Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 166 a 173 de 173
  1. #166
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pois então meu jovem, há 5 anos, exceto pela Renault, qualquer carro dessas marcas, era um sonho distante pra maioria dos brasileiros, e não representavam perigo nenhum para as montadoras.

    Mas veja bem, a Citroen e a Hyundai, tem investido MUITO no Brasil, há 5 anos, elas nem existiam em estatísticas, hoje estão ali, em um lugar distante, mas estão.

    Mas se reparar bem, o Uno tem desbancado o Gol. O Celta que anos atrás estava na frente de qualquer popular, hoje está "sumido". Ou seja, as montadoras que já estão firmes no Brasil, de alguma forma parecem estar acomodadas, e com motivos. Mas só que, como eu disse, outras montadoras, sem ser as chinesas, tem investido pesado no Brasil, e já estão conseguindo um lugar ao sol.

    Agora, a Honda é soberana, a Yamaha é "eterna vice", a Dafra que surgiu de algum buraco, tem investido pesado no Brasil, se a Yamaha ou Suzuki, investissem da mesma forma que a Dafra tem investido, a Honda taria fudida.

    Por mais que a Renault e cia., estão bem distantes dos números do Gol/Uno, demonstra uma enorme ambição dessas empresas, de saírem de sua zona de conforto, como os países europeus e EUA, pra investir pesado no Brasil.

    E outra, se for olhar os carros de 50.000 pra cima, as pessoas tem preferido essas marcas mais "luxuosas" do que as que estão aqui há tanto tempo.
    Ou seja, de alguma forma, vale a pena investir no Brasil, mas tem que investir pesado e esperar o lucro, porque vai demorar mesmo.

    E infelizmente, a Hyundai, que é a estrangeira que mais investe pesado no Brasil, ainda não tem conseguido bons números, mas está no caminho.

    A hyundai aparece sim amigo... nao ta nesses numeros pq sao so os populares... e os famosos civic e corolla
    e a hyundai nao tem carro popular

    Se for ver entre os sedans de luxo via ver que a hyundai e uma das que mais vende

  2. #167
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Topico quente de novo hein galera. Calma ai pessoal. Não vou mais opinar sobre a suzuki nem sobre a jtoledo aqui. Mas vamos com calma. É bom entrar no tópico e ler as opiniões do pessoal, sejam quais forem. Então...calma ai para a moderação não trancar o tópico. Por favor !!!
    Qto a Hyundai, a fabrica em piracicaba ta pronta...a empresa onde eu trampo fez parte da estrutra metalica usada la. Já nem estamos mais na obra...com certeza agora a coisa começa a melhorar, ja que ela se instalou aqui e investiu pesado. Com certeza coisas boas vem com o tempo. Assim como foi com a honda e a toyota. Alias...não sei os mais novos...mas os civic´s e corola´s de gerações anteriores são verdadeiras maquinas, tratores em mecanica. Pode ser que não seja barato arrumar uma coisa ou outra...mas quebrar só quando o cara é realmente esculachado mesmo. Se os Hyundai forem nesse caminho vai valer a pena.

  3. #168
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044
    O caso da Suzuki é muito parecido com a Audi no Brasil que pertense a família Sena, os carros custam quase 3x mais que nos outros países, tem pouquícimas concessionárias e a Volkswagen não pode retomar a marca por conta de um contrato que vai até la sei quando, na mão da VW suas vendas se multiplicariam muito, o mesmo ocorreria com a Suzuki que praticamente não existe no interior e praticamente apenas monta algumas motos no Brasil.
    Eduardo

  4. #169
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    O caso da Suzuki é muito parecido com a Audi no Brasil que pertense a família Sena, os carros custam quase 3x mais que nos outros países, tem pouquícimas concessionárias e a Volkswagen não pode retomar a marca por conta de um contrato que vai até la sei quando, na mão da VW suas vendas se multiplicariam muito, o mesmo ocorreria com a Suzuki que praticamente não existe no interior e praticamente apenas monta algumas motos no Brasil.
    Algumas não...todos os modelos. Tem um indice de nacionalização de peças que eles cumprem pra se enquadrarem e só.

  5. #170
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Audi Senna não existe mais desde 2005..........

    Desde então é a Audi mermo que controla 100% da operação......

    Houve uma movimentação da Suzuki em querer gerir a própria opreação no Brasil....não sei em que cargas d'água isso resultou......mas pelo que tudo indica continuia a merma melda........

    Quem dera se a Suzi chutasse o balde igual a HD fez com o grupo Izzo......

  6. #171
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Japão, Coréia do Sul, China. Nesta ordem. A Coréia do Sul de hoje é o Japão de ontem, então os carros da Hyundai precisam ser bons, e ao que parece eles são sim. Depois vem a China. É viver para ver.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #172
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    O caso da Suzuki é muito parecido com a Audi no Brasil que pertense a família Sena, os carros custam quase 3x mais que nos outros países, tem pouquícimas concessionárias e a Volkswagen não pode retomar a marca por conta de um contrato que vai até la sei quando, na mão da VW suas vendas se multiplicariam muito, o mesmo ocorreria com a Suzuki que praticamente não existe no interior e praticamente apenas monta algumas motos no Brasil.

    Essa foi uma das maiores pérolas que vi aqui, em que mundo vc ta vivendo jecastro

    Audi Sena, isso não existe a muito tempo

    A Audi tem fábrica aqui no Brasil, em São José dos Pinhais-PR , desde 1997, onde produzia o A3, hoje infelizmente a fábrica não produz mais nenhum modelo
    Audi, sendo que fabrica diversos modelos da VW, sendo os modelos Audi importados da Alemanha diretamente pela VW

  8. #173
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    hoje li o tópico pela primeira vez, mais um proprietário de crypton que gostou muito da yes kkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet GT 650R conquista 2° lugar
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-12, 19:12
  2. Smash: A CUB da Suzuki que faz falta no Brasil
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-11, 11:04
  3. GSX1300: Agressividade que conquista
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-11-10, 12:42
  4. Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-10-09, 10:30
  5. Compartilhando Minha Nova Conquista
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-05, 21:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •