Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    eu tô nesse mesmo dilema mas só que é minha namorada que quer que eu troque a minha moto cb300r por um gol geração 2 99/2000 ou num celta 2004 por ai,,e eu até trocaria se eu tivesse todo o dinheiro para o carro já que os carango tão na base de uns 13 mil reais e a minha moto o maximo que eu pego é 9500,,,e sinceramente gosto mais de moto e axo esses carrinho muito xoxos não chamão atenção,mas se eu tivesse dinheiro pra comprar o carro sem vender a moto eu compraria sem problemas algum,,mas sacrificar a minha parceira de duas rodas ja massss
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #32
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Largar a moto pela família é até razoável, mas...
    Uma dica minha: nunca, jamais, em hipótese alguma, deixem a namorada escolher a moto, opinar sobre a moto, te censurar sobre o que comprar ou não (todo tipo de coisa) e mto menos te fazer vender aquilo que vc gosta. Eu gosto de moto, minha namorada gosta de moto tbm, mas prefere carro. Se ela implorasse pra eu comprar um carro e eu não quisesse, eu jamais compraria, mesmo com pena de termino. Com o passar do tempo aprendi que a gente tem que fazer o que quiser, comprar o que quiser e nunca abrir mão das nossas vontades pelas vontades ou pra agradar os outros (principalmente mulher). Eu atrasei minha CNH e a compra da minha moto em 1 ano por causa disso. Hj eu poderia estar rodando de definitiva e de, pelo menos, uma moto de razoável potência...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Fiquei atentos mesmo pessoal, kkkkk! Muié é fogo... xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Isso mesmo... carrinho é bom sim, mas tem que ir com calma...

    Junta um din din e começa aos poucos. Compra um baratinho e vai trocando.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Sobre mulher, acho bom a coisa dosada. A minha mulher (na época namorada) não implicou com a compra da moto. Lógico que se eu chegar com um financiamento de 800 reais em casa ela vai pirar, e vou dar razão a ela pois bom senso também é bom ne rsrs já que temos outras prioridades agora. E depois que casa queira ou não tem que levar a opinião delas em conta... Mas dei sorte com ela. Quando for pegar uma moto nova, eu escolho o modelo mas deixo ela escolher a cor
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  6. #36
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    tenho um carro véi e uma moto véia , meu carro a unica manutenção que da é que de vez em quando solta um pedaço de arame de algum lugar , isso eu ja resolvi com um rolo de arame galvanizado que carrego kk ,e, quando chove molha mais dentro do que fora kkkk minha mulher corre pro banco de traz e ta tudo certo , ja a moto o dia que não da defeito não é dia , ainda bem que eu tenho uma caixa de ferramentas das boas e eu mesmo resolvo tudo na maioria das vezes com arame (sempre digo o arame ainda vai salvar o planeta) e vou levando , enquanto existir arame,prego , martelo e um bom alicate , estou tranquilo .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu entrei nessa também... Tive que comprar um carro por causa da família, mas não me desfiz da companheira de duas rodas. Carro aqui em casa só sai da garagem em dia de chuva, pra dar um passeio à noite de vez em quando, pra fazer compras ou viajar. Mesmo assim dá um gasto danado, tenho que trocar os 4 pneus e pagar o IPVA que é caro... Mas é assim mesmo, a necessidade nos dias de chuva e de frio faz valer a pena. Mesmo assim não penso em deixar de ter moto e já to planejando a minha próxima companheira...

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Largar a moto pela família é até razoável, mas...
    Uma dica minha: nunca, jamais, em hipótese alguma, deixem a namorada escolher a moto, opinar sobre a moto, te censurar sobre o que comprar ou não (todo tipo de coisa) e mto menos te fazer vender aquilo que vc gosta. Eu gosto de moto, minha namorada gosta de moto tbm, mas prefere carro. Se ela implorasse pra eu comprar um carro e eu não quisesse, eu jamais compraria, mesmo com pena de termino. Com o passar do tempo aprendi que a gente tem que fazer o que quiser, comprar o que quiser e nunca abrir mão das nossas vontades pelas vontades ou pra agradar os outros (principalmente mulher). Eu atrasei minha CNH e a compra da minha moto em 1 ano por causa disso. Hj eu poderia estar rodando de definitiva e de, pelo menos, uma moto de razoável potência...
    Assino embaixo, se a namorada nao gosta de moto o problema nao e a sua moto e sim sua namorada troque de namorada por uma que goste de moto, rs
    Moto é tudibão!

  9. #39
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Largar a moto pela família é até razoável, mas...
    Uma dica minha: nunca, jamais, em hipótese alguma, deixem a namorada escolher a moto, opinar sobre a moto, te censurar sobre o que comprar ou não (todo tipo de coisa) e mto menos te fazer vender aquilo que vc gosta. Eu gosto de moto, minha namorada gosta de moto tbm, mas prefere carro. Se ela implorasse pra eu comprar um carro e eu não quisesse, eu jamais compraria, mesmo com pena de termino. Com o passar do tempo aprendi que a gente tem que fazer o que quiser, comprar o que quiser e nunca abrir mão das nossas vontades pelas vontades ou pra agradar os outros (principalmente mulher). Eu atrasei minha CNH e a compra da minha moto em 1 ano por causa disso. Hj eu poderia estar rodando de definitiva e de, pelo menos, uma moto de razoável potência...
    puts motaro , isso aconteceu comigo , eu estava com a grana certim pra comprar uma moto do meu gosto que na época éra a cb 300, dai começou a saga da minha mulher falar ; haaaa mais voce bem que podia comprar uma mais baratinha e o resto deixar no banco pra render , haaaaa compra uma usada mesmo voce vai ficar só na cidade , haaaaaa isso , haaaaaaa aquilo ,e, acabei comprando uma fan 125 usada que só da trabai na poooorraa do carburador , e quando começa com a falhação que é eterna eu tenho vontade de tirar o carburador da moto e enfiar na boca da minha muié kkk . nunca mais eu escuto ninguém .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    puts motaro , isso aconteceu comigo , eu estava com a grana certim pra comprar uma moto do meu gosto que na época éra a cb 300, dai começou a saga da minha mulher falar ; haaaa mais voce bem que podia comprar uma mais baratinha e o resto deixar no banco pra render , haaaaa compra uma usada mesmo voce vai ficar só na cidade , haaaaaa isso , haaaaaaa aquilo ,e, acabei comprando uma fan 125 usada que só da trabai na poooorraa do carburador , e quando começa com a falhação que é eterna eu tenho vontade de tirar o carburador da moto e enfiar na boca da minha muié kkk . nunca mais eu escuto ninguém .

    presidente prudente.., 200km daki.., carmaaa bicho..., algum dia tu ainda pega a manhã desse carburador, as vezes é alguma coisa mais séria e vc tah pensando que é ele., cuidado se não dar regulagem muito facil..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto x Carro, a moto perdeu feio
    Por maurim no fórum Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-11, 02:22
  2. Qual a hora de trocar de carro??
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-10, 15:41
  3. Respostas: 20
    Último Post: 13-05-10, 21:36
  4. Trocar moto por carro vale a pena ???
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-03-08, 14:48
  5. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •