Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Gicle de baixa

  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    que falta faz uma regulagem de altura da agulha nekele treco..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Mas trocar a agulha resolve isso...

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Esses carburadores de 150 muitas vezes são chatos e estranhos...
    Hoje o cara que trabalha comigo fez uma que só estabilizou a lenta e desaceleração aumentando os dois giclês. Já peguei algumas que só fica boa se calçar a agulha, e outras diminuindo o giclê de baixa, vai entender...
    Haja saco e experiencia pra regular esses carburadores 4t!!! A moto falha por falta em alta... falta em baixa... excesso em alta... excesso em baixa... falta em média... excesso em média... a falha e o barulho do desgraçado do motor é sempre a mesma coisa! Aí pega a moto falhando e tem que ir quase no chute até melhorar.

    Nessas horas eu prefiro os 2t. Deu falta o motor responde de um jeito, deu excesso responde de outro completamente diferente. Só ouvindo o motor já se sabe por onde começar a mexer pra acertar, dá pra ir quase direto na peça.

  4. #19
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Haja saco e experiencia pra regular esses carburadores 4t!!! A moto falha por falta em alta... falta em baixa... excesso em alta... excesso em baixa... falta em média... excesso em média... a falha e o barulho do desgraçado do motor é sempre a mesma coisa! Aí pega a moto falhando e tem que ir quase no chute até melhorar.

    Nessas horas eu prefiro os 2t. Deu falta o motor responde de um jeito, deu excesso responde de outro completamente diferente. Só ouvindo o motor já se sabe por onde começar a mexer pra acertar, dá pra ir quase direto na peça.
    kkk desgraçado do motor foi boa , pois é meu querido eu falo que vou deixar quieto mais não consigo kk, acho que ja desmontei umas 200 vezes éssa droga e nada uma hora fica boa a lenta mais estraga a rapida outra hora acerta lenta e rapida e phode as retomadas , isso sem falar que quando eu acho que ficou legal eu tiro a vela pra ver como esta a queima e pronto ta la a desgraçada preta igual carvão kkk dai começo tudo de novo ,ó vida , ó azar ,ó moto maldita kkkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    kkk desgraçado do motor foi boa , pois é meu querido eu falo que vou deixar quieto mais não consigo kk, acho que ja desmontei umas 200 vezes éssa droga e nada uma hora fica boa a lenta mais estraga a rapida outra hora acerta lenta e rapida e phode as retomadas , isso sem falar que quando eu acho que ficou legal eu tiro a vela pra ver como esta a queima e pronto ta la a desgraçada preta igual carvão kkk dai começo tudo de novo ,ó vida , ó azar ,ó moto maldita kkkk.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk


    ja passei muito esse dilema.., com escape aberto eu sabia se tava com excesso só pelo jeito q estralava.

    ia la, regulava a altura, num fikava bom.., regulava de novo, fikava engasgando.., regulava de novo.., andava retão de boa, acelerava com vontade e dava falta. fui regulando de acordo com como eu andava.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Giclê ??? !
    Por zucon no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 25-08-11, 21:58
  2. Giclê de alta e de baixa bros 2008
    Por Clovis Santos no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-10, 11:49
  3. preciso do gicle de baixa numero 25 ou 27 pra RD/DT.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-04-10, 21:53
  4. Gicle de baixa - TDM 225
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 27-10-06, 12:29
  5. duvida: giclÊ, gÍcle, giguelÊ ????
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-05, 21:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •