Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Mais uma dúvida de informática do noob magrão tk (nova dúvida)

    Meu cunhado ontem usou meu computador. Agora sempre que ligo abre uma janela daquelas solicitando escolher um programa pra abrir um arquivo... o arquivo tem o meu nome, ou seja, o nome do administrador. Então chutei o bloco de notas pra abrir, e abriu isso:


    Lista de interfaces
    11...00 24 8c d6 77 80 ......NVIDIA nForce Networking Controller
    15...08 00 27 00 c0 61 ......VirtualBox Host-Only Ethernet Adapter
    1...........................Software Loopback Interface 1
    12...00 00 00 00 00 00 00 e0 Adaptador do Microsoft ISATAP
    13...00 00 00 00 00 00 00 e0 Teredo Tunneling Pseudo-Interface
    16...00 00 00 00 00 00 00 e0 Adaptador do Microsoft ISATAP #2
    ================================================== =========================

    Tabela de rotas IPv4
    ================================================== =========================
    Rotas ativas:
    Nenhuma
    Rotas persistentes:
    Nenhuma

    Tabela de rotas IPv6
    ================================================== =========================
    Rotas ativas:
    Nenhuma
    Rotas persistentes:
    Nenhuma



    Toda vez que reinicio a máquina pede pra abrir esse arquivo. Nas auto inicializaçõers não consta nenhum programa abrindo junto com a máquina.

    Outra coisa, pra variar toda vez que preciso da bosta da restauração do sistema ela me abandona... eu tinha um ponto de restauração criado pra casos como esse em que outros mexem na minha máquina, e agora to na mão.
    Tá tudo funcionando bem, não sei se isso é vírus... fala aí do virtualbox, tenho instalado, mas não mexi nele e acredito que ninguem mais tenha mexido.

    Alguem tem uma idéia de onde saiu esse arquivo e como evitar que ele abra na inicialização? O que faço? Formato? jogo pela janela? corro pras colinas? kkkkkk
    Última edição por magrao tk; 03-04-12 às 13:39.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Já fez uma varredura completa com um bom anti vírus? Você foi lá no msconfig pra ver o que tava iniciando junto com o pc né?

    Tira uma print aí assim que aparecer o erro =P

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    na hora de ligar fika apertando F8.

    aparece um menu, escolhe pra entrar em modo de segurança.

    o win vai ligar, ai vc vai em recuperação do sistema(iniciar\... \...\ \...), caça a ultima, penultima, sei la e manda restaurar..

    novo de novo.



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    se não der certo.., caça o cd que vc usou pra instalar o win e manda recuperar o sistema a partir dele.

    qualquer duvida posta ae.
    Última edição por chiccoli; 26-03-12 às 16:53.

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Isso é uma boa, se não indico um dos programinhas que acho mais fodasticos...

    Chama-se Combofix, entra no google, no baixaki aonde vc quiser e procure, vc tem que desabilitar ou desinstalar o Antivirus pra executar ele, pq ele precisa de privilégios e tal, ele é muito bom, uso sempre e indico!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Já fez uma varredura completa com um bom anti vírus? Você foi lá no msconfig pra ver o que tava iniciando junto com o pc né?

    Tira uma print aí assim que aparecer o erro =P
    Ah, pois é... não fui pelo msconfig... abri o Revo uninstaller que tem uma função que mostra programas instalados que se auto iniciam.

    Agora fui ver no msconfig e tem realmente um comando marcado. Esse aqui:






    ctfmox.exe. É uma coisa relacionada ao Office né. Mas como e por que surgiu isso do nada?




    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    na hora de ligar fika apertando F8.

    aparece um menu, escolhe pra entrar em modo de segurança.

    o win vai ligar, ai vc vai em recuperação do sistema(iniciar\... \...\ \...), caça a ultima, penultima, sei la e manda restaurar..

    novo de novo.



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    se não der certo.., caça o cd que vc usou pra instalar o win e manda recuperar o sistema a partir dele.

    qualquer duvida posta ae.
    Então no modo de segurança a restauração pode ainda funcionar nesses casos? Bom saber! Esses tipos de dicas ajudam muito, Vou tentar isso!



    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Isso é uma boa, se não indico um dos programinhas que acho mais fodasticos...

    Chama-se Combofix, entra no google, no baixaki aonde vc quiser e procure, vc tem que desabilitar ou desinstalar o Antivirus pra executar ele, pq ele precisa de privilégios e tal, ele é muito bom, uso sempre e indico!
    Já vi algo sobre esse Combofix. Dizem mesmo ser muito bom. Mas pelo que vi é meio complicado pra quem não manja muito de informática né? Esses tempo ia instalar, mas desisti. Agora que tu falou me deu vontade de pesquisar outra vez, de repente agora eu instalo.



    Valeu pela ajuda amigos! Depois dou um retorno, nem que seja pelo outro computador. kkkkk Abração!

    ---------- Mensagem adicionada às 20:07 ---------- Mensagem anterior foi às 19:24 ----------

    Tentei no modo de segurança e no cd de instalação mas não adianta. Não achei os pontos mais antigos de restauração. Tem um de hoje pela manhã somente...

    To pensando em aproveitar que já faz muito tempo que o computador anda bagunçado... e que não uso antivírus... e formatar logo de uma vez! Pra poder depois de tudo configurado e instalado bonitinho criar uma imagem pra poder usar no futuro, coisa que eu vacilei e não fiz antes...

    Comigo o computador nunca dava pau, mas meu cunhado e minha sobrinha pequena tem vindo nos finais de semana mexer, baixar músicas, jogar e no fim das contas a coisa agora tá ficando séria!

    Será que é possível salvar uma imagem do sistema em dvd ou pendrive? (tenho um de 8G aqui) Ou tem que ser em outro hd ou partição?
    Faço qualquer coisa, mas me recuso a instalar um antivírus!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    manda um print do erro.., fika mais facil..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já formatei Chiccoli. Agora vou configurar, deixar tudo um reloginho e salvar a imagem. Pra ver se na próxima vez ela me salva, restauração do sistema eu larguei de mão. Vou até desativar essa m pra desocupar espaço.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Não é complicado não rapaiz, o Combofix faz tudo sozinho, só desativar o anti-virus ou desinstalar e executar ele, e só aceitar duas perguntas que vão aparecer, o resto ele faz tudo sozinho, não precisa fazer nada, te falo, ele corrige muita coisa errada no PC!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Também aconselho passar de vez em quando o Combofix, garante que nada ruim fique escondido em seu Hd.
    Estranho não conseguir restaurar o sistema... mas como tu já formatou tá blza.. hehe
    Faça um ponto de restauração padrão depois de instalar tudo que você usa e tal, e sempre que der zica em algo você volta ao "original".

    Acredito que seu problema possa ser pelo uso incorreto do VirtualBox, quem sabe seu cunhado ou alguém abriu e não sabia mexer e fez M*rda! rsrs
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Magrao combofix é só rodar show de bola mas isso parece mais algo que seu cunhado testou ou instalou creio sinceramente no momento não me lembro de nenhuma comando que faça isso...

    Não necessitava formatar o pc pois melhor que o msconfig.. é o ccleaner nele ninguém lembra de usar mas em ferramentas tem assim como no msconfig as entradas de sistemas e comando que iniciam com o Windows mas o interessante que no no Ccleaner você consegue remover a entrada ao invés de só dizer para não rodar pois se for virus e vai rodar mesmo assim.

    Mas blz pelo visto não teve paciencia e meteu logo a Midia do Windows para rodar..kk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Xiiiiiii....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É, ele já tava precisando uma formatação. Muita gente fuçando nele nos fins de semana, tava virado num computador de lan house esse meu aqui. Mas hoje configurei e instalei os programas que mais uso, atualizei os drivers, deixei tudo novinho e já criei um backup e um cd de recuperação. Agora tá perfeito. Até aqueles anúncios no PN que tempos atrás comentei que não apareciam aqui pra mim agora aparecem no site.
    A ferramenta preferida dos fuçadores de computador como eu é o dvd de instalação do windows kkkkk

  13. #13
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    não sei o que dizer, nunca tive um erro desses
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ae pessoal, o meu computador tá jóia! Tudo certinho e com backup feito caso precise recuperar um dia.


    Agora o problema tá com um computador de um amigo nosso...
    Ele antes tava numa loucura lá na casa do cara de ficar se desligando, se reiniciando, trouxe prá cá esses tempos, usei aqui e não falhou. Depois quando começou a falhar demais na casa dele fui lá dar uma olhada e... na minha presença nada de falhar, me irrito com essas coisas!!! Mas enfim... esse problema de repente parou de fazer, ou fez menos.

    Agora tem outros problemas novos: tava com vírus, passei aquele programa recomendado pro meu no começo do tópico, o Combofix. Passei depois o antivírus dele, o ccleaner, limpei os históricos dos navegadores, desfragmentei... fiz logo uma geral. O computador enviava vírus pelo gmail, acho que esse problema resolveu.

    Agora outro problema que percebi logo quando liguei ele: entrou direto pela bios, e as configurações da bios estavam erradas - hora errada, diskete habilitado, etc.
    Achei que fosse a pilha, medi estava com 2,80v.. Limpei os contatos coloquei devolta e configurei tudo, reiniciei... tava bom. Desliguei o computador do jeito normal e fui dormir.

    Pela manhã fui ligar e já logo estranhei! Liguei o estabilizador e o cooler e o hd já começaram a funcionar, logo veio uns bips longos. Não deixei pra ver porque minha guria tava dormindo, desliguei e deixei pra depois.

    Depois liguei o computador e não deu bip, entrou outra vez na bios, e outra vez tudo desconfigurado.
    Ontem troquei a pilha por outra com 3v, e outra vez configurei tudo. Desliguei novamente algumas vezes, deixei umas horas parado, voltou tudo certinho todas as vezes que liguei. Beleza! Fui dormir.

    Hoje pela manhã liguei ele e... mesma situação: arrancou com o estabilizador, deu bips, desliguei porque a mulher tava dormindo e agora outra vez entrou na bios desconfigurada.

    Agora a minha dúvida é sobre uma desconfiança que estou tendo:

    As vezes antes de ligar a cpu a fonte ficava zumbindo. Já tinha percebido isso na 1ª vez que trouxe ele pra cá, mas não me importei. Agora to desconfiado que possa ser algum capacitor alterado na fonte ou na placa mãe. Talvez essa fonte possa ser a culpada de tudo isso desde láaaa do início quando o computador ficava se desligando, será que não????

    E o que to em dúvida mesmo é se a fonte com problema pode alterar tambem as configurações da bios, ou isso é única e exclusivamente coisa do circuito da pilha, e são então 2 problemas nesse abacaxi?

    Quem puder me dar uma dica porque eu to perdido aqui, to a fim de por outra fonte do meu outro cpu pra testar. O chato é que leva tempo pra falhar, coisa de um dia pro outro, então nesse espaço de tempo to pesquisando e toda dica é bem vinda.

    O computador já é antiguinho, era antes do meu pai. A placa é uma Asus A7V600-X. A fonte é marca Coletek modelo LC-B450E

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Cara.. isso acontecia diariamente no meu antigo emprego... uma escola de informática. Quando acontecia eu já ia com uma memória, uma cartela de pilhas, uma fonte, chaves e pincéis. 1° testava a pilha, depois a memória, depois a fonte, por fim desmontava e limpava tudo e alguma coisa resolvia.

    Mas pelo que vi que você já fez... recomendo você a testar outra memória, outra fonte ou até outro HD. Esse problema é bem típico de memória com problema.
    Espero ter ajudado.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

 

 

Tópicos Similares

  1. Magrao tk - Yamaha Tdr180 (fotos novas 10/2012)
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 156
    Último Post: 18-11-13, 13:29
  2. RX125 Magrao tk - Desmontando tudo
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 272
    Último Post: 08-06-13, 08:15
  3. Dúvida em informática - Overclock
    Por chriskopsch no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 94
    Último Post: 21-03-12, 07:37
  4. Feliz Natal do Magrão
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-11, 11:05
  5. Duvida de informática kkkkk
    Por AMP_Racing no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-06-11, 18:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •