Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Viram isso? Mulher acelera carro em cima de motociclista

    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    C4R4LHU!!!
    Eu assustei ta, dei ate um frio na barriga aqui.....me coloquei no lugar do cara da moto ta =/
    Por isso q eu ando de moto com ose fosse um carro, ocupo um espaço todo e só entro em corredor quando transito ta PARADO e realmente compensar, tipo um encarrafamento grande, pq caso contrario eu nao faço...acho q nao vale a pena, cara teve a moto estragada, quase foi atropelado e morto e ovideo termina com ele tentando tirar a pessao de dentro do carro , provavelmente pra cobrir ela de porrada (faria o mesmo xD)...mas eu acho q nao compensa.melhor atrasar 10 mim e chegar tranquilo q arriscar....

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Óbvio que nada justifica a violência de ambas as partes diga-se de passagem e todo aquele blablabla já conhecido....mas enfim......

    Mas pelo que tudo indica fontes mostram que o camarada é velho conhecido por ter prazer em arranjar confusão.......daqueles que saem de casa com vontade de arranjar uma encrenca.

  4. #4
    Novato Avatar de blackout
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cachoeiras de Macacu-RJ
    Idade
    39
    Posts
    37
    Há momentos que realmente fik difícil de um motorista enxergar a gente na moto pelos retrovisores. Principalmente esses iniciantes ou outros que compram CNH. Realmente existem os ignorantes que param no corredor só p nos f****!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Se fosse na rede Plim Plim já tava falando que o "motoqueiro" era marginal, ladrão, mau caráter, mau acabado, desocupado, feio, mau cheiroso, que a mulher dele dormiu de calça jeans e por aí vai..sempre agente é culpado pela ignorância dos 4 rodas...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Se fosse na rede Plim Plim já tava falando que o "motoqueiro" era marginal, ladrão, mau caráter, mau acabado, desocupado, feio, mau cheiroso, que a mulher dele dormiu de calça jeans e por aí vai..sempre agente é culpado pela ignorância dos 4 rodas...
    Mas a partir do momento que o video mostra quem perdeu a cabeça mesmo foi o motociclista que começou com agressão..

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Esse local ai trânsito é uma zona....pequeno trecho não tem nem 1km.....conhecido por ter muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito acidente de moto.....moro pertinho e nunca passei de moto por ai.....e não passo nem lascando.......

    Motociclista querer um corredorzão imenso livre, leve e solto nessas quebras ai é um mané muito cheio de utopia na cabeça ou então muito ignorante....pelo que tudo indica segundo fontes do caso do camarada ai.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Francisco Morato - SP
    Posts
    14
    eu nao tiro a razao da motorista do carro nao, tinha era que ter passado em cima desse F*D*P, que é por causa de canalhas como esse que tantos outros motociclistas são mau vistos pela sociedade e que muito motorista não tá nem ai pra segurança de quem é menos favorecido em cima de 2 rodas.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    cara, se contar quantas fechadas ja tomei e dei fica dificil de contar. se não acontecer nada abaixo a cabeça e vou embora tranquilo. agora tem gente que se queima e acha que nunca vai fazer besteira e começa a reclamar e agitar até quer pega a pessoa errada e da nisso.

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    C4R4LHU!!!
    Eu assustei ta, dei ate um frio na barriga aqui.....me coloquei no lugar do cara da moto ta =/
    Por isso q eu ando de moto com ose fosse um carro, ocupo um espaço todo e só entro em corredor quando transito ta PARADO e realmente compensar, tipo um encarrafamento grande, pq caso contrario eu nao faço...acho q nao vale a pena, cara teve a moto estragada, quase foi atropelado e morto e ovideo termina com ele tentando tirar a pessao de dentro do carro , provavelmente pra cobrir ela de porrada (faria o mesmo xD)...mas eu acho q nao compensa.melhor atrasar 10 mim e chegar tranquilo q arriscar....
    To nessa!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    os dois erraram, os dois não tiveram controle emocional, q é prioridade pra quem participa do trânsito no dia a dia, ela pode ter fechado provocando a raiva dele mas não justifica ele ter chutado o carro, quem nunca teve vontade de fazer até pior? só q não podemos nos deixar levar pela raiva, tanto ela quanto ele podiam ter se lascado bonito pois nunca se sabe com q louco a gente tá lidando, um dos dois poderiam estar armados e não to falando dos veículos
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Sinceramente, qd e coisa boba, eu so xingo e sigo minha vida, mas verdade seja dita aki, tem vez q a gente Quase Morre, por Imprudencia dos outros motoristas, e isso me deixa muito PUT$ da vida, sei os risco da moto, mas eu na minha qs morre por causa de um Filho da Pu$#$ e muita foda, entao as vezes eu esculacho msm, mas na intençao dakele cidadao um dia senti na pele akilo, e presta mais atençao no que faz...

    Nunka destruiria o carro de uma pessoa por uma fechada.. mas se no sangue quente, a pessoa errada ainda vier me atropelar, cara acho q eu quebraria akele vidro com uma capacetada so, e machucaria quem fizesse isso comigo..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    se eu tivesse no carro eu descia e dava um socão na fuça dele que ele ia cair na no IML ja pronto...

    jamais ia arranha meu carro.. em questão ambos estão errado...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A record meteu o PAU no motociclista, falou q a MOTORISTA pessoa de BEM, nao teve culpa, e ainda disse "Viram o motoqueiro chuta o carro, e a motorista SEM QUERER acelera o carro.. logico q ela nao teve culpa, foi no susto oq aconteceu" Oo, vei nao querendo proteger nenhum lado, mas como q a pessoa acelera o veiculo duas vezes pra cima do cara, na intençao de machuca-lo e fala q foi sem QUEREr?? tanto q na segunda, o motoqueiro acaba caindo sobre o capo e ela sai acelerando igual loka...

    Ah pelo amor de deus... mulheres da Record, sempre acha q as mulheres sao as Santas de Tudo, falta de Profissionalismo - -'
    essa nao e a primeira vez, q venho as msm apresentadoras, defendendo mulheres no jornal.. msm qd as msm estavam erradas..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #15
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Maluco doido menina doida mas garanto que ele não ficou daquele jeito só por uma fechado ela falou algo para ele falou sem contar mulher tava nos dias doida de tudo queria matar o cara kkkkk e o cara tbm sem comets.. viajaram legal...

    Ja fiz besteira no transito afinal que nunca fez mas to mais andar na boa pego sim corredor não nego apenas não sou jaspio(hoje rs) mas não mais mesmo fico na boa afinal essas coisas só trazem dor de cabeça em vários sentidos.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-11, 10:38
  2. Vocês viram isso?
    Por Vitão Mello no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-10, 20:28
  3. Tem muita mulher motociclista na sua região?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 90
    Último Post: 17-03-09, 23:23
  4. Mulher de Motociclista
    Por cleo.junior no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 23-05-08, 11:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •