Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 173
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Abrir concessionárias seria um bom começo pra alguma marca que queira crescer......

    Ou acha que todo mundo estava disposto a ir no RJ, SP ou BH para comprar uma HD? sendo que tem 15 Honda na cidade dele com Shadow lá prontinha esperando o mesmo.

    HD abriu uma linda, grande e muuuuuuuuuito bem localizada concessionária aqui em Brasília......agora sim podemos dizer que compra Shadow só quem quiser....porque agora sim se tem mais opções na praça.........

    Fora pequeno detalhe que Brasil não se resume a somente 3, 4 grandes cidades.........Brasil é um país gigante cheio de contrastes e nessa Honda lá de goleada por ter uma rede vasta e gigante que cobre 100% do território brasileiro.....só para se ter idéia tem concessionárias da Honda que são barcos que circulam as comunidades ribeirinhas no Amazonas, Pará, etc etc vendendo os produtos.....

    Brasilia mesmo.....quaaaaaase 3 milhões de habitantes e somente 1 concessionária Yamaha que se resume a uma loja fuleira de tudo que dá até vergonha de dizer que aquilo ali é concessionária!.......

    Honda? a última vez que contei era 5 concessionária e cada uma tinha 2 a 3 filiais...em resumo loja Honda no DF deve ter tranquilamente pra mais de 10...........

  2. #47
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    putz véio..para com esse papo de ignorância.

    A ignorância existe sim, mas não é o fator mais preponderante para compra. Eu tenho uma Yamaha Fazer, e quando saio pra comprar peça pra moto, se existe a similar pra Twister, eu chego na loja perguntando: "Tem ai o pneu da twister?", "Tem ai a relação da Bros com retentor?".

    E outra, tem que parar de comprar moto Honda pra eles largarem a mão de serem abusivos no preço.. Se vende até hj, é porque tem gente que compra (ignorância). O que vale mais a pena? Pagar 8 mil reais numa Honda ou 6800 numa Suzuki, Yamaha, ou até menos numa Dafra, Kasinsk? Qualidade? Pow ae que vou de Suzuki msm.. rs
    8 mil reais numa Honda que o cara anda cortando giro e trocando oleo de mil em mil e não quebra. Que quando cai, encontra retrovisor, paralama e pedais em qualquer esquina. E que qualquer mecânico mexe e coloca ela funcionando no caso de um prego.

    Ah não, melhor dar menos numa Apache e quando cair, ir na CC e esperar mais de mês pelas peças... ou pagar manutenção de 250 em moto 125.

    Eu juro que tento entender o porque desse ódio tão forte a Honda, como se ela estivesse fazendo todo mundo sofrer e penar pela eternidade. Cada um compra a moto que lhe convém... Levando em consideração suas possibilidades esse negócio de ignorancia/alienação parece papinho de menino de 15 anos, querendo convencer o amigo pagodeiro que ouvir Rock é melhor.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #48
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    putz véio..para com esse papo de ignorância.

    A ignorância existe sim, mas não é o fator mais preponderante para compra. Eu tenho uma Yamaha Fazer, e quando saio pra comprar peça pra moto, se existe a similar pra Twister, eu chego na loja perguntando: "Tem ai o pneu da twister?", "Tem ai a relação da Bros com retentor?".



    8 mil reais numa Honda que o cara anda cortando giro e trocando oleo de mil em mil e não quebra. Que quando cai, encontra retrovisor, paralama e pedais em qualquer esquina. E que qualquer mecânico mexe e coloca ela funcionando no caso de um prego.

    Ah não, melhor dar menos numa Apache e quando cair, ir na CC e esperar mais de mês pelas peças... ou pagar manutenção de 250 em moto 125.

    Eu juro que tento entender o porque desse ódio tão forte a Honda, como se ela estivesse fazendo todo mundo sofrer e penar pela eternidade. Cada um compra a moto que lhe convém... Levando em consideração suas possibilidades esse negócio de ignorancia/alienação parece papinho de menino de 15 anos, querendo convencer o amigo pagodeiro que ouvir Rock é melhor.
    Não é ódio Fred, veja bem, se vc acha qualquer peça da Honda em qualquer lugar, é porque o povo usa muito certo? E como que vc quer encontrar peças da Dafra se o povo não compra, só pensa em Honda? Cara, na boa... é ae que a Honda ganha dinheiro... o povo só compra motos dela, e ela joga o preço lá em cima... esperta? Muito.. mas temos que abrir os olhos pra outras motos.. tenho certeza de que se a Dafra vender bastante, abrir concessionárias no interior, prestar melhor atendimento, tem tudo pra crescer, e o mesmo vale pra todas as outras.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:57 ---------- Mensagem anterior foi às 11:54 ----------

    E tem mais, vc acha peças da Honda em qualquer lugar sim, mas peças paralelas, eu duvido muito de que alguém faça revisões na concessionária, utilizando somente peças originais da HONDA.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    carro popular hoje em dia é VW, GM, ford e fiat.., olha o trabalho q elas tiveram pra ficarem populares.., pq o restante das marcas de motos não fazem a msm coisa ? 1cc em cada cidade, marketing, peças de reposição originais baratas, qualidade pra não quebrar, pois hoje em dia as montadoras ja vendem pensando nas peças de reposição que vão vender.
    de vez enquando eu vejo um comercial da dafra, de vez em nunca da yamaha.., e a honda fika entre as 2..

    e sobre o rock x pagode, rock é muito melhor.., não conheço nenhum pagodeiro que teve fama internacional, enquando rockeiro.., 10 mil nomes na cabeça..

    Como o tempo e o vento...

  5. #50
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Chiccoli, realmente o que falta é isso. Comprometimento das concessionárias para com o consumidor, investimento, divulgação. A Honda fez isso lá atrás, hoje em dia colhe os frutos, é verdade. Mas o fato é que, isso não faz dela ter as melhores motos, a qualidade é indiscutível, claro, mas temos boas motos das concorrentes ae, que pecam hoje principalmente no quisito manutenção, dae que o pessoal tira a conclusão meio que priciptada... Por conta do descaso das concorrentes.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Quer dizer então que é o cliente que tem de correr atrás da marca é? kakakakakakakakakakakakakaka

    E eu pensava que era a marca que tinha de fazer de tudo pra cativar o cliente..........

    Vai no Burger King que você descobre porque eles vendem menos de 10% das vendas do Mcdonalds...........Burger King é 90% de chance de você ser super mal atendido e não ter o ingrediente que você deseja.........

    Pela lógica de alguns então primeiro todo mundo deveria começar a comer no Burger King pra só asim então depois o Burger King melhorar seu atendimento e a falta de ingredientes.......

    Dá um tempo!!!! Burger King quiser me cativar de novo que qualifique melhor aquele bando de atendente mal amado que acha que você é um besta da periferia que está indo a primeira vez em um fast food....

    (usando caso dos fast foods concorrentes como analogia geral)

  7. #52
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    E o que foi dito no tópico? Que falta comprometimento das marcas...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Chiccoli, realmente o que falta é isso. Comprometimento das concessionárias para com o consumidor, investimento, divulgação. A Honda fez isso lá atrás, hoje em dia colhe os frutos, é verdade. Mas o fato é que, isso não faz dela ter as melhores motos, a qualidade é indiscutível, claro, mas temos boas motos das concorrentes ae, que pecam hoje principalmente no quisito manutenção, dae que o pessoal tira a conclusão meio que priciptada... Por conta do descaso das concorrentes.

    véi.., o conceito de melhor é mais complicado do que parece. um exemplo a parte que eu tenho certeza que vc vai concordar.

    qual o melhor sistema operacional ?
    windows, linux (seja la qual compilação for.) ou Macintosh ?:

    linux, seguro, confiavel, simples de mecher mas ninguém sabe, eu tinha uma bronca da minha gravadora num abrir, só abria depois q reiniciava q vc nem imagina. gostei mais do kurumin, nem sei se ainda existe isso.
    tudo que eu queria abrir, se fosse extenção do windows, virava *** !!, e esquece akela teoria de tah travando e leva pro técnico, o cara nem imagina como q ele liga. mas quem gosta dele num larga de jeito nenhum.

    Macintosh , rapido, seguro, confiavel, não trava, é perfeito pra edição de imagens e o (k)raio a 4, alguns dizem ser o sistema perfeito.
    reza a lenda que não precisa levar pro técnico.

    windows., trava o tempo todo, se vc faz up do pc ele fika rapido, ai só trava o programa especifico que vc esta mechendo mas o resto normal, mt legal, não ?, dependenu da makina é lerda q só um raio. e ainda falam q roda com 900 mhz de boa.., mas quac. 98% do q vc vê na net é pra ele. onde vc vai falar sobre pc é ele. tem gente que leva semanalmente esse raio nos técnicos. formata toda 5ª (conheci muita gente assim)
    eu não tenho mais a tampa traseira do meu rack por causa dos tiros de meta que eu dava no quarto( to no 3º gabinete),


    te pergunto, qual o melhor sistema ?

    pra mim, é o windows.., tudo q eu vejo por ai é feito pra ele, todos os meu conhecidos usam ele, se acontece qualquer cosia que vc não sabe, pergunta pro 1º técnico que vc ver na rua que ele sabe o qq aconteceu.

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    E que bela comparação hein? Tudo a ver msm... ¬¬'

    O cara tem uma FAN pelada.. HONDA.
    Eu tenho uma Suzuki completa -> Não presta, não é Honda.
    Tá bom assim pra vc? Fique com sua Honda amigo, a minha me atende muito bem, me dá conforto, encontro peças facilmente, e não tenho problemas maiores. To nem ae para os outros... Simples.. cada um na sua.. encerro minha participação no tópico, já vi que não adianta mesmo...

    TROLL MODE OFF

    ---------- Mensagem adicionada às 12:52 ---------- Mensagem anterior foi às 12:51 ----------

    OBS: Esqueci de referir-me ao tópico do cabra de brasilia, não é pra vc não chiccoli.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #55
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    E que bela comparação hein? Tudo a ver msm... ¬¬'

    O cara tem uma FAN pelada.. HONDA.
    Eu tenho uma Suzuki completa -> Não presta, não é Honda.
    Tá bom assim pra vc? Fique com sua Honda amigo, a minha me atende muito bem, me dá conforto, encontro peças facilmente, e não tenho problemas maiores. To nem ae para os outros... Simples.. cada um na sua.. encerro minha participação no tópico, já vi que não adianta mesmo...

    TROLL MODE OFF

    ---------- Mensagem adicionada às 12:52 ---------- Mensagem anterior foi às 12:51 ----------

    OBS: Esqueci de referir-me ao tópico do cabra de brasilia, não é pra vc não chiccoli.
    msm que fosse.., de boa. kkk
    duro é que eu tenho uma fan.. kkkkkkkkkk

    mas indo onde vc quer chegar.
    Pra mim, não compensa ter suzuki. meu sonho ainda é uma srad, mas não vamos entrar nisso, ja ja eu explico.., carma.
    eu comprei uma fan 150 no consorcio, que era o modo que menos se perdia dinheiro meio que ja pensando em jogar pra frente e pegar uma fazer.
    porquê não Suzuki ?
    aki na cidade ja passou 2 ou 3 revendas de suzuki, a ultima agora parece que tah mais séria, o q ja da uma confiança a mais. porém ainda me lembro claramente de 4 "clientes" chegando na oficina em 2008, perguntando se nós tinha manete de embreagem da yes, pois a consecionaria não tinha !?!, lindo foi ver o povo se matando pra ir embora.
    esses tempos atras, o raio da borrachinha que segura a lateral no tanke sumiu, desapareceu, escafedeu-se, foi na 1ª honda que achei na frente.., não achei.., blz.., fui na perto de casa, NÃO TINHA ?!?!!, perguntei pro cara.., se aki num tem, onde que eu acho isso então ?
    o atendente da cc olho pra mim.., olha.., tah vendo akela oficina ali do outro lado da rua ?, certeza que tem..
    fui la e tinha, R$0,50, agora imagina o pessoal da yes la dando partida no neutro, empurrando a moto pra poder engatar a 1ª sem embreagem, mulher então se mata. isso o dia inteiro, de oficina em oficina até achar. pegando um monte de sem vontade que nem eu pra ver se alguma das disponiveis serve na moto dele.., devem ter sofrido. =/

    mas isso eu to falando o caso aki tah.., eu não sei como é ai, como é o atendimento e disponibilidade de peças. cada cidade é um caso.

    Como o tempo e o vento...

  11. #56
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    tenho que concordar com os amigos do forum, o problema é que a honda já fez um nome é tira proveito disso nos empurrando a fan (a moto mais pelada da categoria), e cgs 125 e 150 (quando completas custando o olho da cara. o problema da suzuki é ela fez seu nome as motos de média e alta cilindradas (até as de média cilindrada tem desempenho esportivo). falta a suzuki o mesmo que falta a todas as outras, oferta de peças, vc só encontra peças na concessionária custando os olhos da cara e que demora um ano pra chegar a peça.

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Já saquei qual a jogada.....tem tipo de gente que odeia tudo é é líder de segmento......honda, Microsoft, LG, Sãosunga, etc etc....e consequentemente odeia quem gosta desses produtos porque são um bando de gente ignorante.....

    Cara odeia Honda e ponto final tão existe argumento mínimo pra algo...simplesmente quem compra Honda é alienado e fim de papo.



    PS: Concessionária Yamaha mais próxima da minha casa 70 km.......

    PS2.....se eu abrir janela e berrar Dilma ela ouve......então não moro no meio do mato.....

    PS3...se eu sou vizinho da Dilma e concessionária Yamaha fica a 70 km....imagina no resto do Brasil......tem lugar que a Kawa mais próxima deve ficar a uns 1.000 km tranquilamente....mas mesmo assim maluco é alienado por comrar uma CB 300R kakakakakakakakakakakakaka.
    Última edição por cabra de brasilia; 23-03-12 às 13:32.

  13. #58
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já saquei qual a jogada.....tem tipo de gente que odeia tudo é é líder de segmento......honda, Microsoft, LG, Sãosunga, etc etc....e consequentemente odeia quem gosta desses produtos porque são um bando de gente ignorante.....

    Cara odeia Honda e ponto final tão existe argumento mínimo pra algo...simplesmente quem compra Honda é alienado e fim de papo.



    PS: Concessionária Yamaha mais próxima da minha casa 70 km.......

    yamaha 1,5km, e honda era 5 quarteirões.., agora mudou pra um pouco mais longe.., mas oficina tem uma a 2, uma a 5 do lado de onde era a cc, e outra a 8.., devem, mecher com yamaha tbm..

    yamaha aki tah nakele negócio estacionario.., os produtos melhoraram, mas a cc tah na msm. incrivel isso.. oO

    Como o tempo e o vento...

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    yamaha 1,5km, e honda era 5 quarteirões.., agora mudou pra um pouco mais longe.., mas oficina tem uma a 2, uma a 5 do lado de onde era a cc, e outra a 8.., devem, mecher com yamaha tbm..

    yamaha aki tah nakele negócio estacionario.., os produtos melhoraram, mas a cc tah na msm. incrivel isso.. oO

    Rapá já fiz altos cursos com só maluco ultra nerd que trabalham em CPD do BB e outras lugares do náipe...maioria professor de universidade pública.....todos sem excessão dizem...usuário doméstico é Windos mesmo e pra que ficar inventando.....

    Agora se maluco que entende de código fonte de trás pra frente diz isso....eu peço pra quem "odeia" windows que apresente argumentos técnicos....porque simplesmente "odeio" não é argumento....é simplesmente uma alienação aversa a alienação oposta...ou seja tem gente que ama o windos e não tem argumentos pra justificar esse amor e tem os que odeiam e não possuem nenhum argumento pra justificar esse ódio.


    Já tentei instalar uns Linux aqui pra testar....nunca consegui....olhava olhava e olhava em sites como se faz mas sempre dava erro....aff desisti....prefiro ficar com meu Windows que está a EXATOS 4 anos estável...nunca travou nunca nada.
    Última edição por cabra de brasilia; 23-03-12 às 13:42.

  15. #60
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Rapá já fiz altos cursos com só maluco ultra nerd que trabalham em CPD do BB e outras lugares do náipe...maioria professor de universidade pública.....todos sem excessão dizem...usuário doméstico é Windos mesmo e pra que ficar inventando.....

    Agora se maluco que entende de código fonte de trás pra frente diz isso....eu peço pra quem "odeia" windows que apresente argumentos técnicos....porque simplesmente "odeio" não é argumento....é simplesmente uma alienação aversa a alienação oposta...ou seja tem gente que ama o windos e não tem argumentos pra justificar esse amor e tem os que odeiam e não possuem nenhum argumento pra justificar esse ódio.


    Já tentei instalar uns Linux aqui pra testar....nunca consegui....olhava olhava e olhava em sites como se faz mas sempre dava erro....aff desisti....prefiro ficar com meu Windows que está a EXATOS 4 anos estável...nunca travou nunca nada.

    ja usei conectiva, kurumin, ubuntu, debian, mandriva, kalango.., a 1ª vez q eu ouvi o som de erro do kurumin eu quase cai da cadeira

    agora afirmar akela teoria seria a msm cosia que dizer que só quem entende de bucha, e tem conhecimento pra akela situação seria o melhor usuario pra motos não honda, como no caso não microsoft, o q ja seria uma certa discriminação, mas sei que não foi a intenção.

    antigamente a guerra honda x yamaha ja rendia uns bom quebra pau, suzuki e kawa ja tão criando um bom espaço, vai virar outro.., imagina quando infesta.., c é loko ..kkk

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet GT 650R conquista 2° lugar
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-12, 19:12
  2. Smash: A CUB da Suzuki que faz falta no Brasil
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-11, 11:04
  3. GSX1300: Agressividade que conquista
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-11-10, 12:42
  4. Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-10-09, 10:30
  5. Compartilhando Minha Nova Conquista
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-05, 21:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •