Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    56
    Posts
    7

    Ajuda Titan 150 Ks pouco uso

    Bom dia galera, é o seguinte: Tenho essa moto a pouco tempo (minha primeira), ela ficou parada durante 2 anos e está com 2700 Km rodados, ano 2007. o problema é a grande dificuldade de fazer ela pegar de manhã, já fiz duas limpezas de carburador mas continua igual. vou tentar descrever o que acontece... na primeira pedalada não dá nem sinal de vida, somente na 5ª ou 6ª ela começa a "querer" pegar (tu,tu,tu,tu... e morre) somente na 16ª ou mais, pedaladas é que finalmente pega, mas fica bem na lenta e se for acelerar morre... puxar afogador ou não fica a mesma coisa. (lembrando que o mecanico já limpou duas vezes o carburador) continuando... mais algumas pedaladas e acelerando devagar depois que pega ela finalmente fica funcionando. Mais um detalhe, ela ficou muito tempo parada e eu tambem uso pouco, só dou umas voltas aqui no meu bairro porque ainda não tenho habilitação, nunca coloquei ela pra andar a mais de 40Km/h não sei se isso tem alguma coisa a ver... o mecanico me falou que o motor nunca foi aberto e não tava nem amaciado...eu acho que por enquanto é isso, mais alguma informação podem perguntar, Obrigado!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    deve ser bateria. troco o oleo bunitim, vc pegou ela zera ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    56
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    deve ser bateria. troco o oleo bunitim, vc pegou ela zera ?
    Não, sou segundo dono quando peguei ela tava com 2223 Km. troquei o óleo depois de fazer uns 300 Km...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    34
    Posts
    6
    ela ficou muito tempo parada, nao fique tentando fazer pegar se estiver alguma parte oxicidada dentro do motor e suibir pro cabeçote ai vai parar de vez. leve no mecanico e fala pra ele abrir e ver se estar tudo em ordem. abraço e boa sorte!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    com certeza a bateria ja foi msm.., vc num anda, num carrega, num sobrevive.
    se vc não funcionou esse motor pelo menos uma vez a cada 15 dias, 1 mes, o certo era abrir o motor pra ver se não colou os anéis.

    resumindo é simplesmente isso.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    56
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por lula_pg Ver Post
    ela ficou muito tempo parada, nao fique tentando fazer pegar se estiver alguma parte oxicidada dentro do motor e suibir pro cabeçote ai vai parar de vez. leve no mecanico e fala pra ele abrir e ver se estar tudo em ordem. abraço e boa sorte!
    Pois é, eu comprei ela numa loja de motos e o mecanico de lá me entregou ela revisada... acho que posso usá-la normalmente não é?

    ---------- Mensagem adicionada às 11:45 ---------- Mensagem anterior foi às 11:41 ----------

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    com certeza a bateria ja foi msm.., vc num anda, num carrega, num sobrevive.
    se vc não funcionou esse motor pelo menos uma vez a cada 15 dias, 1 mes, o certo era abrir o motor pra ver se não colou os anéis.

    resumindo é simplesmente isso.
    Ligo a moto e dou uma volta com ela todos os dias, faço de 2 a 3 km por dia, só ta ruim de pegar na primeira de manhã.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    normalz.., é isso msm..

    boa era a cg antiga q ligava até sem bateria. pede pra algum amigo que tenha habilitação pegar uns 40 km de pista com ela ida e volta de manhã e vê como que fika, quando tiver quase a noite tenta ligar de novo.vê o q vira.

    apesar que, ela é chatinha pra pegar em dia de frio. pode ser tbm.
    Última edição por chiccoli; 17-03-12 às 12:03.

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tem que usar mais... possivelmente é bateria que tá fraca... tem ligar ela, dar uma voltas mais seguido com ela.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Isso tá com jeito de gasolina velha !!! Como anda muito pouco, a gasolina deteriora em pouco tempo. A gasolina tem validade também. Troque a gasolina e ande mais com a moto. Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda sobre Partida Titan 150
    Por ativa no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-03-12, 19:26
  2. Aro 17 para Titan, ajuda
    Por Jimmy no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-07, 15:38
  3. Ajuda: Preparaçao Titan 125 2001
    Por hutoi no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-06, 16:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •