Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 28

Hybrid View

  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Pensei que por aqui só eu gostava disso heheheh

    Tenho uma igual a essa só que 5,5mm, coloquei um GasRam, bucha de PU e retrabalhei o gatilho, já era muito boa mas depois disso ficou excelente! tbm tenho uma Rossi dos anos 70, uma outra rossi um pouco mais nova e uma chinesinha hehhehe

    Estou querendo comprar uma luneta de preferência com Mil-Dot, você tem alguma?

    Boas Vendas!

  2. #2
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pensei que por aqui só eu gostava disso heheheh

    Tenho uma igual a essa só que 5,5mm, coloquei um GasRam, bucha de PU e retrabalhei o gatilho, já era muito boa mas depois disso ficou excelente! tbm tenho uma Rossi dos anos 70, uma outra rossi um pouco mais nova e uma chinesinha hehhehe

    Estou querendo comprar uma luneta de preferência com Mil-Dot, você tem alguma?

    Boas Vendas!
    stone eu tive uma com reticulo ilumindado era muito boa um amigo compro pra mim no paraguai 90 dolares ela era 4x32 era boazinha mas a outra que tive nao tinha nem comparaçao 4-12x40 era pra acertar mesmo hehe

    esse gas ram muda muito o tiro????
    pq dizem que da estabilidade pois a mola vibrava muito na hora do disparo... ja o gas ram nao transmite vibraçao pro conjunto...
    a minha tinha só a mola da ht 150 cavala demais só enrolei um papel de raio x pra tirar a folga entre a mola e o pistao e pronto fico bem menos a vibraçao na hora do tiro

    ---------- Mensagem adicionada às 21:41 ---------- Mensagem anterior foi às 21:26 ----------

    desculpe estar poluindo o anuncio do amigo mas ai as fotos da minha cbczinha hehe

    essa coronha estava fazendo pra ela na epoca nem cheguei a terminar... essa luneta foi a primeira que tive uma com reticulo iluminado e lente ant reflexo muito boa por sinal







 

 

Tópicos Similares

  1. Comando de Sport na 150 Standart da diferença?
    Por gabrielpb87 no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 06-11-10, 09:31
  2. [VENDA/TROCA] Yes 05/05.
    Por f3rn4nd0 no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-10, 01:06
  3. Movido: Comando de Sport na 150 Standart da diferença?
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 10-05-10, 23:14
  4. Comprei uma carabina de pressão cbc 4,5mm montenegro
    Por jrvalmir no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 27-04-06, 09:14
  5. [Venda ou troca em carro + valor] Gol 94/94 1.0 Azul R$7500
    Por AcidGaucho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-06, 08:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •