Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Iniciante Avatar de lucoelho
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaratinguetá - SP
    Idade
    32
    Posts
    52

    Pneu traseiro Twister

    Pessoal, o meu pneu traseiro(MT75 130/80) que veio na moto está se acabando.
    Agora que vou trocar estou pensando em colocar uma marca genérica pois os Pirelli estão muito caros, e outra coisa, vou colocar na medida original (130/70), seguem preços e nomes de umas marcas que achei.
    Gostaria que quem conhece as marcas opine qual será a melhor escolha.
    Magion 130/70 - R$200,00
    CST Magsport 130/70 - R$200,00
    Technic 130/70 - R$228,20
    Valeu pessoal!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra tem um rapaz aqui na empresa que colocou magion na dele e o pneu com 2 meses de uso ressecou inteiro, na minha veio tbem com o pneu magion na traseira e ele esta inteirinho ressecado, como o da frente esta careca vou trocar os dois logo pois da medo de ver esse pneu tudo rachado, segundo um pessoal aqui esse magion não presta não, e na boa veio poem marca boa é sua vida em cima da moto, eu vou colocar michelin na net estão com preço bom
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    kra tem um rapaz aqui na empresa que colocou magion na dele e o pneu com 2 meses de uso ressecou inteiro, na minha veio tbem com o pneu magion na traseira e ele esta inteirinho ressecado, como o da frente esta careca vou trocar os dois logo pois da medo de ver esse pneu tudo rachado, segundo um pessoal aqui esse magion não presta não, e na boa veio poem marca boa é sua vida em cima da moto, eu vou colocar michelin na net estão com preço bom
    Concordo, não vale a pena economizar com pneu, e depois gastar com hospital ... pesquisa na internet e se for o caso parcela, eu comprei o dianteiro e o traseiro de cb3 para minha tw a uns 3 meses atras pela internet, fica mais barato do que comprar na loja paguei pouco mais de 200 reais por cada um.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    to usando o technic no traseiro e é um LIXO, borracha dura, e ressecada , as laterais dele q dao contato durante uma curva, sao lisas, constantemente se tiver um pouco molhado , a roda traseira desliza facil facil, nao passa a minima segurança, comprei a moto e o cara disse q era praticamente novo, e realmente parecia ter sido comprado a pouco tempo, 2300 km depois e ele ja mostra sinais q daki a uns 3 mil vai ter q ser trocado - -'

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    no site http://www.paulinhomotos.com.br/ tem pneu barato eu vou encomendar o meu michelin pilot sport deles já comprei com eles e foi 100% a entrega, o pilot sport esta em falta no momento mas assim que chegar eu pego o dianteiro eu gostei muito desse pneu
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    no site http://www.paulinhomotos.com.br/ tem pneu barato eu vou encomendar o meu michelin pilot sport deles já comprei com eles e foi 100% a entrega, o pilot sport esta em falta no momento mas assim que chegar eu pego o dianteiro eu gostei muito desse pneu
    Meu pneus sao michelin .... Verdade pneu de otima qualidade

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Concordo com a opiniao do pessoal, nao economiza com pneu nao..é a sua vida q ta na moto
    Tem um site q eu vejo muita gente comprando por ele e da tudo certo e os preço são muito bons:

    Della Via Pneus | Pneus, rodas, som automotivo e muito mais

    Eu particularmente nunca comprei, ate pq minha moto nem troco pneu ainda xD ta com 5700 km só

    Boa sorte na escolha e boa compra.
    abraços

  8. #8
    Iniciante Avatar de lucoelho
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaratinguetá - SP
    Idade
    32
    Posts
    52
    então pessoal, valeu pelas dicas aí...
    na Della Via(autorizada Pirelli) aki de Guará o Sport Dragon está $258,00 e o MT75 $267,00, acho q vou acabar colocando o Pirelli mesmo, pois não pretendo passar a moto tão rápido, então vou precisar de qualidade no pneu por um bom tempo, o pneu da frente eu coloquei o Sport Dragon e está uma beleza até agora, pneu ótimo...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407
    Botei o Pirelli traseiro de CB500 na minha Twister, o MT75 150/80 ou 70.
    A moto apesar de ficar um pouco mais pesada se comporta muito bem nas curvas, além de, na minha visão, a durabilidade pode ser maior pelo pneu ser projetado para uma moto maior e a camada de borracha ser mais espessa.
    O dianteiro coloquei a um mês o de CB300 da pirelli.
    Depois posto fotos da motoca.
    Abraço!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  10. #10
    Iniciante Avatar de lucoelho
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaratinguetá - SP
    Idade
    32
    Posts
    52
    é, vcs me convenceram a colocar Pirelli, vou por o Sport Dragon nela... o meu já foi frisado e tá na hr d se aposentar... kkkk

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    LEVORIN MATRIX...
    Tenho a bons quilômetros, e ta uma beleza, agarra bem, não resseca. Tenho a 2 anos na traseira da Fazer. E ja gastei um Levorin na traseira da Lander também.

    Em ambos casos, comparando com os originais, prefiro os Levorin, agarram melhor e duram mais.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Já faz 3 trocas que uso o pneu traseiro da minha tw Techinic, Esse ultimo não tive sorte ele começou a apresentar rachaduras no meio do Pneu... Agora vou colocar um da marca Maxxis ....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Já faz 3 trocas que uso o pneu traseiro da minha tw Techinic, Esse ultimo não tive sorte ele começou a apresentar rachaduras no meio do Pneu... Agora vou colocar um da marca Maxxis ....
    Ja ouvi falar bem desse maxxis pelo menos em carro são ótimos pneus, mas eu não troco os michelin pilot sport desenho esportivo e ja usei dele e adorei gruda muito no chão principalmente em chuva pelo menos na minha titan era bom espero que seja ótimo tbem na minha tw
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #14
    Iniciante Avatar de lucoelho
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaratinguetá - SP
    Idade
    32
    Posts
    52
    Pessoal, troquei hj a tarde o pneu... coloquei o MT75 130/70 da Pirelli...
    Aproveitei e troquei o kit relação, coloquei da marca Power Racing, agora a moto tá uma delícia, já tá no ponto pra viagem de sábado...

  15. #15
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    o CST vende muito bem na mecanica onde levo minha tw...

 

 

Tópicos Similares

  1. Ah, o meu pneu traseiro!
    Por Jduarte no fórum Área de debate
    Respostas: 92
    Último Post: 12-06-13, 12:56
  2. Duração do pneu traseiro
    Por Raley no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-11, 23:08
  3. Pneu traseiro na dianteira
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-04-06, 00:47
  4. Pneu traseiro aro 16 Web
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-05, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •