Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 136

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80

    Honda ML 125 1982 Prata JW_SOROCABA

    Sempre fui um apaixonado por motos antigas, preferencialmente as "Honda" das décadas de 70 e 80.Com 43 anos consegui realizar esse sonho, acabei comprando uma ML 1982. Deu um pouquinho de trabalho, fui buscá-la em Minas Gerais (Nota: moro em Sorocaba). Aluguei uma Stradinha e fui buscá-la. Saí as 5:30hs da manhã e retornei com ela na carroceria as 20:30hs. ( Foi uma aventura chegar nesta cidade!!) Ela estava muito bonita nas fotos do anúncio, mas de perto tinha muitas particularidades. A começar pelos sinalizadores de plástico, presos com Abraçadeiras, chassis pintado a pincel, paralama dianteiro era o da CG, freio dianteiro não era original ( a disco ), escapamento não era o modelo original, painel de instrumentos totalmente "zuados", em fim, tinha muitos (muitos mesmo) detalhes para ajustar....Bora, coragem, gostei muito da moto, ainda acabei fazendo amizade com o ex-proprietário Márcio, muito gente boa !!!Já desmontei ela toda, muito em breve vou postar as fotos (preciso aprender a postar imagens...sou novato aqui...huauauaDá pra ver algumas fotos e um video no: http://hondaml125.webnode.com/
    Última edição por JW_SOROCABA; 30-03-12 às 20:41.

 

 

Tópicos Similares

  1. luanmiquelao - Honda CG 150 Titan 2005/06 prata
    Por luanmiquelao no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 37
    Último Post: 24-09-11, 21:18
  2. Honda CG 125 1982
    Por Diego.fcs no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-10, 21:04
  3. DT 180 - 1982/83
    Por Macale no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 20-09-09, 19:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •