Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Medo depois dos 60 km/h...

    Será que é bom ou ruim, a mão "travar" quando a moto chega nos 60 km/h?

    Hoje, eu tava voltando com a patroa, tava na avenida Brasil, que aqui na minha cidade é um tapete, era por volta as 22 horas, aí eu enrolei o cabo e a moto foi chegando nos 80 km/h, nessa hora eu fiquei com medo e sei que reduzi até ficar travado nos 60 km/h. Sou iniciante, e TODAS as poucas vezes que eu passo dos 60, sempre eu quase me acidento, aí o fato de eu estar com a patroa, fez com que eu ficasse com mais medo ainda.

    Alguém mais tem isso?

    Isso seria bom ou ruim?

    Ps. Já tive um acidente de bike, por estar MUITO rápido, e por um milagre muito grande, eu sai sem nenhum arranhão, e a bike só entortou as sapatas do freio dianteiro.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    qndo passo de 150 km/h eu fico meio tonto por 2 -3 segundos independentemente do veiculo ... minha velocidade padrao e no maximo 120 km/h

    ---------- Mensagem adicionada às 23:05 ---------- Mensagem anterior foi às 23:05 ----------

    axo q e mais psicologico , mas e sempre bom andar devagar

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    60km/h eu colocava na cinquentinha depois de desligar o limitador, e ela gritava que parecia que ia explodir.

    -Só não esqueça que o freio dianteiro é o principal numa moto.