Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    As correntes KMC são boas. Estou com uma KMC com o conjunto Riffel.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    É sério que a relação de vocês passa dos 10mil km? A minha se durar 6 durou muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não sei qual é o problema da bros....


    Fred, larga de ser fuleragem, homem, apertar a corrente é moleza, não precisa de ir na oficina não, hehehehe.

  3. #18
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Fred ja escolheu ai rapaz... ?? compra logo ae meu... vai ficar com relação ruim? hehe.. .
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    É sério que a relação de vocês passa dos 10mil km? A minha se durar 6 durou muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não sei qual é o problema da bros....


    Fred, larga de ser fuleragem, homem, apertar a corrente é moleza, não precisa de ir na oficina não, hehehehe.
    Seríssimo caro, agora a sua durante nem 6mil.. eu q te pergunto se isso é sério... kkk!

    ---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi às 17:21 ----------

    Corrigindo: Seríssimo caro, agora a sua durando nem 6mil.. eu q te pergunto se isso é sério... kkk!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Seríssimo caro, agora a sua durante nem 6mil.. eu q te pergunto se isso é sério... kkk!

    ---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi às 17:21 ----------

    Corrigindo: Seríssimo caro, agora a sua durando nem 6mil.. eu q te pergunto se isso é sério... kkk!
    Pior que é sério

  6. #21
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Isso que dá, morar na beira da praia.

    Vou ver esse fim de mes... tem que comprar mesmo =/

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    deixar eu ver se eu adivinho, vai la, coloca a relação nova. ela fika no meio certinho dos reguladores, ai vc vai la no mecanico de 500 em 500 ou 1000 em 1000, troca o oleo, estica a corrente, e ela vai la atras.., depois de 6 trocas de oleo, a corrente chega no limite do regulador e o mecanico fala, é bom trocar essa corrente .

    acertei ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Se for pra mim a pergunta Chiccoli,

    Pra mim a corrente vinha no ponto mais acochado, no tamanho "certo" para a minima distância de regulagem.

    Só paro no mecanico quando a Fazer fica parecendo uma Twister. Quando não, eu mesmo ajeito, aproveito lavo e lubrifico. Ruim é pq tenho de pedir a chave e o cavalete emprestado, então só faço esse serviço quando vou na casa do meu pai.
    E óleo, só de 5 em 5 quando manda o Manual.

    A relação do Victor Nickneo só dura 6k porque ele mora na beira da praia, e deve usar sem retentor e sem lubrificação né seu fulergaem.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Se for pra mim a pergunta Chiccoli,

    Pra mim a corrente vinha no ponto mais acochado, no tamanho "certo" para a minima distância de regulagem.

    Só paro no mecanico quando a Fazer fica parecendo uma Twister. Quando não, eu mesmo ajeito, aproveito lavo e lubrifico. Ruim é pq tenho de pedir a chave e o cavalete emprestado, então só faço esse serviço quando vou na casa do meu pai.
    E óleo, só de 5 em 5 quando manda o Manual.

    A relação do Victor Nickneo só dura 6k porque ele mora na beira da praia, e deve usar sem retentor e sem lubrificação né seu fulergaem.

    Foi pro Nickneo, vivo esquecendo de clicar no "responder com citação", eu nunca passei de 20 mil com relação de moto de trampo, mas tbm nunca tinha tempo de parar, esticar, bunitim.., virava uma joça msm. a minha agora vamos ver qt q vai durar, mas acho q num chega a 30 tbm não.
    num sabia q na praia reduzia tanto a durabilidade..

    não sei pq eu num gosto muito de corrente com retentor, na realidade, nunca usei., mas só por me falaram que tem q andar sempre limpinha e talz ja me desanimou. não que eu não tenha tempo, não tenho paciência.
    mas sobre o preconceito dos elos na corrente no outro tópico foi sim.., nunca vi emenda de corrente dar problema se colocada na posição correta. ou qualquer coisa pega um outro elo e coloca la normalmente, tbm fika sem emenda. to meio sem entender a complicação do caso até agora..

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Foi pro Nickneo, vivo esquecendo de clicar no "responder com citação", eu nunca passei de 20 mil com relação de moto de trampo, mas tbm nunca tinha tempo de parar, esticar, bunitim.., virava uma joça msm. a minha agora vamos ver qt q vai durar, mas acho q num chega a 30 tbm não.
    num sabia q na praia reduzia tanto a durabilidade..

    não sei pq eu num gosto muito de corrente com retentor, na realidade, nunca usei., mas só por me falaram que tem q andar sempre limpinha e talz ja me desanimou. não que eu não tenha tempo, não tenho paciência.
    mas sobre o preconceito dos elos na corrente no outro tópico foi sim.., nunca vi emenda de corrente dar problema se colocada na posição correta. ou qualquer coisa pega um outro elo e coloca la normalmente, tbm fika sem emenda. to meio sem entender a complicação do caso até agora..
    porque li em alguns fóruns e conversei com amigos e todos falam.... SEM emenda é melhor, as outras, só pra dar problema...

    vou comprar KMC ou Vaz mesmo e ser feliz

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    porque li em alguns fóruns e conversei com amigos e todos falam.... SEM emenda é melhor, as outras, só pra dar problema...

    vou comprar KMC ou Vaz mesmo e ser feliz
    as melhores correntes que eu conheço são did e kmc, corrente da vaz eu nunca vi.., mas vai saber.

    se vir com gomo a mais do q a medida, vc emenda na propria corrente, se não, coloca a emenda e boa, o feixe da emenda fika ao contrario da direção que a corrente circula, caso tiver alguma duvida.

    fika até melhor pra tirar pra lavar ela.

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    deixar eu ver se eu adivinho, vai la, coloca a relação nova. ela fika no meio certinho dos reguladores, ai vc vai la no mecanico de 500 em 500 ou 1000 em 1000, troca o oleo, estica a corrente, e ela vai la atras.., depois de 6 trocas de oleo, a corrente chega no limite do regulador e o mecanico fala, é bom trocar essa corrente .

    acertei ?
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    A relação do Victor Nickneo só dura 6k porque ele mora na beira da praia, e deve usar sem retentor e sem lubrificação né seu fulergaem.
    KKKKKKKKKKKKKK, vou acabar com a especulação.

    Na verdade dura 6k por n fatores, um deles é que aqui na cidade 80% das ruas estão esburacadas E com o calçamento deficiente, ou seja, areia e lama na corrente DIRETO.

    E tem outra, eu gosto de andar na moto, faço as revisões direitinho, mas a corrente que precisa de manutenção mais apurada confesso que fica um pouco esquecida. Da ultima vez troquei porque já tinha tirado um gomo da corrente e já tava dando final de regulagem. A coroa estava bem gasta e o pinhão estava novo, até me espantei. Já foi outra relação.

  13. #28
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    minha gastou só o pinhão... tá só o sobeijo do vampiro.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    minha gastou só o pinhão... tá só o sobeijo do vampiro.
    só o pinhão ?? rapáis.., vc tem q parar de ficar empinando hein ^^

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    acho que foi culpa da caixa que esconde o pinhão.... lá acumula muita sujeira e areia, e no começo eu não observava isso. A coroa aguenta ainda mais uns 7 mil kms no mínimo. A corrente tá na regulagem do meio, ainda faltando 5 graduações pro final. =(

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a hora de trocar de carro??
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-10, 15:41
  2. Disco de Freio, hora de trocar ?
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-09, 07:49
  3. Respostas: 48
    Último Post: 27-06-09, 23:46
  4. hora de trocar a relação na yes...
    Por Pabllov no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 18-05-09, 13:37
  5. 16k rodados está na hora de trocar o q???
    Por jaba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-07, 22:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •