Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    O motor elétrico tem muito mais performance do que um motor a combustão, isso se deve principalmente à menor quantidade de componentes e ao menor atrito entre peças, a questão freio-motor eu não sei, mas a autonomia ta ficando cada vez maior.

    A diferença entre o motor a combustão e o elétrico, na prática, é o consumo, por exemplo uma moto tem uma taxa de consumo constante de acordo com a rotação, um motor de moto rodando a 4.000rpm vai consumir X, se estiver rodando a 8.000rpm, vai consumir 2X
    No caso da elétrica, não, o consumo a 4.000rpm é X, e a 8.000rpm é 2X+energia dissipada(em forma de calor e pulso magnético), por isso que é mais complicado aumentar a autonomia de um motor elétrico do que de um motor de combustão.

    Mas as tecnologias estão ficando cada vez melhores, jaja a gente chega lá, se lançarem uma moto elétrica de bom desempenho aqui no Brasil, se tiver o desempenho e autonomia iguais aos da minha Ninjinha, eu sou um dos primeiros a apoiar, e compraria sem dúvida.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se as motos elétricas vingarem mesmo aposto que logo surge um aplicativo: ronco da 7 Galo, ronco da R1, ronco da RD350, etc... Compra um kit com amplificador e alto falante embutido num escape e pronto! É só sair por aí acelerando com emoção denovo kkkkkkk

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se as motos elétricas vingarem mesmo aposto que logo surge um aplicativo: ronco da 7 Galo, ronco da R1, ronco da RD350, etc... Compra um kit com amplificador e alto falante embutido num escape e pronto! É só sair por aí acelerando com emoção denovo kkkkkkk

    se tive do ronco da CBX1050 eu compro !

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Linha 2011 Zero Motorcycles de motos elétricas
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-11, 11:28
  2. Motos Elétricas / scooters a disseminação.
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-01-11, 00:52
  3. Respostas: 9
    Último Post: 13-11-10, 10:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 12-11-10, 11:08
  5. Video - Corrida de Mini Motos!
    Por barudi no fórum Manobras
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-05, 00:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •