Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Bragança Paulista. - SP
    Idade
    44
    Posts
    99
    Caro Magrao TK,
    Pesquisei sobre o arquivo que surgiu na sua máquina e é uma ameaça bastante nova.
    O arquivo se replica em 3 lugares diferentes e se auto inicia pelo registro do windows, conforme vc mesmo viu.
    Não é exatamente um virus, tá mais pra um malware, ou cavalo de troia, pois oq ele faz é permiter acesso e modificação em arquivos do disco.
    Normalmente isso é utilizado para obter dados de banco.
    Portanto se vc já usou banco online, mesmo que tenha formatado o PC, pode estar correndo o risco de ter sua conta hackeada.
    Outra coisa, eu tambem odeio anti-virus pois roubam desempenho da máquina e porque não existe antivirus perfeito.
    Recomendo que mesmo não gostando use um antivirus e NUNCA, JAMAIS use um computador sem antivirus para realizar transações bancarias, ou compras online.
    Tambem não confie em computador que é utilizado por muitas pessoas! No seu caso, coloque senha no seu perfil de admin e crie um usuario limitado pra esses parentes chatos.
    Abraço e boa sorte!
    Última edição por KakarutoBR; 12-04-12 às 13:20.

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por KakarutoBR Ver Post
    Caro Magrao TK,
    Pesquisei sobre o arquivo que surgiu na sua máquina e é uma ameaça bastante nova.
    O arquivo se replica em 3 lugares diferentes e se auto inicia pelo registro do windows, conforme vc mesmo viu.
    Não é exatamente um virus, tá mais pra um malware, ou cavalo de troia, pois oq ele faz é permiter acesso e modificação em arquivos do disco.
    Normalmente isso é utilizado para obter dados de banco.
    Portanto se vc já usou banco online, mesmo que tenha formatado o PC, pode estar correndo o risco de ter sua conta hackeada.
    Outra coisa, eu tambem odeio anti-virus pois roubam desempenho da máquina e porque não existe antivirus perfeito.
    Recomendo que mesmo não gostando use um antivirus e NUNCA, JAMAIS use um computador sem antivirus para realizar transações bancarias, ou compras online.
    Tambem não confie em computador que é utilizado por muitas pessoas! No seu caso, coloque senha no seu perfil de admin e crie um usuario limitado pra esses parentes chatos.
    Abraço e boa sorte!
    Opa! Valeu pela informação Kakaruto! Com certeza isso é importante não só pra mim mas pra muitas pessoas que venham a se deparar com isso nas suas máquinas.

    Sobre o risco de acesso a conta bancárias... sou do sistema antigo, não acesso NADA com relação a contas de banco em nenhum computador. Se alguem invadir meu computador o máximo que vai me roubar é a senha do orkut, face, PN, etc. Valeu pelas ótimas dicas! Abrass.

    E o XP tá instalado, tava achando os drivers pra ele, resta ver se vai funcionar...

  3. #33
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Malditos SATA no Win XP uashduashda
    Ja passei altas noites em claro, depois jogava para IDE e bingooo instalava...
    Hoje em dia deu tela azul ja vou direto pra la!
    Boa sorte ai na formatação no que eu puder ajudar estou as ordens!
    Abraço!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Os drivers mesmo que são o problema! No site não existe mais pra XP... pela net achei uma lista, baixei, passei pro note através do pendrive, tentei instalar mas a maioria dá erro, e os que começaram a instalar não concluíram ou não fizeram efeito nenhum...

  5. #35
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eh mais essa maldita tela azul sempre tem isso..
    Você tem que ver que legal quando vc procura na BIOS e não tem a opção IDE, ai vc tem que gravar um CD com os drivers satas incluidos especialmente para este tal PC, ai fica legal pra caramba.

    Mais se deu certo ta filé.

    Caso não encontre algum driver, eu indico usar o Driver Genius (no pai google vc acha a versão 11 ativada), ele busca, baixa e instala automaticamente todos drivers do PC (vc tem que ter apenas o da LAN instalado pra ter internet pra ele buscar).
    Qualquer coisa estamos ai

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu tenho o Driver genius Uno, pensei nele tambem só que nem o LAN tá instalado...

    E outra coisa que complicou de vez: o HD tinha 2 partições, uma eu criei, tava vazia e instalei o XP nela. Mas o computador ficou iniciando direto pelo XP mesmo com o 7 na outra partição, e não aparece a opção de dual boot em lugar nenhum, nem na configuração do sistema não tem como mudar nada!

    Pelo XP eu vi que tá lá ainda a partição do 7, ou seja, o 7 tá lá, mas não tenho acesso pra iniciar por ele.

    Aí resolvi excluir a partição que tava o XP pra ver se retorna a inicializar pelo 7. Mas agora adivinha só a mensagem:

    ''O Windows não pode ser inicializado devido a um problema na configuração do hardware de disco do computador.
    Não foi possível ler o disco de inicialização e o hardware do disco.
    Consulte a documentação do Windows para obter a configuração do hardware de disco e consulte os manuais de referencia do hardware para obter informações adicionais.''

    E agora? Tem solução isso ou vou ter que reinstalar o 7 mesmo?

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    kraiii...., isso q eu falei pra num instalar.. kk

    vai demorar um pokim pra mim ler tudo, ainda mais q eu to com sono.., mas assim q eu tiver uma opnião formada eu falo.., pode demorar 1 semana ^^, o note guenta ?

    ---------- Mensagem adicionada às 23:02 ---------- Mensagem anterior foi às 23:00 ----------

    1º lugar..,qual versão de XP vc tah usando ? SP3, akele "XP SP3 Sata" que tem pra cima e pra baixo na net ?

    ---------- Mensagem adicionada às 23:07 ---------- Mensagem anterior foi às 23:02 ----------

    pega o cd do 7 e manda restaurar o sistema, sistemas da microsoft são isntalados do mais velho pro mais novo, se não da isso msm.. =S, driver do XP, vc pega o nome bunitim e baixa 1º, depois arrisca, num fais isso não, é só dor de cabeça..

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkkk sabe quando o pai fala pro filho arteiro: não meche nisso aí!...

    Bom... esquece o XP. Já tirei ele fora, deletei a partição que ele tava. Aí sobrou a partição com o 7 tudo direitinho como era, pensei: agora volta a iniciar por ele. Que nada!!! Por que raios se eu instalei o XP numa partição agora o 7 na outra não funciona mais??? Não adianta! Já tentei recuperar de todos os jeitos com todos os DVDs que tenho aqui. Por último recriei a partição e instalei outro W7... Agora sim, aparecem os 2 W7 pra escolher no boot hahaha, mesmo assim o 7 anterior não funciona! Vai iniciar e dá erro... já tentei recuperar denovo, não deu. O jeito vai ser configurar todo esse novo 7 bonitinho e depois jogar e organizar por ele todos os arquivos pessoais mais ou menos como eram. Por sorte tirando o windows não perdi mais nada, tá tudo ali. Só os softwares... lá vai eu reinstalar tudo e ainda procurar uns que não tenho. Bem feito Magrão! Quem mandou mexer no que não sabe! kkkkkkkkkk

  9. #39
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    normal.. kkkk,

    esses dias perdi 550 gb das minhas porcariadas..., videos.., fotos, programas, jogos, só de musica foi uns 70gb, fora o restante ...

    mas normalmente daria pra pegar e recuperar.., no meio das porcariadas tinha um kit de arquivos, "liga7", era simplesmente todos os arquivos pra ligar o 7, copia, cola e da boot..., mas pedi =/
    agora eu do usando "tri-boot", xp, 7 e 8,

    Como o tempo e o vento...

  10. #40
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Cara estranho o XP atrapalhar o 7, eu ja vi muitos Dual boot dos dois e nunca vi problema...
    Sei la, do jeito que eu sou fuçado eu faria tudo denovo, zerava o HD, e jogava o XP primeiro depois o 7 do zero!

    Eu tenho 3 HD na minha máquina, 2 320GB e 1 160GB, eu sonho em mandar os 2x320GB em RAID0 mais não tenho aonde salvar meus DOCS, mais logo logo vou tacar o foda-se e formata tudo, começar a vida do 0, o foda é que tenho programas aqui que nem acham mais na face da terra, aonde 7 anos de informática foram dedicados a eles....
    To mandando tudo em sites como o Drop Box e 4 Shared, pra tentar pegar depois =)
    Ai vou ver se da coragem ^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ói eu ressucitando o tópico denovo... kkkkkk

    To indignado!!!! Um recurso que achei que fosse a salvação da lavoura nos window... bom, antes acreditava na Restauração do sistema. Criava um ponto lá com tudo em ordem, bonitinho, cherozinho... fazia o que bem entendia na máquina, e na hora de restaurar??? Aquele ponto de restauração perfeito ''era muito antigo e não podia ser usado''... VTNC!!!

    Enfim, larguei de mão essa porr@ de restauração, e o recurso esse que comecei a achar que era a salvação da lavoura é a tal ''Recuperação do sistema'', através de uma imagem de backup criada anteriormente.

    Tá la ela!!! Na outra partição do hd, pastinha: Windowsimagebackup, criada e salva por esse mesmo utilitário. Só que ao fazer a recuperação adivinha: ''o windows não encontrou arquivos de backup nesse computador.'' ahhhh VTNC denovo porr!!! Afinal pra que serve essas porrs se na hora que precisa nada funciona??? Por acaso tem prazo de valizade esses pontos salvos? Alguem mais safo me explica será fiz algo erradou ou é isso mesmo?

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    amigao ., vc ta com o VIRTUALBOX intalado , esse programa serve pra rodar mais de 1 sistema operacional ao mesmo tempo pra resolver isso e muito simples ou vc desinstala o virtual box. ou TODOS OS PROGRAMAS >ACESSORIOS>FERRAMENTAS DO SISTEMA>RESTAURACAO DO SISTEMA > ESCOLHA 1 OU 2 DIAS ANTES DO OCORRIDO E CLIQUE EM RESTAURAR. seguindo esses passos vc vai restaurar o seu computador 1 dias antes de acontecer esse problema . ele volta ao normal . sou tecnico em informatica qualquer duvida estou por aqui .rsrs
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    magrao ja apanhei mt com isso o jeito q dei e salvar tudo em outro hd cd´s(apesar de nao gostar mt)e memorias flash
    u q mais confio e salvar em outro hd q fica fora do pc desligado,pra n corre risco de queimar kkk
    penho pelomenos uns 500 gb de arquivos ...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    amigao ., vc ta com o VIRTUALBOX intalado , esse programa serve pra rodar mais de 1 sistema operacional ao mesmo tempo pra resolver isso e muito simples ou vc desinstala o virtual box. ou TODOS OS PROGRAMAS >ACESSORIOS>FERRAMENTAS DO SISTEMA>RESTAURACAO DO SISTEMA > ESCOLHA 1 OU 2 DIAS ANTES DO OCORRIDO E CLIQUE EM RESTAURAR. seguindo esses passos vc vai restaurar o seu computador 1 dias antes de acontecer esse problema . ele volta ao normal . sou tecnico em informatica qualquer duvida estou por aqui .rsrs
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    magrao ja apanhei mt com isso o jeito q dei e salvar tudo em outro hd cd´s(apesar de nao gostar mt)e memorias flash
    u q mais confio e salvar em outro hd q fica fora do pc desligado,pra n corre risco de queimar kkk
    penho pelomenos uns 500 gb de arquivos ...
    Koel e Caíque: é que é assim: minha mulher tem um note, ele ficou vários dia na casa dos meus sogros, a sobrinha dela tava usando ele pra ver deseínhos e tal. E aqui em casa ela usa tambem quando tá aqui, sempre trazemos ela no fim de semana pra cá.

    Enfim, por garantia fiz o backup dos dados e do sistema, pra caso a pequena mexesse em algo eu pudesse retornar ao normal. Mas ontem tentei fazer isso e não teve jeito. E no note dela não tem o Virtualbox instalado. Aí tentei no meu, porque fiz backup nele tambem, e deu a mesma coisa.

    Agora se um dia der pau no windows, ou virar a ter lentidão, travar, entrar vírus, etc... não tem como voltar ao que era como pensei que pudesse, e eu tava sussegado quanto a isso. Era bom demais pra ser verdade...

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    magrão poucas vezes a restauração funcionou comigo,a maioria das vezes ele restaura mas apaga td kkk fotos imagens videos musicas favorito e os arquivo salvam as patas com os nomes e td ma a pasta fica vazia kkkk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Tópicos Similares

  1. Magrao tk - Yamaha Tdr180 (fotos novas 10/2012)
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 156
    Último Post: 18-11-13, 13:29
  2. RX125 Magrao tk - Desmontando tudo
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 272
    Último Post: 08-06-13, 08:15
  3. Dúvida em informática - Overclock
    Por chriskopsch no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 94
    Último Post: 21-03-12, 07:37
  4. Feliz Natal do Magrão
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-11, 11:05
  5. Duvida de informática kkkkk
    Por AMP_Racing no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-11, 18:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •