Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Tópico: Auto Modelismo!

  1. #16
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Yuri é dos meus motar um Opalão seria uma boa....

    Agora Jordano responde ai quanto anda esses carrinhos ae velho gostei dependendo da para pensar...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #17
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Jordano e a velocidade? a pegada chega a ser boa?

    porque eu tive um revo traxxas 3.3 que era animalllll
    ai fizeram o favor de roubar de dentro da minha casa..

    as vezes ele queimava vela kkkkkkk ai ficava ruim..
    nem sei o porque mais acontecia..
    Aí é que tá cara, esses carros são de drift, não tem grande velocidade, as descrições dos fornecedores falam de 16 a 25 km/h, pra fazer drift tu não precisa de velocidade, precisa é de potência e torque, mas carro pra velocidade é outra coisa, são muito mais caros tb.
    Pelo que eu pude ver nesse vídeo que o Cyber postou, os caras estão usando carros elétricos, mesmo pq a manutenção é mais barata né.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #18
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Olha só que sabe um dia um desses aki:




    Tirando a baboseira que o cara coloca show de bola né?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #19
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    que baboseira? mas realmente, anda praticamente igual à minha moto, hahahahahahahahahahaha
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Baboseira de toma sei la o que esses coisas "provancando" sei la quem nada de mais...

    Mas anda bem o carrinho neh??
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Jordano e a velocidade? a pegada chega a ser boa?

    porque eu tive um revo traxxas 3.3 que era animalllll
    ai fizeram o favor de roubar de dentro da minha casa..

    as vezes ele queimava vela kkkkkkk ai ficava ruim..
    nem sei o porque mais acontecia..
    É verdade que esses carrinhos de drift tem as rodas de plástico pra fazer drift? Daí pra mim não tem graça, perde o realismo, plástico?

    ---------- Mensagem adicionada às 18:41 ---------- Mensagem anterior foi às 18:36 ----------

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eu tenho um aeromodelo a combustao nunca tive carro, eh muito caro!
    Essa bm de 200 ta mais pra brinquedo de criança, pra se divertir de verdade, ver o pneuzinho fritar a ponto de sair fumaça prepare pra gastar dois mil reais
    Esse Revo 3.3 é muuuito caaaro, tá na faixa de 3 conto, tá loko, kkkkk! Fora que se vc tiver no embalo e bater num poste ou parede tem grande chance de ser pt nele, ou no mínimo o conserto sair quase o preço de um novo. Pra quem tem muito dimdim tá valendo.
    Última edição por César; 27-03-12 às 18:45.
    Moto é tudibão!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    nossa sou louco por um a combustão tbem mas muito caro ano passado minha filha ganhou um num sorteio numa loja tem mais ou menos uns 70 cm ou mais elétrico da para fazer muita coisa com ele só não consigo achar pneu para ele já estão lisos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #23
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Cesar, pelo que eu sei as rodas são de borracha, mas uma borracha dura, tanto que alguns deles vem com pneus extras pra trocar nos aros e outros vem com aros extras tb, mas a maioria vem só com os pneus pra trocar.

    Quanto ao ver pneu fritar, mesmo com um a combustão tu não vai ver fumaça, o atrito é muito pouco e a borracha é dura demais. Mas cara, aqueles do vídeo do Cyber tb são elétricos. E pelo visto são muito bons.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Eu sempre quis um a combustão. Mas depois de ler muuuuuuuiiiiiito eu vi que os elétricos sao mais duráveis, de manutenção mais fácil e no fim mais barato por hora rodada.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    pois é, eu quero comprar um pra mim, mas como a $$ ta pouca, vou ter que esperar mais
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Cesar, pelo que eu sei as rodas são de borracha, mas uma borracha dura, tanto que alguns deles vem com pneus extras pra trocar nos aros e outros vem com aros extras tb, mas a maioria vem só com os pneus pra trocar.

    Quanto ao ver pneu fritar, mesmo com um a combustão tu não vai ver fumaça, o atrito é muito pouco e a borracha é dura demais. Mas cara, aqueles do vídeo do Cyber tb são elétricos. E pelo visto são muito bons.
    O pessoal usa e recomenda usar elétricos para drift, a aceleração dele é linear e é muito mais controlável do que a combustão. Outra questão é autonomia, imagine o quanto de grana gastaria para ficar brincando com um automodelo a combustão. O elétrico vc leva 2 ou 3 baterias e brinca muitas horas e ainda tem a questão da durabilidade que é superior nos modelos elétricos.

    Os pneus usados para drift são canos de PVC cortados e encaixados nas rodas, por isso que deslisam tão bem. Para conseguir fazer drift com pneus de borracha teria que ter uma força animal no motorzinho. E mesmo assim creio que não faria drift tão bem. Vou contar que mesmo com pneus de PVC ou composto (borracha dura, original dos carrinhos de drift) é bem complicado aprender, então a questão do realismo não deve ser levada em consideração

    Ainda monto um pra brincar, quero ver se até o fim do ano junto uma grana para ir para o PY buscar um, claro, se não encontrar alguem que venda por aqui primeiro

  12. #27
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    O pessoal usa e recomenda usar elétricos para drift, a aceleração dele é linear e é muito mais controlável do que a combustão. Outra questão é autonomia, imagine o quanto de grana gastaria para ficar brincando com um automodelo a combustão. O elétrico vc leva 2 ou 3 baterias e brinca muitas horas e ainda tem a questão da durabilidade que é superior nos modelos elétricos.

    Os pneus usados para drift são canos de PVC cortados e encaixados nas rodas, por isso que deslisam tão bem. Para conseguir fazer drift com pneus de borracha teria que ter uma força animal no motorzinho. E mesmo assim creio que não faria drift tão bem. Vou contar que mesmo com pneus de PVC ou composto (borracha dura, original dos carrinhos de drift) é bem complicado aprender, então a questão do realismo não deve ser levada em consideração

    Ainda monto um pra brincar, quero ver se até o fim do ano junto uma grana para ir para o PY buscar um, claro, se não encontrar alguem que venda por aqui primeiro
    Cara, eu vendo os drift elétricos, coloquei uma lista de alguns logo acima, quanto tu quer pagar? como eu disse, tem a partir de R$200,00 sem cobrar frete, mas tenho outros modelos tb com esse valor, não só os dois que eu coloquei. Se é pro cara aprender esses de 200,00 ja são bons né.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Jordano quero um que eu possa modificar

    mudar rodas,motor,suspensão e etc..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    ahhhhh, acho q aí só os de combustão mesmo, e vai ser beeeeeeeem mais caro, coisa de mil pra cima
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Com motor elétrico tb da pra modificar tudo. Relacao, diferencial, suspensao.... Colocar dois motores incluso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. auto show
    Por oelbasscar no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-22, 08:35
  2. Auto Escola
    Por AiltonRodrygo no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-01-11, 19:12
  3. Modelismo com motos (estilo moto GP)
    Por jfsapow no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 12-06-10, 15:06
  4. Auto CD Player com MP3
    Por Guigo no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-05, 08:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •