Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Olha eu te digo, que é terrivel o frio msm, mais ai vai da sua consiencia e do seu conforto, se vale a pena ter o carro e vai te dar os mesmo gasto de uma moto, até vale a pena. Pq oq minha mulher me diz, ela morava em dois irmãos, a região é muito fria msm!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #17
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Hunter no meu caso não é uma questão de emoção e sim de gosto cada um na sua... eu particularmente sou muito mais andar de moto do que carro em qualquer situação até por que se chover poe a capa e vamos nessa...rs... mas compraria o carro para usar como objeto de segundo plano para utilizar na chuva para fazer compras do mês e para sair com alguém mais da família além da patroa, para dias que a patroa vai em algumas festa que tem que ter um penteado especial... ou seja, para coisas assim do contrário vou de moto. Minha opinião meu gosto. Não é uma questão de grana dava para manter um carro mas gosto de moto, apenas isso.
    Sim sim, respeito sua opinião, não fui contra ela apenas expus a minha. No meu caso, e somente no meu caso, encaro como razão deixar a moto na garagem podendo escolher em dias de chuva. Mas não estendo o meu pensamento a ninguém, nem quero fazer ninguém pensar assim.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    invernão aqui tu fica 40 min numa andando, tu chega em casa sem sentir a mão, ela demora uns 5 minutos para voltar a sentir, o corpo fica gelado quase o dia inteiro por conta do frio que se pega, não tem roupa que segure o frio.eu usava 03 basicas, 02 camisas, a jaqueta e ainda a capa de chuva, e nem dava. tu se judia muito.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:17 ---------- Mensagem anterior foi às 19:16 ----------

    amo moto, sem noção.;é muito bom . ´porém a necessidade no momento exige a troca. mas um dia vou ter outra. nao é o fim da vida ficar sem a moto. é ruim , mas acostuma uma hora.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  4. #19
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Faça chuva ou faça Sol, eu só ando de moto. Espero nunca na vida ter um carro. Toda vez que ponho na ponta do lápis, da vontade de chorar. Gasolina absurda, manutenção absurda. Não vale a pena. O ideal seria usar serviço de taxi quando necessário (chuva, festa em que tem q levar a familia e etc).
    Fora que vc pensa q no minimo 20conto pra se tirar um carro hj (0km). 30k pra tirar um carro bom. Po, com 30k vc anda de Gol e ninguem liga pra vc. Já com outros 30k, vc anda de 600 e todo mundo já olha. Não que eu seja exibicionista, mas que é prazeroso, é...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    vocês acham muito eu pedir pela minha moto R$ 8.500,00

    twister 2008 amarela com 34 mil km, com alarme, com baú, nunca mexido no motor, motor super economica 29 por litro, caíu uma vez porque um carro nao viu ela e enconstou , foi trocado apenas o guidão, óleo trocado sempre em dia, kit transmissão novo, pastilhas e lona de freio também, toda revisada.ipva 2012 pago.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #21
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Motaro, sobre andar de táxi, realmente vale a pena. É caro mesmo manter um carro. Quando vc menos espera e pau, gasta uns 500. Vc coloca 50 pau de gasosa e vai tudo rápido na cidade. A única ressalva é na hora de viajar. Ninguém merece pegar um ônibus para rodar 200km e demorar 3-4hs para chegar ao destino. Por isso não desfaço do carro: 1 - Sair com a família a noite ou fds; 2 - viagem com a família; 3 - Dias chuvosos, chegar no trabalho molhadão é osso, carregando a mulher então nem se fala. No mais, concordo contigo.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Já passei por isso, tinha moto, vendi e comprei um carro, depois vendi o carro e sismei que ia ter outra moto e ficar sem carro. Adivinha o que aconteceu? Não fiquei nem dois meses, vendi a moto e comprei outro carro rapidinho. Hoje tenho os dois (Fiesta 1.6 2008 e XT 600 2001) mas se fosse pra escolher não fico sem carro mais.

  8. #23
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara um tempo desses atras eu estava pensando em comprar um carro e tals doido aguniado
    olhando preços e tals querendo vender a moto pra pegar um gol celta alguma coisa que tivesse 4 rodas....mais pra ter mais um conforto e tals...

    ai ex que me acontece uma coisa fiquei mais de 2 horas em um engarrafamento que no maximo em 10~15 minutos de moto eu cortava ele(isso sem correr muito) bixo eu tava anestesiado dentro do carro.... ai fui falar com amigos que tem carro e eles falaram velho é isso todo dia.... rumm na mesma da hora desisti de tudo hehe nao tenho coragem de trocar minha moto por um carro de jeito nenhum....bom era quando eu andava de bike no corredor achando que era moto hehehe os cara ficava indignado eu colado nos motoboy só nao dava luz alta/buzinava pq nao tinha hehehe

  9. #24
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    ja precisei comprar carro, mas não me livro da moto nem a pau, nesse inverno eu vou precisar de um carro denovo, vou comprar um gol quadrado ou algum outro carro, é por causa da chuva aqui no litoral, no inverno chove muito e não tem pra onde a água escoar, então as ruas viram açude, e como eu ando com o notebook nas costas pra ir e voltar da escola onde eu trabalho... é cruel, ja comprei um gol 89 1.8 alcool, e um Clio 96 1.6 completo, o importado, mas vendi pra fazer $$, dessa vez vou ter que comprar denovo, hehehehehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295
    Eu tive que vender minha moto (Nova Fazer) pra pegar um carro.
    Quase morro quando vejo uma na rua....
    Sem assinatura!

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Vai demorar muito para mim ter um carro por enquanto sem previsão, como já disseram aqui, carro e gasto demais, tem que ganhar bem, muito bem, eu odeio ficar apertado de grana, conheço pessoas que tem carro mas vive sem grana sem poder fazer um passeio no fim de semana ou comprar algo bacana porque o carro deixa ele quebrado, to fora, prefiro ter a moto e ter um troco para viajar, comprar alguma coisa legal, e frio para mim nao e desculpa, põe três agasalhos grossos quero ver passar frio e olha ue já andei de moto na neve no inverno do Japão e nao passei frio.
    Se mesmo assim quiser carro para usar num domingo aluga na localiza sai 50 conto por dia km livre um Palio.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:41 ---------- Mensagem anterior foi às 11:37 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Faça chuva ou faça Sol, eu só ando de moto. Espero nunca na vida ter um carro. Toda vez que ponho na ponta do lápis, da vontade de chorar. Gasolina absurda, manutenção absurda. Não vale a pena. O ideal seria usar serviço de taxi quando necessário (chuva, festa em que tem q levar a familia e etc).
    Fora que vc pensa q no minimo 20conto pra se tirar um carro hj (0km). 30k pra tirar um carro bom. Po, com 30k vc anda de Gol e ninguem liga pra vc. Já com outros 30k, vc anda de 600 e todo mundo já olha. Não que eu seja exibicionista, mas que é prazeroso, é...
    O loco minha fazer 09/10 sempre revisada em cc acho difícil conseguir vender por 7500
    Última edição por César; 20-03-12 às 11:39.
    Moto é tudibão!

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Faça chuva ou faça Sol, eu só ando de moto. Espero nunca na vida ter um carro. Toda vez que ponho na ponta do lápis, da vontade de chorar. Gasolina absurda, manutenção absurda. Não vale a pena. O ideal seria usar serviço de taxi quando necessário (chuva, festa em que tem q levar a familia e etc).
    Fora que vc pensa q no minimo 20conto pra se tirar um carro hj (0km). 30k pra tirar um carro bom. Po, com 30k vc anda de Gol e ninguem liga pra vc. Já com outros 30k, vc anda de 600 e todo mundo já olha. Não que eu seja exibicionista, mas que é prazeroso, é...
    O preço de um bom carro é absurdo mesmo, ainda prefiro comprar uma 600cc que seja toda estilosa ao ter um carro popular. Mas isso falando somente EU, quando se tem uma família, acredito que possa ser revisto meu conceito, pois não há tamem motivos para se exibir... Sei lá, acho que tem os dois lados da moeda, mas se um dia for somente eu e minha namorada, sou mais a moto também, apesar de que deva aumentar a família um dia... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eh, família e complicado mesmo, dai tem que ter carro mesmo. Eu como nao pretendo me casar, a motora ta perfeita, kkkkk
    Moto é tudibão!

  14. #29
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Vou casar logo no ano que vem.. mas mesmo assim eu e minha noiva nem pensamos em carro cara se eu comprar vou comprar um golzinho quadrado, tipo, brava, sei la tantos carros antigos a si pensar.... sei que alguns modelos tem até manutenção cara mas no meu caso que o carro vai mais conhecer o ponto morto do que o engatar das marchas kkkkk nem vou gastar kkkk apenas para comprar mesmo... mas creio que gol quadrado ta de bom tamanho para eu objetivo... afinal apenas para isso mesmo mas que sabe antes... vem minha sonhada e maravilhosa FAZER600S o moto linda...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    vocês acham muito eu pedir pela minha moto R$ 8.500,00

    twister 2008 amarela com 34 mil km, com alarme, com baú, nunca mexido no motor, motor super economica 29 por litro, caíu uma vez porque um carro nao viu ela e enconstou , foi trocado apenas o guidão, óleo trocado sempre em dia, kit transmissão novo, pastilhas e lona de freio também, toda revisada.ipva 2012 pago.
    Acho que vc não pega 8.500.

    Mesmo bem cuidada, é moto pra 7.500.

    Mesmo assim eu venderia e pegaria uma Titan ou YBR, e com o troco, comprava um carrinho véio ou dava de entrada num usadinho um pouco melhor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto x Carro, a moto perdeu feio
    Por maurim no fórum Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-11, 02:22
  2. Qual a hora de trocar de carro??
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-10, 15:41
  3. Respostas: 20
    Último Post: 13-05-10, 21:36
  4. Trocar moto por carro vale a pena ???
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-03-08, 14:48
  5. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •