Cara, vc foi buscar essa ML longe hein... corajoso!
Mas a ML tava muito zuada! Cada gambiarra hein?... Mas parece que vc vai restaura-la, trabalho pra placa preta né? Vai ser um trabalho complicado, pois muita coisa vai ter que ser trocada nela... Mas sua vida fica um pouco mais fácil, porque se trata de uma moto Honda, que mesmo com 30 anos de fabricação se acha peças, seja em ferro velho, em lojas ou na internet. E vc ainda mora numa cidade grande o que facilita mais ainda. Por exemplo vc vai dar pintura eletrostática no quadro e cromar algumas peças. Eu tava querendo cromar as tampas do motor da minha RD 135, e quem disse que aqui na cidade fazem isso... pintura eletrostática nem se fala... To tendo que comprar tudo pela internet, tem peças que nem na internet encontra, o que deixa o processo caro, e mais lento. Por aqui não to conseguindo nem achar uma frente de YBR com freio a disco, cada passo é uma luta, mas vai valer a pena!

Eu respeito muito quem faz esses trabalhos de reforma e restaurações nessas motos antigas, é um grande trabalho de preservação da historia da Industria Nacional de Motos. Eu particularmente não gosto muito dessa ML antiga, acho a quadradinha mais bonita! e sou louco pra ter uma Turuna! Meu pai teve uma azul, e guardo boas recordações dela. Se um dia pegar uma Turuna pra reformar, quero deixar ela o mais original possível, mas dando uma modernizada, tipo colocando rodas de liga leve e freio a disco modernos, e um escape estralador. Mas cada um tem um projeto na mente, e isso deve ser respeitado.

Pois é cara, boa sorte na sua reforma, e vai colocando o passo a passo aí, e qualquer duvida tem uma galera que entende dessas motos aqui no PN e com certeza vão te dar uma força.

Abraço!