Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 173
  1. #61
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    yamaha 1,5km, e honda era 5 quarteirões.., agora mudou pra um pouco mais longe.., mas oficina tem uma a 2, uma a 5 do lado de onde era a cc, e outra a 8.., devem, mecher com yamaha tbm..

    yamaha aki tah nakele negócio estacionario.., os produtos melhoraram, mas a cc tah na msm. incrivel isso.. oO
    Ok, isso no seu caso né champz...
    Olha o meu...
    Concessionária Suzuki fica a 5km de onde eu moro.
    Concessionária Honda fica a 10km de onde eu moro.
    Aqui tem 2 concessionárias da Suzuki
    Aqui tem 1 concessionária da Honda
    A Suzuki tem o preço mais em conta e é muito mais chamativa, bonita e durável.

    Eu não defende nenhuma marca, escolho o que é melhor PRA MIM, agora cada um é cada um. Vc compra, o que vc quer e o que lhe atende. Se tem um ignorante aqui, não sou eu, me perdoe, eu avalio o que eu preciso, não o que os outros dizem. Fica a dica ae... Aquele abraço
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #62
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Beleza galera, todos sabemos dos méritos da senhora Honda em desenvolver as CG no Brasil ao londo de décadas. É uma moto que normalmente aguenta o tranco de nossas ruas. Mérito maior é ter quase toda produção de peças paralelas com ela. As peças paralelas é que fazem a Honda ser Honda. No mais, esta marca está sugando tudo o que pode do consumidor, numa lógica de mercado, estimulada, possivelmente pela prevista invasão de motos chinesas associado a melhora destes produtos com o passar de alguns anos. Assim, enquanto a Honda deve ir naturalmente perdendo % de participação de vendas, ela lucra o que pode. Com a chegada de novas marcas não tem como a Honda deter tanto poder por muito tempo. E as novas marcas tendem a melhorar.

    Agora, é burrice das novas marcas, assim como a Suzuki (seminova) não oferecer um serviço primoroso no pós venda. A falta de peças para uma moto utilizada todos os dias é imperdoável.

    As próximas grandes marcas no Brasil, com qualidade, serão a Shineray, Dafra, Traxx e Kasinski. Como toda marca iniciante em um mercado (lembram da Fiat?), a tendencia é melhorar e equilibrar a balança de % participação em vendas.
    Última edição por Matheus!; 23-03-12 às 14:01.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Ok, isso no seu caso né champz...
    Olha o meu...
    Concessionária Suzuki fica a 5km de onde eu moro.
    Concessionária Honda fica a 10km de onde eu moro.
    Aqui tem 2 concessionárias da Suzuki
    Aqui tem 1 concessionária da Honda
    A Suzuki tem o preço mais em conta e é muito mais chamativa, bonita e durável.

    Eu não defende nenhuma marca, escolho o que é melhor PRA MIM, agora cada um é cada um. Vc compra, o que vc quer e o que lhe atende. Se tem um ignorante aqui, não sou eu, me perdoe, eu avalio o que eu preciso, não o que os outros dizem. Fica a dica ae... Aquele abraço
    Desculpa cara mas isso não é fato, é opinião pessoal. Eu mesmo, acho a Titan mais bonita que a GSR.

    Ainda na questão durabilidade, eu não credito que a GSR seja mais durável, ou tão mais como você diz.

    Enfim, a GSR (assim como a Yes) parecem ser motos muito boas, que também aguentam bem o tranco do dia a dia. Esse tipo de comparação sempre vai existir, é normal. A discussão também sempre vai estar viva, principalmente aqui, porque isso é um fórum.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...a resposta é muito simples...e ninguem aqui pelo visto falou : A suzuki do Japão não esta no Brasil. E quem esta no Brasil, vendendo suzukis, esta satisfeito e ponto. Coisas simples. E antes que joguem pedra na jtoledo...pra quem não sabe ou conhece, a mais de 20 anos atras o dito cujo era dono de uma concessionaria e só. Hoje ele tem um belo patrimonio e o objetivo dele com certeza ja foi alcançado e talvez não cresça mais pq lhe falte recursos, humanos e financeiros...vcs não colocam as coisas corretas na balança : honda e yamaha são multinacionais de peso. A jtoledo...é um empresario local....e não é a suzuki do japão. A balança pende forte pra honda. Alias, tiro o chapeu para ele, e para a honda tb... quero ver alguem aqui fazer o que a jtoledo fez e faz (não é perfeita, mas o cara com certeza ja deve ter a satisfação pessoal dele atendida com o que ele tem hj) e o que a honda faz...quero ver alguma montadora montar e vender mais de um milhão de unidades por ano que nem eles fazem aqui no Brasil.
    Qto aos produtos...honda, yamaha, suzuki, dafra... não acredito que existam motos ruins, existem motociclistas que usam o veiculo do jeito certo e do jeito errado e tb a ma qualidade da mão de obra. Exemplo : moto frete, não existe nada melhor que honda para essa função...e se o cara for cupim de ferro...sem discussão. Ai o dito cujo me pega uma yes ou um apache e quer trampar alucinado que nem a titan 97 dele...qdo ela abrir o bico, ele vai chorar com o preço das peças...a qualidade das peças paralelas e com a mão de obra que olha para um carburador de suzuki desregulado ou sujo e tem a cara de pau de falar que tem que trocar e colocar um de titan como ja vi muito por ai disso. Só pra ter ideia e noção...mesmo na rede autorizada suzuki os cara naum sabem mecher nelas...tanto é que o J.Duarte fez um sucesso estrondoso com o macete do tubo...que na real só ensina a regular direito um carburador, coisa que qq mecanico de verdade sabe fazer.

  5. #65
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Já saquei qual a jogada.....tem tipo de gente que odeia tudo é é líder de segmento......honda, Microsoft, LG, Sãosunga, etc etc....e consequentemente odeia quem gosta desses produtos porque são um bando de gente ignorante.....

    Cara odeia Honda e ponto final tão existe argumento mínimo pra algo...simplesmente quem compra Honda é alienado e fim de papo.



    PS: Concessionária Yamaha mais próxima da minha casa 70 km.......

    PS2.....se eu abrir janela e berrar Dilma ela ouve......então não moro no meio do mato.....

    PS3...se eu sou vizinho da Dilma e concessionária Yamaha fica a 70 km....imagina no resto do Brasil......tem lugar que a Kawa mais próxima deve ficar a uns 1.000 km tranquilamente....mas mesmo assim maluco é alienado por comrar uma CB 300R kakakakakakakakakakakakaka.
    Fato consumado kkkkkkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 14:36 ---------- Mensagem anterior foi às 14:35 ----------

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem...a resposta é muito simples...e ninguem aqui pelo visto falou : A suzuki do Japão não esta no Brasil. E quem esta no Brasil, vendendo suzukis, esta satisfeito e ponto. Coisas simples. E antes que joguem pedra na jtoledo...pra quem não sabe ou conhece, a mais de 20 anos atras o dito cujo era dono de uma concessionaria e só. Hoje ele tem um belo patrimonio e o objetivo dele com certeza ja foi alcançado e talvez não cresça mais pq lhe falte recursos, humanos e financeiros...vcs não colocam as coisas corretas na balança : honda e yamaha são multinacionais de peso. A jtoledo...é um empresario local....e não é a suzuki do japão. A balança pende forte pra honda. Alias, tiro o chapeu para ele, e para a honda tb... quero ver alguem aqui fazer o que a jtoledo fez e faz (não é perfeita, mas o cara com certeza ja deve ter a satisfação pessoal dele atendida com o que ele tem hj) e o que a honda faz...quero ver alguma montadora montar e vender mais de um milhão de unidades por ano que nem eles fazem aqui no Brasil.
    Qto aos produtos...honda, yamaha, suzuki, dafra... não acredito que existam motos ruins, existem motociclistas que usam o veiculo do jeito certo e do jeito errado e tb a ma qualidade da mão de obra. Exemplo : moto frete, não existe nada melhor que honda para essa função...e se o cara for cupim de ferro...sem discussão. Ai o dito cujo me pega uma yes ou um apache e quer trampar alucinado que nem a titan 97 dele...qdo ela abrir o bico, ele vai chorar com o preço das peças...a qualidade das peças paralelas e com a mão de obra que olha para um carburador de suzuki desregulado ou sujo e tem a cara de pau de falar que tem que trocar e colocar um de titan como ja vi muito por ai disso. Só pra ter ideia e noção...mesmo na rede autorizada suzuki os cara naum sabem mecher nelas...tanto é que o J.Duarte fez um sucesso estrondoso com o macete do tubo...que na real só ensina a regular direito um carburador, coisa que qq mecanico de verdade sabe fazer.
    pode fechar viu kkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #66
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Desculpa cara mas isso não é fato, é opinião pessoal. Eu mesmo, acho a Titan mais bonita que a GSR.

    Ainda na questão durabilidade, eu não credito que a GSR seja mais durável, ou tão mais como você diz.

    Enfim, a GSR (assim como a Yes) parecem ser motos muito boas, que também aguentam bem o tranco do dia a dia. Esse tipo de comparação sempre vai existir, é normal. A discussão também sempre vai estar viva, principalmente aqui, porque isso é um fórum.
    Sem dúvidas Carleetos, o foco aqui é a discussão, onde cada um expõe sua opinião, e eu respeito a sua (e muito). Se formos levar esse caso adiante, ficaremos aqui com o tópico eternamente aberto, vc não concorda? Mas é tudo na boa, sem querer desmerecer ninguém, lógico, rs... Afinal todos aqui, independente da marca e da moto, somos companheiros de estrada. Cada motoca tem características boas e ruins, cabe a cada um decidir o que é melhor pra si.

    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    ThiBecker...reparou no detalhe que o meio também ajudou a você decidir na sua escolha?....óbvio que nesse seu caso Suzuki é a melhor escolha....mais lojas (2 contra 1 da concorrência), mais comodidade por serem perto de casa, etc.......

    Aprilia com certeza tem 125cc muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que a sua...então porque você não pensa em comprar uma?....pelo simples fato que nem Aprilia na sua região tem!

    Digamos que você vai comprar uma 250cc...se tem Honda, Yamaha e Kawa na sua região lhe trazendo comodidade e praticidade então porque diabos sujeito que ganha 800 conto por mês deveria pegar um avião e ir até SP comprar uma KTM?

    A anos Honda vende mais no interior do Brasil que nos grandes centros.......vai em cidades do interior do país e verá que sem exagero 90% delas só tem concessionária Honda....então o cara não compra Honda porque é isso ou aquilo...compra porque é a única opção.....

    Essa outras marcas estão concentradas praticamente nos grandes centros com pouquíssimas lojas no interior......

    Brasileiro precisa de parar de achar que Brasil se resume a SP e algumas cidades do sudeste ou sul.......

  8. #68
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    ThiBecker...reparou no detalhe que o meio também ajudou a você decidir na sua escolha?....óbvio que nesse seu caso Suzuki é a melhor escolha....mais lojas (2 contra 1 da concorrência), mais comodidade por serem perto de casa, etc.......

    Aprilia com certeza tem 125cc muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que a sua...então porque você não pensa em comprar uma?....pelo simples fato que nem Aprilia na sua região tem!

    Digamos que você vai comprar uma 250cc...se tem Honda, Yamaha e Kawa na sua região lhe trazendo comodidade e praticidade então porque diabos sujeito que ganha 800 conto por mês deveria pegar um avião e ir até SP comprar uma KTM?

    A anos Honda vende mais no interior do Brasil que nos grandes centros.......vai em cidades do interior do país e verá que sem exagero 90% delas só tem concessionária Honda....então o cara não compra Honda porque é isso ou aquilo...compra porque é a única opção.....

    Essa outras marcas estão concentradas praticamente nos grandes centros com pouquíssimas lojas no interior......

    Brasileiro precisa de parar de achar que Brasil se resume a SP e algumas cidades do sudeste ou sul.......
    Cabra, nesse ponto eu não tiro sua razão, a gente compra conforme a necessidade, isso é realmente fato. Agora o que eu quis dizer, com tudo isso, é que mesmo dentre as opções disponíveis, a Suzuki foi a que mais me agradou, já tive Yes antes, moto boa, nunca me deu problema. Isso vai muito do usuário e da forma que é utilizada. Agora falar que Honda é melhor já não tem fundamento. Mas como eu disse, é um discussão que não vai levar a lugar nenhum, portanto, eu fico aqui com minha Suzuki feliz e cada um na sua.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #69
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Acho q eu descobri pq a conversa foi tão longe..
    eu tenho uma honda.., ThiBecker uma suzuki, o Cabra de brasilia q eu me lembre tem uma yamaha né ?
    Pontos de vista quase iguais né ^^

    Como o tempo e o vento...

  10. #70
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    ThiBecker...reparou no detalhe que o meio também ajudou a você decidir na sua escolha?....óbvio que nesse seu caso Suzuki é a melhor escolha....mais lojas (2 contra 1 da concorrência), mais comodidade por serem perto de casa, etc.......

    Aprilia com certeza tem 125cc muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que a sua...então porque você não pensa em comprar uma?....pelo simples fato que nem Aprilia na sua região tem!

    Digamos que você vai comprar uma 250cc...se tem Honda, Yamaha e Kawa na sua região lhe trazendo comodidade e praticidade então porque diabos sujeito que ganha 800 conto por mês deveria pegar um avião e ir até SP comprar uma KTM?

    A anos Honda vende mais no interior do Brasil que nos grandes centros.......vai em cidades do interior do país e verá que sem exagero 90% delas só tem concessionária Honda....então o cara não compra Honda porque é isso ou aquilo...compra porque é a única opção.....

    Essa outras marcas estão concentradas praticamente nos grandes centros com pouquíssimas lojas no interior......

    Brasileiro precisa de parar de achar que Brasil se resume a SP e algumas cidades do sudeste ou sul.......
    Cabra, não sei como é ai em Brasilia...mas no grandes centros que eu vou (são paulo e campinas) se ve muita suzuki, yamaha, dafra...e algumas coisas menos comuns tb...mas esmagadoramente, moto pequena é honda. As outras tem muito mercado...mas honda ainda é impestiado. Não vou falar da cidade que moro...se ve honda e suzuki em peso...(a jtoledo ta aqui em jundiaí), mas interiorzão de sp, realmente tem lugar que só tem honda, honda e honda. Qdo vou andar pra casa de uns parentes no meio do estado, parece que to andando de disco voador com minha yes azul....todo mundo para do lado e fica perguntando que moto é aquela. Mas no eixo campinas-são paulo...elas são comuns sim...mas a honda ainda é 80 % do publico.

  11. #71
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Cabra, não sei como é ai em Brasilia...mas no grandes centros que eu vou (são paulo e campinas) se ve muita suzuki, yamaha, dafra...e algumas coisas menos comuns tb...mas esmagadoramente, moto pequena é honda. As outras tem muito mercado...mas honda ainda é impestiado. Não vou falar da cidade que moro...se ve honda e suzuki em peso...(a jtoledo ta aqui em jundiaí), mas interiorzão de sp, realmente tem lugar que só tem honda, honda e honda. Qdo vou andar pra casa de uns parentes no meio do estado, parece que to andando de disco voador com minha yes azul....todo mundo para do lado e fica perguntando que moto é aquela. Mas no eixo campinas-são paulo...elas são comuns sim...mas a honda ainda é 80 % do publico.

    duro q é.., quando o povo vê uma suzuki no sinal todo mundo fika olhando..
    de onde q surgiu isso ? dafra então nem sei fala.

    Como o tempo e o vento...

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Rapá.....Vai no interior de Minas, centro oeste, norte.....é outro Brasil.......povo nem sabe que diabo é isso de Casas Bahia, Extra, McDonalds......

    E ainda querem que os caras andem de KTM pô?????...dá um tempo!

    Então....era isso que queria dizer....Honda a aaaaaaanos vende muuuuuito mais no considerado interior do Brasil que nos grandes centros....e foi nesse lugar que Honda fez a grande sacada e tomou de conta geral dos municípios do interior.


    Guaraná Jesus 99,9% da população Brasileira nem sabe o que é isso......pois agora estão sabendo que é o refrigerante que vende mais que Coca Cola no Maranhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Depois de tantos anos tentando comprar a Coca Cola conseguiu comprar uma inimiga que vendia mais que ela kakakakakakakakakakakakaka.

  13. #73
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    CG é mto stantard em qualquer lugar. Exclusividade 0.
    Isso de Honda vender mais em interior e lugares sem concorrência acho TOTALMENTE viável. O que não aceito é um lugar como aqui, onde moro, que tem Dafra, Kasinski, Honda, Yamaha, Suzuki tudo NA MESMA RUA, e o infeliz vai e compra Honda Bros a preço de Yamaha Fazer. É burrice demais, senhor.
    Outro dia fui ver uma Smart 125 pra minha namorada. Na boa? Um zilhão de vezes melhor que Lead e Burgman, mas vende? Não. Pelo menos aqui a Burgman vence, pq a Lead é menos moto e é mais cara também.

    Eu teria uma Honda só se fosse por consórcio e, de preferência, com seguro. Eu admito aqui que entre Fazer e 300, se n fosse pelo índice de roubo, eu compraria a 300 por ser mais bonita, mesmo sendo mais cara e mais fraca no quesito "custo x benefício".

    A marca Honda não é um problema. Eu pago pau pra Hornet (que mesmo menos potente que a Z750, é...não sei, Hornet da tesão XD), pago pau pra CBR (embora prefira SRAD). Os problemas são a alienação de seus compradores e o abuso praticado por concessionárias que em breve cobrarão 10conto por moto 150 com painel analógico de plástico.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #74
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    afff qndo coloca um tópico falando sobre marcas os proprietários compra a briga .. sera q é dificil entender q cada pessoa tem seus gostos , q ainda existe muito medo dessas outras moto q não seja honda !!
    so vou dá um exemplo ... amigo meu comprou uma lander no final de 2011 ja rodou 4 mil km , somente dentro da city ele anda sozinho pesando 75 quilos ... a moto dele ta num barulho insuportável na suspensão traseira

    minha moto bros 2010 roda 24 mil km rodando todo santo dia com peso de 170 quilos... ta perfeita

    ele andou na minha moto 3 dias ficou loko qrendo comprar ou trocar , q a suspensão é macia q a moto e boa de arrancada nao bebe tanto !

    ele so comprou essa lander pq o pai dele falou a vida toda q moto HONDA nao presta

    moto honda nao presta mas vai na baixa da egua e volta sem estragar nada e se estragar tem peça ate dentro da terra !

    ---------- Mensagem adicionada às 19:02 ---------- Mensagem anterior foi às 18:55 ----------

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Rapá.....Vai no interior de Minas, centro oeste, norte.....é outro Brasil.......povo nem sabe que diabo é isso de Casas Bahia, Extra, McDonalds......

    E ainda querem que os caras andem de KTM pô?????...dá um tempo!

    Então....era isso que queria dizer....Honda a aaaaaaanos vende muuuuuito mais no considerado interior do Brasil que nos grandes centros....e foi nesse lugar que Honda fez a grande sacada e tomou de conta geral dos municípios do interior.


    Guaraná Jesus 99,9% da população Brasileira nem sabe o que é isso......pois agora estão sabendo que é o refrigerante que vende mais que Coca Cola no Maranhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Depois de tantos anos tentando comprar a Coca Cola conseguiu comprar uma inimiga que vendia mais que ela kakakakakakakakakakakakaka.

    no Maranhao se vc falar mal de Guarana Jesus corre o risco de ser linchado ... em carolina os caras coloca uma garrafa de jesus em encima da mesa e ficam mais feliz do q se tivesse tomando whisk kkk

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tem muita mas muuuuuuuuuuita gente que não compra Sandero e Logan porque é carro importado e isso é fria kakakakakakakakakakaka......

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet GT 650R conquista 2° lugar
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-12, 19:12
  2. Smash: A CUB da Suzuki que faz falta no Brasil
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-11, 11:04
  3. GSX1300: Agressividade que conquista
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-11-10, 12:42
  4. Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-10-09, 10:30
  5. Compartilhando Minha Nova Conquista
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-05, 21:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •