Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 47

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    kra vendo esse curso me lembrei tem uns cara que anda com os braços aberto que parece que vai sair voando esses sim não deve de enxergar nada no retrovisor
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    O video não mostra nada de mais e não tira duvidas sobre os espelhos.

Que uma parte do braço apareça eu entendo é normal.

No espelho esquerdo é assim mesmo como mostrou apenas um pedaço do braço aparece mas isso com o braço nu, roupa de manga curta.

No espelho direito a conversa é outra o braço toma 50% do espelho, ao posicionar para ter o mesmo angulo que o esquerdo.

Não é nenhuma bruxaria , isso se deve aos espelhos terem pontos de fixação desiguais.

E pra ajudar as hastes dos 2 espelhos são identicas, não há uma compensação para que o espelho da direita tenha a mesma posição e altura como o da esquerda.

Eu não entendo por que e pra que fizeram a moto com lugares do retrovisor diferentes, na biz da minha mulher os retrovisores são gemeos identicos na posição e ponto de fixação e nela eu consigo a mesma quantidade de imagem e mesmo angulo nos 2 lados.

Tanto na minha Ex XTZ como na atual Twister eu acho uma "M" os espelhos terem pontos de fixação diferentes um do outro e nunca consegui o mesmo tanto de visão com o direito que eu consigo com o esquerdo.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    O video não mostra nada de mais e não tira duvidas sobre os espelhos.

Que uma parte do braço apareça eu entendo é normal.

No espelho esquerdo é assim mesmo como mostrou apenas um pedaço do braço aparece mas isso com o braço nu, roupa de manga curta.

No espelho direito a conversa é outra o braço toma 50% do espelho, ao posicionar para ter o mesmo angulo que o esquerdo.

Não é nenhuma bruxaria , isso se deve aos espelhos terem pontos de fixação desiguais.

E pra ajudar as hastes dos 2 espelhos são identicas, não há uma compensação para que o espelho da direita tenha a mesma posição e altura como o da esquerda.

Eu não entendo por que e pra que fizeram a moto com lugares do retrovisor diferentes, na biz da minha mulher os retrovisores são gemeos identicos na posição e ponto de fixação e nela eu consigo a mesma quantidade de imagem e mesmo angulo nos 2 lados.

Tanto na minha Ex XTZ como na atual Twister eu acho uma "M" os espelhos terem pontos de fixação diferentes um do outro e nunca consegui o mesmo tanto de visão com o direito que eu consigo com o esquerdo.
    vc ja viu que seu espelho tem regulagem tanto para cima quanto para baixo e por incrivel que pareça ele gira para todos os lados , se com jaqueta vc não encherga basta vc abrilos um pouco mais, posso usar uma roupa espacial e ainda consigo enchergar pelo espelho retrovisor sem problemas. talvez vc não enchergue pois anda colado no tanque e ande como se estive-se arrancando uma moto de cross , assim nem eu enchergo , veja sua postura sentado na moto!!!

Tópicos Similares

1. Trocar Retrovisor YBR
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 03-09-10, 18:40
  2. Retrovisor!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 26-07-10, 11:09
  3. Capacete com retrovisor
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 13