Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Hybrid View

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Chiccoli, com as retíficas que tem por aqui sai mais barato comprar HAMP mesmo, só pra vc ter uma idéia, estou (tentando) fazer um motor de biz 125 que o cilindro ja é a 3ª vez que estou mandando pra retífica refazer o serviço, quando não tem folga excessiva faz fumaça....

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Chiccoli, com as retíficas que tem por aqui sai mais barato comprar HAMP mesmo, só pra vc ter uma idéia, estou (tentando) fazer um motor de biz 125 que o cilindro ja é a 3ª vez que estou mandando pra retífica refazer o serviço, quando não tem folga excessiva faz fumaça....
    Se é assim como disseram bem melhor comprar o kit novo, ao menos se o produto for de qualidade tudo fica na medida exata, sem surpresas desagradáveis depois.

Pelo que entendi os serviços de retífica estão sendo cada vez mais mal feitos... ultimamente tudo anda assim, qualquer coisa... desde um simples pedreiro, pintor, mecanico ou até um médico. Os profissionais só querem saber de embolsar o dinheiro, fazer o serviço o mais rápido possível e não tão nem aí se ficou bem feito, os clientes que se lasquem! Se o cara vem reclamar depois parece que entra por um ouvido e sai pelo outro, tão nem aí...

Não sei se é assim mesmo ou eu sou azarado com profissionais que preciso que me fazem algum serviço. Mas cada vez que precio consertar alguma coisa já procuro pesquisar tudo e tentar eu mesmo fazer de tão arressabiado que estou.
    Última edição por magrao tk; 29-03-12 às 09:44.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se é assim como disseram bem melhor comprar o kit novo, ao menos se o produto for de qualidade tudo fica na medida exata, sem surpresas desagradáveis depois.

Pelo que entendi os serviços de retífica estão sendo cada vez mais mal feitos... ultimamente tudo anda assim, qualquer coisa... desde um simples pedreiro, pintor, mecanico ou até um médico. Os profissionais só querem saber de embolsar o dinheiro, fazer o serviço o mais rápido possível e não tão nem aí se ficou bem feito, os clientes que se lasquem! Se o cara vem reclamar depois parece que entra por um ouvido e sai pelo outro, tão nem aí...

Não sei se é assim mesmo ou eu sou azarado com profissionais que preciso que me fazem algum serviço. Mas cada vez que precio consertar alguma coisa já procuro pesquisar tudo e tentar eu mesmo fazer de tão arressabiado que estou.
    Então somos dois, eu tb dou um azar desgraçado, por isso meto as caras e tento fazer o possível

Tópicos Similares

1. Retirar o pistão da camisa. Mito o verdade?
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 03-06-11, 21:02
  2. Camisa ASW e Trilha hoje!
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-06, 08:08
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-06-06, 13:09
  4. Pistão da ybr125 é do mesmo tamanho do pistão da biz 100cc?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-06-06, 11:44
  5. Caí de moto (sem camisa)
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-05, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem