior foi às 16:38 ----------

    Citação Postado originalmente por Marcneto Ver Post
    Sou novo aqui no fórum e estou postando para parabenizar pelo excelente trabalho que está sendo feito nessa ML, sempre fui apaixonado por motos antigas e estou acompanhando essa restauração. Vou contar o que aconteceu comigo quando tinha 18 anos. Meu pai tinha uma CG 82 vermelha, impecável, minha intenção era comprar dele e fazer o mesmo com ela, fiquei pedindo para ele me vender a moto e ele sempre dizia que a moto estava ali e era nossa, não precisava eu comprar dele, mas imaginem 18 anos, habilitação recém-tirada, lógico que eu queria minha moto, então comecei a procurar, encontrei uma cg today 94, mas o cara falou que ia vender mais pra frente, então continuei a procura, achei outra 92, azul, linda, fui reconhecer firma do recibo e quando cheguei em casa o dono da 94 me ligou oferecendo ela, mas já tinha comprado a 92, aí meu pai e minha mãe ouviram o cara me oferecendo a 94, e minha mãe deu a infeliz ideia para o meu pai vender a 82 comprar a 94, o cara que me vendeu a 92 ouviu e perguntou quanto ele queria, e ele disse que queria mil reais, o cara tirou do bolso o dinheiro que eu tinha pago ele, pagou mil reais para o meu pai montou na 82 e foi embora, até hoje quando lembro disso, me dá uma certa tristeza de lembrar daquela CGzinha 82 vermelha. Vou continuar acompanhando a restauração. Está de parabéns.
    Caramba Marcneto, fiquei impressionado com a sua história !!
    Essa moto não era para ser sua heim...foi uma pena mesmo...
    Não desista do seu sonho, qualquer hora você acha uma 82 vermelha novamente e coloca em prática seus desejos !!!

    As vezes as pessoas me perguntam se este trabalho (que estou fazendo) é dificil, eu sempre respondo:

    " ...É prazeroso !!! "
    Última edição por JW_SOROCABA; 15-04-12 às 17:13.

  3. #63
    JW_SOROCABA com certeza eu ainda vou restaurar uma CGzinha vermelha, de preferencia 82, o que acontece é que eu aprendi andar naquela moto quando tinha uns dez anos de idade, a moto estava na família há muitos anos, esse foi o principal motivo da minha chateação pela venda da moto. Eu tava vendo as fotos da sua ML, está ficando show mesmo, to ansioso para ver ela pronta e mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho.

  4. #64
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Marcneto Ver Post
    Sou novo aqui no fórum e estou postando para parabenizar pelo excelente trabalho que está sendo feito nessa ML, sempre fui apaixonado por motos antigas e estou acompanhando essa restauração. Vou contar o que aconteceu comigo quando tinha 18 anos. Meu pai tinha uma CG 82 vermelha, impecável, minha intenção era comprar dele e fazer o mesmo com ela, fiquei pedindo para ele me vender a moto e ele sempre dizia que a moto estava ali e era nossa, não precisava eu comprar dele, mas imaginem 18 anos, habilitação recém-tirada, lógico que eu queria minha moto, então comecei a procurar, encontrei uma cg today 94, mas o cara falou que ia vender mais pra frente, então continuei a procura, achei outra 92, azul, linda, fui reconhecer firma do recibo e quando cheguei em casa o dono da 94 me ligou oferecendo ela, mas já tinha comprado a 92, aí meu pai e minha mãe ouviram o cara me oferecendo a 94, e minha mãe deu a infeliz ideia para o meu pai vender a 82 comprar a 94, o cara que me vendeu a 92 ouviu e perguntou quanto ele queria, e ele disse que queria mil reais, o cara tirou do bolso o dinheiro que eu tinha pago ele, pagou mil reais para o meu pai montou na 82 e foi embora, até hoje quando lembro disso, me dá uma certa tristeza de lembrar daquela CGzinha 82 vermelha. Vou continuar acompanhando a restauração. Está de parabéns.

    Poxa cara, que historia triste hein...deve ter sido muito difícil ver a CGzinha indo embora dessa maneira. Mas não desisti não cara, vc vai encontra uma pra reformar! Meu pai teve varias motos, mas uma das melhores que ele teve, foi um CG 82 vermelha. Toda original! Mas foi um pena que ela foi furtada. Entraram de madrugada na garagem de casa e levaram a moto se deixar vestígios. Meu pai ficou arrasado, mas depois ele comprou uma CG 79 azul.


    Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post

    As vezes as pessoas me perguntam se este trabalho (que estou fazendo) é dificil, eu sempre respondo:

    " ...É prazeroso !!! "

    Cara, essa é a palavra! Prazeroso! Ver a moto desmontada, e depois ir trocando as peças, e as poucos vendo ela ganhar formas, é muito gratificante! Nem terminei a reforma da minha RD, mas já é muito gratificante. Lembrar de como a moto estava quando comprei, e ver ela agora, com pintura nova, e um monte de peças nova.




    -------------------------------




    Tem algo estranho aí não? a regulagem está no fim... se a lona for nova, a regulagem tem que estar na pontinha. Parece que a vareta ainda está muito grande.

    Muito ansioso pra montar o motor, e sair desfilando com ela!
    Parabéns pelo trabalho!
    Última edição por DaniloSS7; 15-04-12 às 00:23.

  5. #65
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Nossa Danilo, sua moto ficou show de bola, você comentou que a pintura não ficou da forma que você queria mas pelas fotos ela aparece bem legal, gostei !!!

    Sim tem algo de estranho...rsss
    A Honda me mandou uma vareta um pouco maior, só reparei quando ela estava montada, precisei tirar, dobrei na medida original e fiz o furo da cupilha. Já montei e ficou certo agora. ( A foto tirei antes do reparo )

    Danilo, o cara já desmontou o vira ?

    Abraços.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:56 ---------- Mensagem anterior foi às 08:52 ----------

    Citação Postado originalmente por Marcneto Ver Post
    JW_SOROCABA com certeza eu ainda vou restaurar uma CGzinha vermelha, de preferencia 82, o que acontece é que eu aprendi andar naquela moto quando tinha uns dez anos de idade, a moto estava na família há muitos anos, esse foi o principal motivo da minha chateação pela venda da moto. Eu tava vendo as fotos da sua ML, está ficando show mesmo, to ansioso para ver ela pronta e mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho.
    Marcneto eu entendo sua angústia quando seu pai vendeu a CG, ela fez parte da sua vida (de certa forma...), seria muito legal se você tivesse ela...
    Qualquer hora ( sem pressa ) aparece uma Cg vermelha e você começa uma nova história, estou torcendo por você !

    Obrigado pelas palavras.

    Abraço!!!

  6. #66
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Dá gosto de ver a união e o apoio do pessoal aqui das restaurações e reformas, é a parte do fórum que mais gosto de ler. É nóis!!!
    E a ML tá ficando sensacional! Vamo que vamo!

  7. #67
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Dá gosto de ver a união e o apoio do pessoal aqui das restaurações e reformas, é a parte do fórum que mais gosto de ler. É nóis!!!
    E a ML tá ficando sensacional! Vamo que vamo!

    Tenho aprendido muito com vocês, obrigado pela força Magrão !!!!!!!!!!!

  8. #68
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
    Nossa Danilo, sua moto ficou show de bola, você comentou que a pintura não ficou da forma que você queria mas pelas fotos ela aparece bem legal, gostei !!!

    Sim tem algo de estranho...rsss
    A Honda me mandou uma vareta um pouco maior, só reparei quando ela estava montada, precisei tirar, dobrei na medida original e fiz o furo da cupilha. Já montei e ficou certo agora. ( A foto tirei antes do reparo )

    Danilo, o cara já desmontou o vira ?

    Abraços.


    A decepção foi só no começo...pois nunca tinha visto esse vermelho perolizado, e pensava que o efeito era mais intenso, e tambem fiquei chateado porque o pintor deixou enrugar a faixa do tanque e uma parte do paralama não ficou bem acabado. Mas depois que passei a cera, a pintura ficou show!

    Sexta-feira dei um ultimato pro vendedor do ML, disse que só esperava uma resposta dele até segunda. E que depois ia procurar outro vendedor no ML. Ele disse que tá demorando, pois quer encontrar uma peça de qualidade pra mim, pra não ter o trabalho de ter que devolver dinheiro e ser negativado depois... ele disse que até amanhã vai abrir outro motor e tirar um vira pra mim. Agora vai!


    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Dá gosto de ver a união e o apoio do pessoal aqui das restaurações e reformas, é a parte do fórum que mais gosto de ler. É nóis!!!
    E a ML tá ficando sensacional! Vamo que vamo!
    É isso aí Magrão, a união faz a força!

  9. #69
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post

    A decepção foi só no começo...pois nunca tinha visto esse vermelho perolizado, e pensava que o efeito era mais intenso, e tambem fiquei chateado porque o pintor deixou enrugar a faixa do tanque e uma parte do paralama não ficou bem acabado. Mas depois que passei a cera, a pintura ficou show!

    Sexta-feira dei um ultimato pro vendedor do ML, disse que só esperava uma resposta dele até segunda. E que depois ia procurar outro vendedor no ML. Ele disse que tá demorando, pois quer encontrar uma peça de qualidade pra mim, pra não ter o trabalho de ter que devolver dinheiro e ser negativado depois... ele disse que até amanhã vai abrir outro motor e tirar um vira pra mim. Agora vai!




    É isso aí Magrão, a união faz a força!

    Estou na torcida para que você consiga concluir essa etapa !!

    Eu também estou com dificuldade na negociação da roda da frente, preciso do cubo e disco dianteiro, o problema é que o cara está pedindo $200,00. Só dá pra aproveitar o cubo e disco, o aro e raios estão deploráveis. Daí vou ter que comprar raios e aro novos e mandar montar, mais 150,00...vai ficar muito caro....

    Agradeço muito a você Danilo, ao Magrão e ao Caique, estou pegando muitas e valiosas dicas, valeu mesmo !!!


  10. #70
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    Show de bola.. esta ficando linda.. eu ainda acho que o varão do freio ficou grande se as sapatas for nova..




  11. #71
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Mechanic Ver Post
    Show de bola.. esta ficando linda.. eu ainda acho que o varão do freio ficou grande se as sapatas for nova..

    Obrigado Mechanic !!

    A foto do varão é de "antes" de eu cortar, agora ela ficou na medida !!

    Valewwww

  12. #72
    Pessoal, gostaria de agradecer a todos por ter sido tão bem recebido aqui no fórum. DaniloSS7 a sua RD está muito linda, também gosto de motores dois tempos, depois que andei numa DT 180 e numa 200 fiquei apaixonado pelo ronco e pelo cheiro do óleo. JW_SOROCABA a cada passo não se esqueça das fotos hein rsrsrsrsrs.....

  13. #73
    Iniciante Avatar de Bolacha
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    41
    Posts
    60
    Essa ta ficando cheirosa ...uuuhhuu Da gosto de montar com as peças tudo novas ... Parabens ...

  14. #74
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Mais fotos !!

    [IMG][/IMG]
    [IMG][/IMG]
    [IMG][/IMG]
    [IMG][/IMG]

    Próximo passo montar o carburador e fazer a parte elétrica (nova).

  15. #75
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Poxa Jorge, os cromados estão muito bonitos! gostei muito da capa de corrente, dá um destaque legal! &nbsp;Esse pneu traseiro parece o City Demon da Pirelle, combinou com a moto, vc poderia colocar um desse dianteiro tambem, pra ficar os dois do mesmo modelo.<br><br>Tá ficando show!

 

 

Tópicos Similares

  1. luanmiquelao - Honda CG 150 Titan 2005/06 prata
    Por luanmiquelao no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 37
    Último Post: 24-09-11, 21:18
  2. Honda CG 125 1982
    Por Diego.fcs no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-10, 21:04
  3. DT 180 - 1982/83
    Por Macale no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 20-09-09, 19:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •