E aí pessoal,

bem, não invento coisas de forma tããããooo legal qto o Sandro Lara ( http://www.pequenasnotaveis.net/manu...apacete-42830/ ) mas fiz nesse fds um suporte/capa para a câmera extremamente útil e prático. Deve ter pra vender em algum lugar, mas não havia achado nada legal e barato, além de que ser independente e fazer é muito mais divertido.

A ideia é: uma parte fica presa ao pescoço, para que ela não fique caindo, e outra parte fica presa ao corpo, com uma fivela de mochila atrás, assim é muito fácil colocar. Coloquei meus dons de costureira em prática (que concluí que infelizmente eles não existem rsrsr) e olha o que deu:







O elástico só o mantém firme no corpo, não faz pressão nenhuma, então não atrapalha em nada. E hoje fui ver se a engenhoca funciona, dei uma volta na Serra de Morungaba e achei o vídeo bem legal.

obs: Só não prestem atenção que meu conta-giros está maluco e que eu sou cagona pra acelerar nas curvas, não passo de 100 km rsrsrs mas foi legal




Relato td da viagem no meu blog Rumo aos Sonhos!!!: 2 passeios no mesmo dia? Isso aí \o/ começando por Morungaba ;-)



Fica aí a dica ;-) o/