Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 173
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    E se eu disser que a Yamah chegou primeiro?
    que eu saiba foi a honda, eu não fui atras de nenhuma data, nem nada.., sou de 90 como vc..

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    sim as pequenas são fabricadas pela Haojoe na China, entretanto hoje em dia qualquer moto globalizada é feita lá, um exemplo é a honda led, ela é fabricada pela Jialing na China e depois é montada em Manaus. Então honda também é ching-ling...
    -Mas a Jialing não seria a Traxx?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #33
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eu já tive uma Yes e posso afirmar, a qualidade dela NAO e igual a uma Honda! e olha que agora tenho uma Yamaha, a Fazer! a Yes vibrava, bebia, era Xoxa, quando eu pegava uma Titan de um amigo sentia a diferença de qualidade, por isso que falo que Honda e Honda mesmo tendo uma Yamaha que alias e muito boa.
    Um amigo meu pego uma cb300, eu peguei pra da uma volta, só de segura a chave já notei a qualidade, pesadinha, bem acabada, assimmcomomtudo da Honda, vc sente que e feito pra durar, e tem qualidade.
    Última edição por César; 22-03-12 às 19:02.
    Moto é tudibão!

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    -Mas a Jialing não seria a Traxx?
    sim, porque vc acha que muitas peças da honda dão perfeitamente em motos da Traxx.......
    rumo aos 150,000....

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eu já tive uma Yes e posso afirmar, a qualidade dela NAO e igual a uma Honda! e olha que agora tenho uma Yamaha, a Fazer! a Yes vibrava, bebia, era Xoxa, quando eu pegava uma Titan de um amigo sentia a diferença de qualidade, por isso que falo que Honda e Honda mesmo tendo uma Yamaha que alias e muito boa.
    Um amigo meu pego uma cb300, eu peguei pra da uma volta, só de segura a chave já notei a qualidade, pesadinha, bem acabada, assimmcomomtudo da Honda, vc sente que e feito pra durar, e tem qualidade.
    rapais.., eu me revolto até hoje com a falta da tampinha q cobre o encaixe da chave do tanque das yamaha

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    A melhor definição do que realmente acontece com o consumidor brasileiro na hora de comprar moto... hehehe
    Santa ignorância né? Isso ae já é mais ultrapassado que sei lá o que... ¬¬'

    Ah meu pai caiu no buraco, vou cair tbm...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Honda sempre venderá mais, merecidamente pois investiu mais no passado, motos peladas é outra estória. Yamaha não usa seu potencial, marca que eu prefiro e vacila bastante com propaganda. Suzuki também, a culpa de não vender não é da Honda, é da própria Suzuki. As pessoas não conhecem as pequenas Suzuki. Penso que do jeito que está está bom para ela pois vender mais implicaria em mais investimentos e tal. Então, fica assim.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Na verdade esses tópicos só servem pra cada um defender seu peixe e ninguem chegar a conclusão nenhuma. Tenho minha yes, na epoca pra mim foi o melhor custo/beneficio, compraria outra facilmente se voltasse na mesma epoca. Hoje eu ja nao compraria ela, não por achar ruim e nem nada, mas ela congelou no tempo. Se fosse comprar uma pequena hoje ia de factor ED ou Fan 150Esdi tendendo fortemente pra essa ultima, que querendo ou não é mais barata que a factor ED, que a GSR150i, que a apache e tem partida eletrica, freio a disco, injeção eletronica, pra mim só faltaria vir com rodas de ligas.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eu já tive uma Yes e posso afirmar, a qualidade dela NAO e igual a uma Honda! e olha que agora tenho uma Yamaha, a Fazer! a Yes vibrava, bebia, era Xoxa, quando eu pegava uma Titan de um amigo sentia a diferença de qualidade, por isso que falo que Honda e Honda mesmo tendo uma Yamaha que alias e muito boa.
    Um amigo meu pego uma cb300, eu peguei pra da uma volta, só de segura a chave já notei a qualidade, pesadinha, bem acabada, assimmcomomtudo da Honda, vc sente que e feito pra durar, e tem qualidade.
    É que vc tá comparando a yes com o produto errado, pelo preço na epoca vc tinha que comparar com a fan 125 ohv, que era mais britadeira ainda que a yes, e nem vou entrar no quesito acessórios. Referente a beber concordo, das 125 ela passa longe de ser a mais economica, agora quanto a ser xoxa não acho. Ela é realmente mais morta em baixo giro, a caracteristica do motor da yes é jogar o giro pra cima, tem desempenho padrão com as outras 125. E olha que vira e mexe viajo com um camarada de ybr (shimada aqui do fórum) e o desempenho da ambas é o mesmo. Agora o honda é feito pra durar isso podia ser dito até alguns anos atras, hoje tá tudo farinha do mesmo saco com as outras marcas, vide os problemas que donos de cb300/xre tiverem de motos babando oleo nas juntas, problemas de valvulas e etc.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Acho que vale o debate. Fui na cc esses dias, vi a 150, gostei...IE, acabamento legal...pena ser uma Yes melhoradinha, poderiam ter agradado os olhos do comprador e dar uma repaginada. A Intruder está mais bonita também, melhorou bem nos detalhes mas vi escape preto fosco que não deve ser unanimidade, aliás o escape tipo corneta já é horrível, poderiam fazer um mais estiloso. Não é pouca coisa, 3 modelos até 150. Sobre questão de carburação e tals, não acho o fim do mundo também. O pecado mortal é não ter uma 250 sequer sendo o nosso mercado tão aquecido.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Francisco Morato - SP
    Posts
    14
    eu comprei a dois meses minha 1ª moto... uma suzuki yes 06/07 com nao menos de 97km e hj eu ja passei com ela dos 100km rodados,
    a moto tá inteira!!! e ainda nem fiz revisao depois que a peguei a unica coisa que fiz foi trocar a relaçao que aliás fiz isso hoje, é impressionante a resistencia dessa motinho... mas enquanto isso... ecoa no ar um som que diz "quem leva moto a sério leva uma honda"

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu acho que não é tão simples assim.

    Se é pra falar de opinião pessoal, também prefiro a Titan do que a Yes. Não é porque tenho uma Honda, mas porque já andei nas duas e sinceramente prefiro muito mais a Titan.

    Acho que o que falta nessas pequenas na Honda são "mimos", que não seriam excessos. Tacômetro, lampejador de luz alta, botão corta-corrente, luz espia de reserva de combustível.. Esse tipo de coisa, se viesse nas pequenas da Honda, aí sim que ficava meio impossível pras cocorrentes.

    O que acho bacana nas Honda (pequenas e algumas grandes), também, é a facilidade de encontrar peças. Realmente é muito fácil.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #42
    Acho que a Suzuki teria um mercado bem maior se coloca-se no Brasil motos de baixa cc como faz na India!
    Simples assim...


  13. #43
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pra suzuki entrar no mercado msm tinha q reestilizar as motos.., quem lembra quando a fazer antiga entrou no mercado ? rodas iguais da rd-z nem lembro mais q ano..
    0o povo comprou a fazer msm pq era melhor do q a tw em varios aspectos, se não tava contra todos os conceitos dos veiculos vindos..
    2008 pra ca:
    honda
    titan mudou, depois mudou de novo.
    veio a fan 150 pros q não gostaram do farol
    veio a fan 125 como linha de entrada
    saiu a tw, e entra cb300

    yamaha
    ybr, depois de deus la sabe qts anos virou a factor.
    fazer resolveu adentrar aos modelos atuais.

    tah faltando uma 150 ainda.., mas a yamahah BR, devagar e sempre.

    suzuki..,
    125..., a msm de sempre..
    veio a 150, todos esperava a melhor moto de todos os tempos.., até eu pensei em ja fazer um consorcio..quando vi..
    "yes 150"
    250, kd ?? pelo menos os nossos sonhos são lindos com a suzuki. não vejo de hora de comprar minha srad 1000

    esses dias eu tava vendo.., se vc pegar uma titan 99, e colocar rodas de liga, freio a disco, guidão, painel e farol redendo da sport, véii.., fika quase igual..
    e se bobiar anda mais do q a gsr150.., fika vendo..

    Como o tempo e o vento...

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Por que eles não conquistam o Brasil?

    Por que do jeito que tá, tá ótimo pra eles. Basta pensar:

    Conquistar um Share grande no mercado exigiria grandes investimentos: Planta de produção, rede de distribuição, publicidade... seria uma grana alta mesmo. Isso tudo pra vender motos que rendem no máximo 2, 3 mil de lucro.

    E bem melhor terceirizar esses custos e continuar faturando bem nas grandes cilindradas... assim as coisas rendem bem tanto pro Jatoleiodedo e tanto pra Suzuki em si.

    Claro, acredito que quando o contrato expirar, eles possam assumir em primeira pessoa aqui. Simplesmente por que a Europa, EUA e Japão estão quebrados, vendendo pouca moto, principalmente as grandes. Tanto pela grana curta, como pelas outras opções de lazer, como esportes radicais, etc... assim restara conquistar o terceiro mundo, e o Brasil, onde o mercado vai de vento e popa, ao menos por hora.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pra suzuki entrar no mercado msm tinha q reestilizar as motos.., quem lembra quando a fazer antiga entrou no mercado ? rodas iguais da rd-z nem lembro mais q ano..
    0o povo comprou a fazer msm pq era melhor do q a tw em varios aspectos, se não tava contra todos os conceitos dos veiculos vindos..
    2008 pra ca:
    honda
    titan mudou, depois mudou de novo.
    veio a fan 150 pros q não gostaram do farol
    veio a fan 125 como linha de entrada
    saiu a tw, e entra cb300

    yamaha
    ybr, depois de deus la sabe qts anos virou a factor.
    fazer resolveu adentrar aos modelos atuais.

    tah faltando uma 150 ainda.., mas a yamahah BR, devagar e sempre.

    suzuki..,
    125..., a msm de sempre..
    veio a 150, todos esperava a melhor moto de todos os tempos.., até eu pensei em ja fazer um consorcio..quando vi..
    "yes 150"
    250, kd ?? pelo menos os nossos sonhos são lindos com a suzuki. não vejo de hora de comprar minha srad 1000

    esses dias eu tava vendo.., se vc pegar uma titan 99, e colocar rodas de liga, freio a disco, guidão, painel e farol redendo da sport, véii.., fika quase igual..
    e se bobiar anda mais do q a gsr150.., fika vendo..
    Cara tu não andou numa GSR... Não tem nem comparação com Titan. Não que seja melhor ou pior, mas nitidamente é uma moto muito mais chamativa. Digo isso porque paro nos semáforos e os Hondeiros ficam olhando, talvez por ser novidade e tal, mas sabe, eu já andei em uma Titan EX, tava em dúvida entre ela e a GSR, gostei também da Titan, mas o preço abusivo influenciou muito na minha escolha também, e depois de andar na GSR eu amei a motinha, pra mim (é o que importa) a moto é perfeita, mas acho que deveríamos abrir mais os olhos e dar uma chance também para as concorrentes, e parar com esse pensamento ultrapassado (e que não cola mais). A Dafra vem trazendo novas motos, a Kasinsk tá ae tbm... Pow, ignorância total das pessoas, incrível...

    ---------- Mensagem adicionada às 11:12 ---------- Mensagem anterior foi às 11:10 ----------

    E outra, tem que parar de comprar moto Honda pra eles largarem a mão de serem abusivos no preço.. Se vende até hj, é porque tem gente que compra (ignorância). O que vale mais a pena? Pagar 8 mil reais numa Honda ou 6800 numa Suzuki, Yamaha, ou até menos numa Dafra, Kasinsk? Qualidade? Pow ae que vou de Suzuki msm.. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet GT 650R conquista 2° lugar
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-12, 19:12
  2. Smash: A CUB da Suzuki que faz falta no Brasil
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-11, 11:04
  3. GSX1300: Agressividade que conquista
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-11-10, 12:42
  4. Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-10-09, 10:30
  5. Compartilhando Minha Nova Conquista
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-05, 21:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •