Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Poxa, muito linda mesmo a coronha cara, só faltou um verniz, eu adoro trabalhar com madeira mas você fez uma obra de arte aí, Parabéns!

    O Gas Ram muda muito a carabina, ela fica toda mais macia, dá menos barulho, diminui o tranco, vibra menos, só que eu coloquei um muito forte na minha, 60kg, não ficou tão precisa como eu esperava, pra melhorar isso teria que colocar um Gas Ram de 45 máx. 50kg, aí fica ainda melhor, Potência não serve pra nada sem precisão!

    Ah, quase esquecendo, no gatilho eu fiz um polimento bem espelhado nas peças que entram em atrito, mas com bastaante cuidado pra não mudar os ângulos, só polir mesmo, fazendo isso a diferença é gigante, fica outra carabina mesmo!

    Guilherme, a sua com essa molona forte nunca quebrou a luneta?

    Estou querendo uma luneta 3-9x40 com correção de paralax e retículo Mil-Dot. Faz umas 3 semanas chegou meu 8022 que estava esperando a papelada desde janeiro, aí queria uma luneta boazinha pra brincar com o 8022, com mira original latinhas de cerveja a 50m é difícil errar, acerta mas sem a precisão de uma luneta....
    intao cara essa coronha como eu disse nem cheguei a terminar pois tive problemas com uma veia chata ex vizinha aki que até pra delegacia eu fui hehehe mas como nao sou bobo nem nada ja botei as leis nos peito do delega eu tinha os docs da luneta e da arma intao ele nao podia apreender se eu nao estivesse comentendo nenhum crime ambiental ou atentando contra a integridade fisica de ninguem pq tava atirando dentro de um stand emprovisado aki em casa com uma prancha de madeira macia e uma chapa de ferro no fundo pra nao atravessar o chumbinho e tals só treinava ali...ai troquei uma ideia legal com ele e tals ai tudo se resolveu mas pra evitar muito aborrecimento eu me desfiz da arma vendi para um amigo policial civil que mora em chacara acho que ele deve ter ela até hj hehe eu até tenho vontade de ter outra mas se for pegar quero a hatsan ht 125
    a lunetas que eu tive nunca quebraram nao apesar que usei somente uns 4 meses a arma depois que comprei a luneta nova a minha nao era tao fodona quanto essa que vc quer nao mas era muito boa uma boa dica é pegar uma borracha e colar no fundo da camara la perto onde sai o ar pro cano deixa o espaço pro ar sair e pronto limpa bem ela e cola a borracha de mais ou menos uns 0,5mm(meio cm) ai alem de nao bater ferro com ferro ela ainda reduz muito o barulho da arma foi a soluçao que encontrei pra ela nao quebrar o pistao saca e nao passar tanto impacto pro conjunto...
    Última edição por guilhermeDF; 30-03-12 às 18:05.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Pow Guilherme, gente que não entende de nada mesmo é phoda né, ainda bem que por aqui é bem interiorzão, bem sussegado. Quanto a borracha no fundo da câmara é uma boa idéia, mas a bucha que eu uso já é maior que a original e então ela absorve o impacto.

    lopesdaxtz, como o pistão da minha ainda é do modelo antigo eu tive que cortar um pino de dentro dele, mas nada muito complicado. Mas como a sua é 4.5 eu colocaria um GS de 45, máximo 50 kg se não achasse de 45, pois ai terá uma precisão maior nela, ficará melhor, me arrependi de ter colocado de 60 na minha, mas como por aqui só achei de 60 e estava meio empolgado fui nesse mesmo....

  3. #18
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pow Guilherme, gente que não entende de nada mesmo é phoda né, ainda bem que por aqui é bem interiorzão, bem sussegado. Quanto a borracha no fundo da câmara é uma boa idéia, mas a bucha que eu uso já é maior que a original e então ela absorve o impacto.
    wai stone eu usava a buxa de pu tbm maior um pouco e ela ficava beleza reduz bastante o barulho mas nao pode ser muito seca a borracha e nem muito macia saca tem que ter uma absorção boa de impacto e nao ser muito rigida se nao nao presta....

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    up ... alguém ???

    vamos lá moçada !!

    abraço

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Poxa, vamos lá !

    Comprem um jogo de aros 2.50 e 2.15 e boa !
    não quero mais que isso !!

    alguem ??

    por** ficou uma proposta de irmão !

    abraço

  6. #21
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    boa carabina cara! pelo visto está muito bem cuidada, uma pergunta: por quê não pode ser enviada pelos correios?

    o papo sobre carabinas rendeu! hehehehe
    eu tive uma hatsan 150 com mira red dot, era muito tri, usei por alguns meses e depois vendi mais caro do que eu tinha comprado eiheuheiuhie
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Carabinas são maiores que o limite de tamanho que os correios transportam

  8. #23
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    mesmo desmontadas?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #24
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Carabinas são maiores que o limite de tamanho que os correios transportam
    alem disso rola um papo que todas as remessas sao escaneadas e entao se parecer o formato de uma arma ai a policia logo abre o pacote para saber ao certo e isso gera atrasos na demora pois vai fazer pericia e tals... por isso geralmente mandam por transportadora...

  10. #25
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Sim, mas não tem nada de ilegal nisso, então a polícia pode abrir... eu acho que desmontada da
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  11. #26
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Sim, mas não tem nada de ilegal nisso, então a polícia pode abrir... eu acho que desmontada da
    POde ser enviada sim, sem problemas..olha aí...

    Art. 3º É vedado o tráfego, por via postal, em qualquer de suas modalidades, dos seguintes produtos controlados pelo Exército:


    I - explosivos, pólvoras e munições;
    II - armas de fogo de uso restrito;
    III - armação/chassi de arma de fogo;
    IV- agentes de guerra química e seus precursores, e produtos químicos de interesse militar;

    Art. 3º É vedado o tráfego, por via postal, em qualquer de suas modalidades, dos seguintes produtos controlados pelo Exército:

    I - explosivos, pólvoras e munições;
    II - armas de fogo de uso restrito;
    III - armação/chassi de arma de fogo;
    IV- agentes de guerra química e seus precursores, e produtos químicos de interesse militar;
    e
    V - fogos de artifício e artifícios pirotécnicos.

    Como carabina a ar, não é arma de fogo, tampouco é um produto controlado pelo exército. No problems tks


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    POde ser enviada sim, sem problemas..olha aí...

    Art. 3º É vedado o tráfego, por via postal, em qualquer de suas modalidades, dos seguintes produtos controlados pelo Exército:


    I - explosivos, pólvoras e munições;
    II - armas de fogo de uso restrito;
    III - armação/chassi de arma de fogo;
    IV- agentes de guerra química e seus precursores, e produtos químicos de interesse militar;

    Art. 3º É vedado o tráfego, por via postal, em qualquer de suas modalidades, dos seguintes produtos controlados pelo Exército:

    I - explosivos, pólvoras e munições;
    II - armas de fogo de uso restrito;
    III - armação/chassi de arma de fogo;
    IV- agentes de guerra química e seus precursores, e produtos químicos de interesse militar;
    e
    V - fogos de artifício e artifícios pirotécnicos.

    Como carabina a ar, não é arma de fogo, tampouco é um produto controlado pelo exército. No problems tks
    Cara eu, na dúvida prefiro enviar por transportadora para evitar problemas. Porque sabe como é nosso país né !? Cheeio de burocracia ;x
    então melhor evitar !
    mas se vender e a pessoa realmente quizer mando pelo correio. Mas por conta e risco do comprador !!

    abraço

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    42
    Posts
    1

    oi aceita troca.

    oi elvis seu nome eu tenhu um relogio oriente MBSSC 025 LINDO so usei 3 vezes nao gosto de relogio de pulso no mercado pode pesquisar vale uns 530,00 reais estou doido por um espinguarda dessa me de um retorno no e-mail aki nesse site ou pelo celular 011970357494 esse é tim

 

 

Tópicos Similares

  1. Comando de Sport na 150 Standart da diferença?
    Por gabrielpb87 no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 06-11-10, 09:31
  2. [VENDA/TROCA] Yes 05/05.
    Por f3rn4nd0 no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-10, 01:06
  3. Movido: Comando de Sport na 150 Standart da diferença?
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 10-05-10, 23:14
  4. Comprei uma carabina de pressão cbc 4,5mm montenegro
    Por jrvalmir no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 27-04-06, 09:14
  5. [Venda ou troca em carro + valor] Gol 94/94 1.0 Azul R$7500
    Por AcidGaucho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-06, 08:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •